Campanha “Energia e sabor para uma vida mais saudável” impulsiona lançamento do creme de açaí

Campanha “Energia e sabor para uma vida mais saudável” impulsiona lançamento do creme de açaí da Nossa Fruta Brasil 

A Nossa Fruta Brasil, referência no mercado de frutas há mais de 13 anos, lançou a campanha “Energia e sabor para uma vida mais saudável” para o público interessado em alimentos saborosos e nutritivos. Assinada pela agência Being, a novidade chega ao mercado para lançar a linha de creme de açaí, que tem quatro opções: tradicional e com adicional de guaraná, banana e morango. 

A campanha traz uma linguagem dinâmica e cores vibrantes e tropicais e traz peças para diversas plataformas de mídia offline (outdoors, leddors e backbus) online, além de merchandising nos PDV’s (pontos de venda) estratégicos de Fortaleza, aumentando a visibilidade do produto e o giro nas lojas fornecedoras. A marca também apostou na entrega de kits para influenciadores e degustações em academias e supermercados. 

“Nós queremos acompanhar o hábito de consumo alimentar dos brasileiros, o mercado de açaí tem se mostrado extremamente promissor. Segundo dados da Embrapa, o consumo de derivados da fruta no Brasil aumenta, a cada ano, em 15%. A grande demanda, pelo alto valor energético e o poder antioxidante da fruta, tornou o açaí um alimento de alto consumo”, pontua João Lima, diretor comercial da Nossa Fruta Brasil.

Vantagens da nova linha

A nova linha da Nossa Fruta Brasil é produzida com ingredientes naturais e contém maior base de frutas, além de ser muito cremosa. Conta, ainda, com opções de sabores para todos os gostos, e proporciona o consumo imediato direto no pote. 

Sobre a Nossa Fruta Brasil

Genuinamente cearense, a Nossa Fruta Brasil produz e distribui polpas, sucos e frutas congeladas. A empresa disponibiliza para os consumidores mais de 15 sabores, com destaque para Manga, Abacaxi, Acerola, Cajá, Caju, Goiaba, Graviola, Maracujá e Uva. Além disso, os produtos podem ser encontrados em embalagens de 200g, 400g e 1kg, fracionadas em 10 porções de 100g.

Com o objetivo de produzir com alto padrão, a Nossa Fruta passa por auditoria de qualidade IFS (International Featured Standards) e está presente em nove estados nordestinos, além de exportar para os Estados Unidos e Alemanha. Pautada pelos valores de agricultura familiar e sustentabilidade, a Nossa Fruta tem a missão de oferecer produtos naturais por meio de processos seguros, modernos e sustentáveis que promovam benefícios à comunidade e aos consumidores.

Compartilhe nas redes sociais!