Cajuína São Geraldo renova parceria com clubes para a temporada 2023 do Campeonato Cearense de Futebol

A empresa cearense Cajuína São Geraldo, que produz o tradicional refrigerante de caju, renovou a parceria com os times Guarani de Juazeiro do Norte e Icasa para o Campeonato Cearense de Futebol em 2023. Em campo, a parceria é estampada na blusa dos jogadores. O primeiro time parceiro já deve disputar neste domingo, 15, contra o Ceará Sport Clube, pela série A. 
A Cajuína São Geraldo é uma apoiadora do esporte, tido como parte cultural do estado. 
“Desde muito tempo, a Cajuína São Geraldo sempre esteve empenhada em apoiar o esporte e as equipes de futebol locais. Retomamos no ano passado nossa parceria com os principais times do Cariri, Icasa e Guarani de Juazeiro. Acreditamos muito no potencial desses times, e não poderíamos deixar de apoiar as equipes que estarão, em breve, estreando nos seus respectivos campeonatos. Temos uma grande quantidade de torcedores das equipes em nosso quadro de colaboradores que estarão torcendo junto conosco. Por isso, desejamos muito sucesso aos times e que tragam muitos resultados positivos”, destaca o coordenador de marketing da Cajuina São Geraldo, Tiago Caldas.
Além das blusas estampadas, a parceria aparece em mídias on e offline dos dois times: redes sociais, jornais, YouTube, rádio, banner, placas, jogos ao vivo e eventos.

Dia de Cooperar: Mais de 60 idosos recebem atendimento médico em ação solidária da COOMTOCE e da SBOT-CE

Neste sábado, 14, a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – Seção Ceará (SBOT-CE) e a Cooperativa dos Médicos Traumatologistas e Ortopedistas do Estado do Ceará (COOMTOCE) realizaram atendimento para mais de 60 idosos na Associação Mãos Unidas, no bairro Serrinha. Os idosos receberam atendimento com ortopedista, ginecologista, dermatologista e com clínico geral. 
A ortopedista e presidente da SBOT-CE e da COOMTOCE, Christine Maria Muniz Silva, ressalta a importância do Dia de Cooperar. “É gratificante levar essa ação para perto dos nossos idosos, pois sabemos da dificuldade em conseguir atendimento em Fortaleza. E nos sentimos felizes por poder contribuir um pouco para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas que precisam desse cuidado diariamente, pois são eles que mais sofrem fraturas ósseas e com problemas ortopédicos”, pontua. 
A doutora Christine também destaca como levar o Dia de Cooperar para outros bairros. “É importante que entre em contato com a Coomtoce, pelas nossas redes sociais, para levar a ação para o seu bairro. Lá tem o nosso telefone de contato e mais informações sobre a cooperativa”, frisa.
O Dia de Cooperar contou com o apoio da Cooperativa Médica- CoopClinic e da Cooperativa dos Ginecologistas e Obstetras do Ceará – COOPEGO-CE.