MRV anuncia participação no BBB 26 e consolida presença estratégica no maior reality show do país

Companhia reforça protagonismo no entretenimento ao assumir cota Turbinada do Líder, com ativações multiplataforma e experiências inéditas para o público

A MRV, maior construtora da América Latina, está entre os parceiros do Big Brother Brasil 26, desta vez com a Cota Turbinada do Líder, marcando presença no maior reality show do país pelo segundo ano consecutivo. A companhia integra o grupo de marcas que já garantiram espaço na nova edição do programa e promete levar ao público novas experiências, ativações multiplataforma e momentos memoráveis ao longo da temporada.

A MRV terá presença nas plataformas Globo — TV Globo, globo.com, Globoplay e VIU — e será responsável por ações especiais em festas do Líder, com intervenções exclusivas que reforçam o propósito da companhia de aproximar milhões de brasileiros do sonho da casa própria.

“A participação da MRV no ‘BBB 26’ consolida nossa estratégia de ocupar espaços de grande impacto cultural, utilizando o entretenimento como plataforma para ampliar conversas, fortalecer vínculos e democratizar o acesso à moradia no Brasil”, diz Aléxia Duffles, diretora de Marketing da MRV. “Na edição passada, a MRV ressignificou o espaço mais simbólico do programa e conectou milhões de brasileiros com o sonho real de ter um lar. Foi uma virada de conceito no entretenimento e uma afirmação do propósito da marca na sociedade”, complementa.

Assim como no ano passado, a criação de todas as ações de MRV nesta edição do reality show ficarão a cargo da DM9 em parceria com a Globo. “A presença da MRV no ‘BBB 26’ é uma oportunidade única para potencializar a visibilidade da marca em um dos maiores palcos do entretenimento brasileiro. Nossa proposta é transformar cada ativação em experiências criativas e memoráveis, conectando o propósito da MRV com milhões de pessoas de forma relevante e inovadora. Vamos explorar todo o poder multiplataforma do programa para gerar conversas e fortalecer vínculos com o público”, afirma Daniela Glicenstajn, diretora-executiva de negócios da DM9.

Estreia impactante no ‘BBB 25’

A entrada da MRV no ‘BBB 26’ acontece após a marcante estreia da companhia no ‘BBB 25’, quando a marca transformou a disputa pela liderança em um dos momentos mais emocionantes da edição. Por meio de uma ação inédita, criada em parceria com a DM9 e a Globo, a MRV entregou um apartamento para cada participante que conquistou a liderança pela primeira vez, somando 11 unidades distribuídas ao longo da temporada.

O envolvimento da MRV com o público não se limitou aos confinados. Em resposta ao engajamento nas redes sociais e ao entusiasmo do público, a companhia lançou a promoção “Quero Meu Apê MRV”, que sorteou uma carta de crédito de R$ 260 mil válida para aquisição de um imóvel em qualquer empreendimento da marca no país. O grande vencedor foi o operador de telemarketing Nathanael Lucas Freitas de Sousa, de 29 anos. Natural do Piauí, mas morando há sete anos em Manaus, Nathanael teve seu nome sorteado entre 147.264 participantes de todo o país.

Além disso, a empresa realizou ativações presenciais em estandes e lojas, oferecendo ao público a oportunidade de vivenciar etapas reais da jornada de compra de um imóvel, em uma estratégia integrada que aproximou ainda mais consumidores do sonho da casa própria.

Compartilhe nas redes sociais!