Sucesso e tendência: criomodelagem é opção viável para evitar lipoaspiração

A busca por tratamentos estéticos não invasivos tem crescido significativamente em todas as regiões do País. De acordo com o último censo divulgado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, a escolha por procedimentos dessa natureza passou de 17,4% para 49,9% em menos de dez anos, e com uma expectativa ainda maior de crescimento para um futuro próximo. Com protocolos cada vez mais acessíveis ao grande público, a opção por fazer de conseguir uma melhor versão tornou-se uma tendência que unifica o bem-estar da saúde, da estética e das finanças.

Eleita como a queridinha dentre os procedimentos não invasivos, a criomodelagem é uma das opções mais procuradas. Esse protocolo oferece uma alternativa segura e eficaz para a redução de gordura localizada, proporcionando resultados notáveis sem a necessidade de intervenções cirúrgicas. Pessoas que sofrem com flacidez pós-parto, pós-cirurgia bariátrica, grandes volumes abdominais e acúmulo de gordura em diversas regiões do corpo apostam no programa para fazerem as pazes com a autoestima.

Entre os principais benefícios desse procedimento estão o fato de não ser invasivo e sair muito mais em conta que uma lipoaspiração. “Além de ser menos traumático para o corpo, a criomodelagem também se mostra vantajosa do ponto de vista financeiro. O investimento é muito mais acessível em comparação com os procedimentos cirúrgicos, tornando-se uma opção mais viável para uma ampla gama de pacientes. E os resultados são muito satisfatórios”, explica Mariana Barbosa, CEO da Harrisia Clínica de Estética.

Vantagens e resultados

Diferentemente da lipoaspiração, que exige incisões, anestesia e um período de recuperação prolongado, a criomodelagem utiliza o resfriamento controlado para destruir as células de gordura, que são eliminadas naturalmente pelo corpo. Esse processo minimiza os riscos de complicações e permite que os pacientes retomem suas atividades cotidianas imediatamente após o tratamento. A Harrisia, uma das clínicas referência no Ceará no assunto, garante que é possível reduzir até 80% de gordura e flacidez na região tratada, promovendo uma harmonização corporal de maneira eficaz e segura.

Mariana Barbosa detalha que um tratamento personalizado, e que devolve ao paciente a sensação de bem-estar, pode ser a chave para a satisfação plena. “Nossa missão é oferecer soluções estéticas que respeitem e valorizem a individualidade de cada cliente. Nosso protocolo exclusivo foi especialmente desenvolvido considerando o biotipo nordestino, permitindo que nossos clientes alcancem seus objetivos estéticos de forma específica e sem riscos”.

Segurança e satisfação

A popularidade crescente da criomodelagem reflete uma mudança nas preferências dos consumidores, que estão cada vez mais informados e exigentes em relação às opções de tratamento disponíveis. A busca por soluções que ofereçam segurança e conveniência tem impulsionado a adoção de técnicas que atendem a essas demandas de maneira exemplar.

Letícia Ellen, fisioterapeuta dermatofuncional da Harrisia, confirma a eficácia e os benefícios do protocolo: “Na Harrisia, por exemplo, adotamos uma técnica inovadora que oferece resultados expressivos sem a necessidade de procedimentos invasivos. Temos a nossa própria metodologia. Com a combinação de técnicas, tecnologia de ponta, acompanhamento profissional e cuidados personalizados, conseguimos proporcionar uma transformação corporal segura e satisfatória para nossos pacientes”, garante.

Inec conquista certificação GPTW por boas práticas em gestão de pessoas

O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) foi reconhecido com o selo Great Place To Work (GPTW) por suas boas práticas em gestão de pessoas. A conquista foi obtida após pesquisa de clima organizacional e coleta e análise de informações sobre práticas e políticas da empresa.

Criado há mais de 40 anos, o selo GPTW destaca as organizações comprometidas com a excelência no ambiente de trabalho com foco na promoção do clima organizacional e na satisfação dos colaboradores. No Brasil, a GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como Agro, TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).

Para Stélio Gama, diretor presidente do Inec, ao conquistar a certificação GPTW por mais um ano, a instituição demonstra seu esforço contínuo para continuar sendo referência em gestão de pessoas no mercado brasileiro, compromisso este que compõe os principais valores do Instituto. “Esse selo é uma marca de orgulho para todos nós, pois representa a concretização da nossa busca diária, que é ser uma organização diversa e ética, além de promover um espaço saudável, acolhedor, inspirador, feito de pessoas que cuidam umas das outras”, comemora o diretor.

Sobre o GPTW

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Além disso, certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho em 97 países ao redor do mundo.

Unimed Fortaleza promove o programa Roda de Vida para pacientes oncológicos

Um grupo de apoio a pacientes e familiares do Centro de Oncologia da Unimed Fortaleza.

O suporte aos pacientes com câncer, desde o diagnóstico até a recuperação, é crucial e requer uma abordagem abrangente que envolve amigos, familiares e profissionais de saúde, por isso a Unimed Fortaleza realiza o programa Roda de Vida, que oferece um dia de descompressão aos pacientes oncológicos que estão em tratamento ou com a doença em fase de remissão. Um dos encontros acontecerá neste sábado, às 8h, no Café Cultive Aldeota, com temática inspirada nas festividades de São João.

O Roda de Vida é um grupo de apoio do Centro de Oncologia da Unimed Fortaleza, com 14 anos de existência e que acolhe pacientes e seus familiares, contando com a presença das equipes de profissionais que os acompanham. O principal propósito da ação é proporcionar momentos de descontração e relaxamento, contribuindo para o tratamento e a autoestima dos pacientes, que enfrentam diariamente a batalha contra o câncer.

Os encontros são realizados a cada três meses em ambientes externos e são marcados por uma programação de acolhimento, celebração da vida e apoio emocional a todos os envolvidos. O programa tem o propósito de agir como um suporte emocional e na superação das dificuldades enfrentadas pelos pacientes e seus familiares durante o percurso desafiador da recuperação.

Mais sobre a Unimed Fortaleza

Fundada em 9 de janeiro de 1978 por 23 Médicos que se uniram por meio do cooperativismo, a Unimed Fortaleza integra o Sistema Nacional Unimed. Atualmente, é a 11ª maior singular, em relação às outras Unimeds, em número de beneficiários, com mais de 358.189 mil clientes e mais de 4 mil médicos cooperados, incluindo pessoas físicas e jurídicas.

A cooperativa possui uma ampla rede credenciada e uma rede própria que conta com o Hospital Unimed, que tem nível máximo de Acreditação Hospitalar na metodologia Qmentum, concedida pela Quality Global Alliance (QGA), sendo o maior hospital do Ceará em número de leitos (330) e o maior do sistema Unimed no Brasil; e com o Hospital Unimed Sul, que possui serviços de emergência pediátrica, internação, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e oncologia pediátrica, além de um centro cirúrgico moderno, com atendimento a cirurgias eletivas. A rede própria conta também com 11 laboratórios, cinco Clínicas Unimed, oito Clínicas de Saúde Integral, além de programas como a Medicina Preventiva.

Representantes da Europa visitam Santa Catarina para alinhar parcerias em Ciência, Tecnologia e Inovação  

Agenda organizada pela Fapesc teve a participação de lideranças do Governo do Estado (Foto: Richard Casas/Secom)

As possibilidades de parcerias entre o ecossistema de Ciência, Tecnologia e Inovação (CTI) catarinense e países da Europa foram debatidas ao longo de dois dias, em Florianópolis. Organizada pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), a agenda envolveu conselheiros dos países membros e associados da União Europeia e lideranças do Governo do Estado em reuniões de trabalho e visitas técnicas, que ocorreram nesta quarta e quinta-feira, 26 e 27.

A Expedição em CTI: Mobilidade, oportunidades e destaques, teve o objetivo de pensar iniciativas de interesse mútuo em CTI e geração de novos negócios. Para o presidente da Fapesc, Fábio Wagner Pinto, a primeira Expedição em CTI conseguiu aproximar mais o estado dos países europeus, ao pensar sobre estratégias de cooperação para o desenvolvimento de parcerias em áreas envolvendo pesquisa e intercâmbio de estudantes e professores, oportunidades de empreendedorismo e negócios, projetos de internacionalização.

“Tivemos representantes de diversos países aqui em Santa Catarina que puderam conhecer um pouco mais do nosso ecossistema de CTI e dialogar sobre possibilidades para que nossos empreendedores e cientistas tenham uma porta de acesso aos recursos que estão disponíveis no movimento de CTI da Europa. A Fapesc assume um papel de protagonismo nesse tipo de agenda muito com o suporte da delegação da Comunidade Europeia em Brasília e a parceria de agentes do Governo do Estado que estão trabalhando para promoção do estado no exterior. O foco está nas trocas de conhecimento, na transferência de tecnologia e na promoção de Santa Catarina junto à Europa”, afirma o presidente da Fapesc.

A abertura do evento contou com a presença da vice-governadora do estado, Marilisa Boehm. Segundo ela, o diálogo com os representantes da União Europeia foi muito importante. “Nossa meta comum de criar iniciativas que sejam de interesse de Santa Catarina e de outros países na área de CTI não são mais algo para o futuro. É algo básico para o tempo atual. Gerar mais empregos de qualidade, incentivar nossos jovens a, cada vez mais, estudar e ter condições para construir nosso estado, o Brasil e o mundo com mais qualidade de vida e de modo sustentável é uma meta do governador Jorginho Mello e minha”, enfatiza.

A vice-governadora ressalta ainda a importância da apresentação à delegação da Europa de iniciativas do Governo do Estado como os programas Mulheres+Tec e Mulheres+Pesquisa, realizados pela Fapesc, e que fomentam projetos de pesquisa, tecnologia e inovação liderados por mulheres. “É uma das mais importantes ações do Governo do Estado para apoiar o empreendedorismo feminino. E essa ação chamou muito a atenção dos europeus. Já somos exemplo nas áreas de turismo, da produção industrial, do agronegócio, da agricultura familiar e da preservação da nossa cultura. Agora estamos abrindo portas para fazer de Santa Catarina também exportar qualidade no setor de Ciência, Tecnologia e Inovação”, afirma.

O oficial em CTI da delegação da União Europeia no Brasil, Dhallys Mota Nunes, salienta que essa expedição foi um passo importante para a consolidação de parcerias. “A Expedição foi o primeiro passo para que tenhamos uma colaboração e algo concreto no futuro. A Fapesc está de parabéns por estar organizando um evento tão bem pensado. Os estados membros da União Europeia têm muito interesse em mostrar o que têm de disponível. Que esse encontro seja o primeiro de muitos”.

Academia e mercado em destaque

Ao longo dos dois dias, ocorreram mesas de trabalhos, apresentações de programas desenvolvidos em Santa Catarina e de projetos realizados por países europeus, debates sobre possibilidade de intercâmbio para estudantes do ensino superior e pesquisadores, visitas técnicas a empresas e ao Sapiens Parque.

Além de gestores da Fapesc e lideranças do Governo do Estado, a Expedição em CTI teve a participação de representantes da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), da Associação Catarinense de Tecnologia (Acate), de instituições de ensino superior públicas e privadas sem fins lucrativos de Santa Catarina, de empresas, de startups e do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc)

Milena Nandi / milena.nandi@fapesc.sc.gov.br

Telefone: (49) 98878-7828

Bob’s anuncia novidade na linha “Baconzudos”: Chicken Crispy traz combinação do frango com o dobro de fatias de bacon

O “Baconzudo Chicken Crispy” completa a linha de Baconzudos da marca, lançada recentemente

A família “Baconzudos do Bob’s” agora está completa. A primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil, anuncia o lançamento do “Baconzudo Chicken Crispy”, que traz a combinação de frango com o dobro de fatias de bacon. Recentemente, a marca lançou os sanduíches “Baconzudo Cheddar” e o “Baconzudo Salad”, ambos com proteína 100% bovina. O novo sanduíche já está disponível nas lojas espalhadas pelo Brasil, por tempo limitado.

Além de mais fatias de bacon, o Baconzudo Chicken Crispy tem mais diferenciais: a maionese de bacon e a crocância da proteína, já que o sanduíche possui duas camadas de frango empanado, em um pão brioche.

“Estamos animados em ampliar o nosso cardápio de ‘Baconzudos do Bob’s. O bacon é um ingrediente que harmoniza com diversos tipos de proteína, e quem ama frango, agora pode aproveitar uma experiência ainda mais saborosa”, conta Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s. 

Além das lojas físicas, os clientes podem experimentar os “Baconzudos do Bob’s” com pedidos pelo aplicativo da marca, o “App do Bob’s” e pelas principais plataformas de delivery.

Sobre o Bob’sO Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.

Grupo Prever revoluciona setor de assistência familiar com entrada no mercado de franquias

Previty é a primeira franquia de assistência familiar no Brasil, reforçando a tradição de inovação da Prever, empresa com 53 anos de história

O Grupo Prever acaba de anunciar o lançamento da Previty, uma nova vertente voltada para o mercado de franquias. A ideia é ter uma empresa totalmente dedicada à comercialização de planos de assistência familiar para o avanço estratégico de expansão dos serviços oferecidos pela Prever.

Segundo o Diretor Comercial e Marketing da Prever, Roma Júnior, a Previty é a primeira franquia do setor funerário no Brasil, reforçando a tradição de inovação da empresa com 53 anos de história.

“Vimos que era essencial ampliar nossos canais de vendas na Prever. Estudamos a franquia e percebemos que seria uma ótima ideia. Investimos tempo para adaptá-la ao nosso ramo, pois não havia, até então, franquia no Brasil para o setor de assistência familiar. Criar esse modelo foi desafiador, mas traz muitas oportunidades, porque a franquia traz agilidade e facilita a entrada de novos canais de vendas”, explica.

O investimento inicial para se tornar um franqueado da Previty é de R$ 10 mil, com uma lucratividade média de 84% e um retorno do investimento em apenas 6 meses. Em uma conta rápida, vendendo 30 planos/mês a um ticket médio de R$ 100, o franqueado pode atingir ganhos mensais de R$ 11 mil, a partir do quarto mês.

Para manter tais números, os franqueados da Previty receberão suporte abrangente, incluindo treinamentos atualizados e especializados nas áreas do negócio, desde a gestão da franquia até as técnicas de vendas. Eles também terão apoio de uma equipe de suporte, facilitando a comunicação com os diversos departamentos da empresa, como marketing, Tecnologia da Informação (TI), financeiro e contabilidade.

“Estamos em busca de empreendedores visionários que desejam ingressar no mercado de franquias e estão prontos para assumir o desafio de gerir o próprio negócio. Eles irão atuar como um canal adicional de vendas dos nossos serviços. Não é necessário possuir experiência técnica ou em gestão. Procuramos indivíduos comunicativos, habilidosos em vendas e capazes de construir relacionamentos sólidos”, explica Roma Júnior.

A Previty adota uma taxa de royalties de 2%, permitindo que os franqueados usufruam dos benefícios da marca e dos recursos oferecidos pela empresa matriz, enquanto mantêm a autonomia e a flexibilidade para gerir seus próprios negócios.

“Sabemos que a padronização dos processos e o crescimento sustentável são essenciais para o sucesso de qualquer empresa no setor de franchising. Por isso vamos investir na assertividade de treinamentos detalhados, criando manuais de padronização, para garantir que a transferência do nosso know-how ocorra de maneira eficiente e que nossos franqueados tenham todas as ferramentas necessárias para prosperar. Uma das poucas coisas que pedimos para a empresa que nos auxiliou a chegar nesse modelo é que o negócio fosse tão bom para o franqueado quanto para a nossa empresa”, conta Roma.

Os franqueados da Previty vão comercializar planos compostos por assistências para todos os momentos da vida, como Assistência Funeral, Assistência Residencial, Telemedicina e muito mais. O fornecedor homologado é a Prever Assistência, que comercializa planos de assistência familiar e hoje possui mais de 400 mil associados.

Roma explica que a Previty foi formatada para que o franqueado tenha um resultado satisfatório com uma média de 15 planos vendidos por mês. Sendo assim, a expectativa é fechar 2024 com 30 novos franqueados, vendendo 450 novos planos mês.

“E para 2025 temos uma projeção de mais 130 franqueados ao longo do ano, com vendas de pelo menos 2.200 planos/mês”, prevê Roma.

Sobre o Grupo Prever

Com mais de 50 anos de história, o Grupo Prever é uma referência no setor de assistência familiar desde 1971, oferecendo serviço funeral 24h completo e uma série de benefícios em vida. Possuindo mais de 30 Postos de Atendimento em Rio Preto (SP), São João da Boa Vista (SP) e Quirinópolis (GO), a empresa está sempre pronta para oferecer cuidado e eficiência aos seus associados. Além da Prever, o Grupo é composto pelas marcas Floriprev, PrevClini Consultas e Exames, Instituto de Odontologia Prever e Previty, garantindo acesso abrangente a serviços de saúde e bem-estar.

Projeto Sinfonia.Br leva curso de violino para 60 jovens de Itapajé

A ação é desenvolvida pelo maestro Arley França da Orquestra Contemporânea Brasileira com o objetivo de descobrir novos talentos musicais

Cerca de 60 estudantes do 6⁰ ao 9⁰ ano do Ensino Fundamental do município de Itapajé (CE) estão tendo contato com os primeiros acordes de violino por meio do programa Sinfonia.BR de educação musical. A ação é desenvolvida pelo maestro Arley França da Orquestra Contemporânea Brasileira.

Idealizado como uma iniciativa de inclusão e formação cultural, o programa Sinfonia.Br estabelece núcleos de educação musical em diversas cidades do interior do Ceará. Dessa vez, chega ao município de Itapajé com a missão de democratizar o acesso à cultura. O maestro Arley França e o professor de violino, Jonas Nascimento, visitaram as escolas locais para apresentar o projeto e despertar nos alunos o encanto pela música clássica, visando a formação da futura Orquestra Infantojuvenil de Itapajé.

De acordo com o maestro Arley França, o projeto evidencia o poder transformador da música na vida dos jovens. “O projeto Sinfonia.Br representa uma chance única para os jovens estudantes de Itapajé se conectarem com a arte e a cultura musical. A nossa ideia é investir em jovens talentos para que futuramente possam se integrar à Orquestra Contemporânea Brasileira (OCB)”, pontua.

Divididos em três turmas de 20 alunos cada, os participantes terão a oportunidade de dominar o violino, além de experimentar outros instrumentos como a viola, o violoncelo e o contrabaixo. Essa imersão musical acontece na Secretaria de Cultura de Itapajé duas vezes por semana, em aulas de 90 min, e promete desenvolver habilidades artísticas e fomentar o crescimento pessoal e artístico dos jovens envolvidos. As aulas seguirão até dezembro.

“Estamos muito felizes com a criação da Orquestra Infantojuvenil de Itapajé por meio do projeto SINFONIA.BR e da Orquestra Contemporânea Brasileira. E aproveito para ressaltar a importância da Lei Paulo Gustavo, que possibilitou a realização desse projeto no município de Itapajé”, pontuou Patrycya Caetano, Secretária da Cultura, Desporto e Turismo de Itapajé.

O curso de violino tem a realização do programa Sinfonia.Br, por meio da Lei Paulo Gustavo e apoio cultural da Secretaria da Cultura de Itapajé, Prefeitura de Itapajé e Ministério da Cultura.

Saiba Mais

Criada em 2016 como resultado de um projeto cultural colaborativo entre o Sistema Brasileiro de Bandas e Orquestras (Sinfonia.Br) e a Associação dos Amigos da Arte (AAMARTE), a Orquestra Contemporânea Brasileira (OCB) desempenha um papel fundamental na divulgação e promoção da música de alta qualidade no cenário musical nacional. Sob a direção artística do maestro Arley França, a orquestra se destaca não apenas pela sua excelência artística, mas também pelo compromisso firme com o desenvolvimento e a formação de novos talentos musicais. A ação oferece a oportunidade para mais de 500 crianças de diversas cidades do Ceará explorarem o universo da música clássica e buscarem uma carreira como músicos profissionais, contribuindo assim para a geração de renda. Além de realizar concertos em países como Alemanha e Noruega, o maestro Arley França também foi responsável pela criação de mais de 40 bandas e orquestras infantojuvenis no Ceará.

Fotos: Lucas Lima.

Supermercado Pinheiro reforça time e contrata novo gerente de marketing

Com 12 anos de atuação no varejo, Micael Azevedo assume a vaga para consolidar presença omnichannel da rede

O Supermercado Pinheiro reforçou seu time e conta com um novo Gerente de Marketing: Micael Azevedo. O profissional acumula 12 anos de experiência no setor de varejo, criando e executando estratégias de marketing para agregar valor aos negócios.  Com mais 30 anos de atuação, a rede possui 23 lojas em 12 municípios e mais de 2.000 colaboradores.

A chegada do novo profissional para a área faz parte da estratégia de ampliar a presença omnichannel do supermercado, aprimorar a experiência do cliente e fortalecer a imagem da marca, conhecida historicamente como “Bom Vizinho”.

“Começo esta jornada extremamente motivado para esse desafio. O Supermercado Pinheiro está no coração dos seus clientes e é uma das redes mais tradicionais do setor no Estado. Espero contribuir com o  Bom Vizinho na digitalização de nossas lojas, potencializar a nossa presença online, bem como gerar muito conteúdo e impactar bastante pessoas no digital”, ressalta Micael Azevedo.

Formado em marketing pelo Centro Universitário Internacional (Uninter) e pós-graduado em Inovação e Design Estratégico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Micael Azevedo acumula experiências em empresas como Solar Magazine (na qual teve como grande case a implantação do CRM), Cybelar e Lojas Benoit. Até 2022, sua especialidade era montar grandes operações de e-Commerce, Marketplace e estratégias de vendas online. Desde então, iniciou a trajetória no offline, que tem como desafio digitalizar as lojas físicas. Tem amplo conhecimento em tráfego pago e paixão por análise de dados e negócios. Também já foi palestrante no E-Commerce Brasil, maior evento de comércio eletrônico da América Latina.

Sobre o Supermercado Pinheiro

Há 33 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro é uma das maiores redes varejistas locais.  Mantém um total de 23 lojas, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, seis parques infantis e um shopping center, nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Sobral, Quixeramobim (Pinheiro Ofertão), Quixadá, Tianguá e Cruz.

Confira mais no site http://www.supermercadopinheiro.com.br e @supermercadopinheirooficial no Instagram.

Após maratona de São João, Huff se prepara para o projeto Ao Vivão em Fortaleza

O sertanejo do cantor goiano foi destaque no nordeste, se apresentando nos maiores palcos festivos

O São João 2024 de Murilo Huff foi marcado por uma maratona de shows realizados especialmente no Nordeste. Com 31 apresentações em um mês, se tornando o cantor solo sertanejo com maior quantidade de shows pelo nordeste, o artista passou por cidades como Campina Grande, Petrolina e Salvador. Murilo ainda esteve aqui no Ceará, no São João de Maracanaú.

Neste mês de julho, após a intensa agenda junina, o cantor se prepara para um evento especial no Colosso Fortaleza, no dia 6, como parte da turnê “Ao Vivão”. O show promete ser um importante momento para celebrar grandes sucessos da música brasileira cantadas na voz do artista.

O encontro em Fortaleza será um momento ainda mais especial para Murilo Huff, já que a cidade foi palco da gravação do seu último DVD. O cantor se sente grato pelo carinho do público cearense, e garante um show inesquecível para celebrar essa conexão.

“Carrego um imenso carinho pelo Nordeste devido ao meu projeto ‘Fortaleza’, um dos maiores da minha carreira. Depois dessa sequência de apresentações pela região, poder apresentar o ‘Ao Vivão’ na capital cearense é muito especial. Espero trazer muita alegria durante as mais de três horas de show que teremos”, comenta Murilo.

Os ingressos para o show “Ao Vivão” em Fortaleza já estão à venda e podem ser adquiridos no site https://www.ingressosa.com/ao-vivao-fortaleza.

Serviço

Murilo Huff — Ao Vivão Fortaleza

Data: 6 de julho de 2024

Local: Colosso Fortaleza

Horário: 18h

Classificação etária: 14 anos com acompanhante

Venda de ingressos: https://www.ingressosa.com/ao-vivao-fortaleza

Wee Travel promove dia de bem-estar para colaboradores e destaca compromisso com diversidade e fornecedores locais

A Wee Travel, agência de viagens de experiências do Ceará, reuniu todos os seus colaboradores em um emocionante dia de bem-estar, no sábado, na Beira-Mar. O evento, que faz parte de uma série contínua de atividades da empresa, foi projetado para promover o bem-estar físico e emocional da equipe enquanto celebra a diversidade e a cultura local, em seus quatro anos de atuação.

“Com um compromisso inabalável com a diversidade, a Wee Travel se orgulha de ter uma equipe onde 70% dos colaboradores são mulheres, 50% ocupam posições de liderança são membros da comunidade LGBTQIA+, e 20% são funcionários, demonstrando um ambiente inclusivo e representativo”, afirma Bárbara Rêdes, gerente de marketing da Wee Travel.

Durante o evento de sábado, os participantes desfrutaram de uma variedade de atividades voltadas para o bem-estar, incluindo sessões de meditação e exercícios físicos, proporcionando uma pausa revigorante na rotina diária. Além disso, a empresa enfatizou seu compromisso com práticas sustentáveis e apoio à economia local ao oferecer brindes exclusivos, todos produzidos por artesãos locais e apresentando produtos regionais.

Nesta semana, a Wee Travel continua seu engajamento com a equipe ao aplicar um censo interno, visando entender melhor as necessidades e perspectivas de seus colaboradores, aprimorando ainda mais seu ambiente de trabalho inclusivo e progressivo.

“Sábado foi uma demonstração incrível do espírito da Wee Travel”, disse a executiva. “Estamos comprometidos em não apenas oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes, mas também em cultivar um ambiente de trabalho onde cada indivíduo se sinta valorizado e capacitado”, afirma.