BTM 2025 promove rodada de negócios exclusiva com 200 agentes e 20 fornecedores

O BTM – Brazil Travel Market 2025, principal evento B2B de turismo do Norte e Nordeste, organizado pela BBC Eventos, realiza nos dias 23 e 24 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, uma programação voltada à conexão entre os principais players do setor. Entre os destaques, está a rodada de negócios exclusiva que reunirá 20 fornecedores e 200 agentes de viagens no primeiro dia da feira.

A ação acontecerá nas salas 4 e 5 do mezanino e tem como objetivo ampliar oportunidades de relacionamento e geração de negócios. No formato dinâmico da Rodada BTM, cada fornecedor terá cinco minutos para apresentar seus produtos a uma mesa com dez agentes de viagens. Um cronômetro marca o tempo e indica a troca, garantindo ritmo, objetividade e alta produtividade.

“A rodada de negócios é uma das ações mais aguardadas do BTM porque conecta de forma direta fornecedores e agentes de viagens em um ambiente objetivo e qualificado. Esse formato, que já faz sucesso no BBC Connections, garante dinamismo, produtividade e resultados concretos para quem participa”, explica Claudio Junior, CEO da BBC Eventos.

Os agentes que participarão da rodada serão exclusivamente os integrantes das caravanas oficiais do BTM 2025, que deve reunir mais de cinco mil profissionais do turismo, entre operadores e agentes de viagens, e mais de 100 estandes de marcas nacionais e internacionais.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.btmbrazil.com.br.

Sobre o BTM

O BTM – Brazil Travel Market é considerado o maior evento de turismo B2B do Norte-Nordeste. Realizado pela BBC Eventos, o BTM reúne profissionais do turismo brasileiro e do exterior em um ambiente de negócios focado para os agentes de viagens, resultando em importantes parcerias comerciais. O evento também se destaca como um espaço para o lançamento de roteiros turísticos nacionais e internacionais, além de produtos que antecipam tendências no mercado turístico. A feira de 2025 será realizada no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza–CE, nos dias 23 e 24 de outubro.

Sobre a BBC Eventos

A BBC Eventos iniciou suas atividades em 2011, na cidade de João Pessoa (PB). Especialista na produção de eventos B2B para o turismo e seus segmentos, a empresa é responsável pela realização do Brazil Travel Market, Minas Travel Market e BBC Connections, além da promoção de capacitações, feiras, fóruns, rodadas de negócios, workshops e roadshows nacionais e internacionais.

Serviço

BTM – Brazil Travel Market – 14ª edição

Data: 23 e 24 de outubro

Local: Centro de Eventos do Ceará

Site oficial: https://www.btmbrazil.com.br/

Feira do Empreendedor e Siará Tech Summit reforçam compromisso com inclusão e acessibilidade

Promover oportunidades, inspirar empreendedores e gerar conexões é o foco da Feira do Empreendedor e do Siará Tech Summit 2025, realizados simultaneamente pelo Sebrae/CE, em Fortaleza. Mas, além de fomentar negócios e inovação, os dois eventos também se destacam pelo compromisso com a inclusão e a acessibilidade, garantindo que todas as pessoas possam viver plenamente a experiência de participar.

Desde a concepção dos espaços até a programação, a acessibilidade foi tratada como prioridade. As áreas de circulação contam com rampas e corredores amplos, facilitando a locomoção de pessoas com deficiência física ou mobilidade reduzida. Próximo aos palcos principais, foram criados espaços exclusivos e reservados para pessoas com deficiência, proporcionando conforto e melhor visibilidade durante as apresentações.

Além disso, as palestras e painéis contam com intérpretes de Libras, assegurando que o conteúdo seja acessível também ao público surdo.

O estudante Heverton Luís Araújo, de 14 anos, elogiou a estrutura do evento: “Achei muito legal. As rampas de acesso são ótimas, os corredores são amplos e não tem nenhum espaço apertado. Dá pra circular tranquilo, tudo é bem organizado. Isso faz muita diferença pra gente”, destacou.

Com ações concretas e estrutura planejada, a Feira do Empreendedor e o Siará Tech Summit 2025 mostram que inovar também é incluir.

MedExperts amplia portfólio e apresenta pós-graduação em Medicina da Obesidade

Iniciativa traz abordagem interdisciplinar e prepara médicos para enfrentarem uma das maiores epidemias de saúde do século

A MedExperts, empresa mineira especializada na capacitação de médicos, lança uma pós-graduação inédita em Medicina da Obesidade. O programa, em parceria com a Faculdade Sirius, tem como objetivo formar profissionais capazes de atuar de forma prática, ética e interdisciplinar diante dessa doença crônica.

O novo curso consolida a MedExperts como referência em educação médica digital e surge em um momento em que o tratamento da obesidade se tornou prioridade para os setores público e privado da saúde. No Brasil, mais de 60% da população adulta apresenta excesso de peso, segundo dados do Ministério da Saúde, e a demanda por profissionais capacitados para o manejo clínico da obesidade cresce rapidamente.

Segundo o CEO da MedExperts, Helio Cruz, a iniciativa reflete o compromisso da empresa com a formação médica de qualidade e com o enfrentamento de um dos maiores desafios de saúde pública da atualidade.

Nosso propósito é preparar o médico brasileiro para lidar com a obesidade de forma moderna, científica e humanizada. A educação médica precisa acompanhar o avanço das terapias, principalmente respaldado com fortes evidências”, afirma.

A coordenação pedagógica da pós-graduação é da médica endocrinologista e professora da Universidade Federal de Viçosa (UFV), Vivian Ribeiro. As inscrições para o curso já estão abertas no site www.medexperts.com.br. As vagas são limitadas.

Formação médica para novos desafios da obesidade

Com ênfase na prática clínica e na integração multiprofissional, a pós-graduação em Medicina da Obesidade foi estruturada com base nas mais recentes diretrizes internacionais de tratamento da doença. A metodologia combina ensino ativo, recursos digitais e análise de dados personalizados, reforçando o compromisso da MedExperts e da Faculdade Sirius com a inovação pedagógica e o aprendizado aplicado à realidade médica.

O curso é composto por módulos que abrangem temas como fisiopatologia, avaliação metabólica, farmacoterapia, cirurgia bariátrica, saúde mental e aspectos éticos do tratamento. O corpo docente reúne especialistas reconhecidos nacionalmente nas áreas de endocrinologia, nutrologia, cirurgia, psiquiatria e atenção primária.

Simpósio da MedExperts sobre obesidade reuniu 1.500 médicos

Recentemente, a MedExperts, em parceria com a Faculdade Sirius, realizou o 1º Simpósio Brasileiro de Medicina da Obesidade, que reuniu cerca de 1.500 médicos de todo o país em evento online. O encontro apresentou conteúdos práticos e atualizados sobre terapias modernas, análogos de GLP-1 e estratégias de atuação centradas no paciente.

Para Helio Cruz, o sucesso do simpósio confirma o interesse crescente dos profissionais pela atualização médica em obesidade. “Precisamos de espaço para discutir o tema com transparência, ética e evidências. O simpósio foi um marco nesse movimento”, destaca.

Del Paseo celebra o Dia das Crianças com programação especial de cor, arte e diversão

O Shopping Del Paseo preparou um fim de semana inteiro de magia, criatividade e alegria para comemorar o Dia das Crianças. A celebração acontece com duas atrações queridinhas do público infantil: a CidadeColorir, espaço interativo e sensorial que transforma o shopping em uma verdadeira cidade para colorir, e o AnimaDel, projeto de teatro infantil com apresentações gratuitas.

No sábado, 11, o palco do AnimaDel recebe a clássica história da Bela Adormecida, encantando o público com música, figurinos e muita imaginação. Já no domingo, 12, data em que se comemora o Dia das Crianças, a diversão continua com o espetáculo Parque Divertido do Mickey, reunindo os personagens mais amados da Disney em uma aventura cheia de cores e alegria. As apresentações acontecem às 17h, na Praça de Alimentação (Piso L3), com entrada gratuita.

Durante todo o mês, o público também pode visitar a CidadeColorir, que une arte e experiência sensorial em um ambiente lúdico. Crianças podem pintar casas e prédios, mergulhar em uma piscina de bolinhas, brincar com jogos gigantes e participar do “Espaço do Amigos do LOU”, uma atividade que estimula os sentidos por meio de cores e aromas. A atração está localizada no Piso L3 e funciona de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h.

“O Del Paseo é um shopping que valoriza experiências em família. Queremos que o Dia das Crianças seja vivido de forma leve, criativa e afetiva, com momentos que unam pais e filhos em torno da arte, da imaginação e da brincadeira”, destaca Bruna Braun, gerente de marketing do Shopping Del Paseo.

Unimed Fortaleza lança campanha em homenagem aos médicos

Iniciativa celebra o Dia do Médico com ações de grande visibilidade e reforça o valor humano e cooperativista da profissão

A Unimed Fortaleza lança, neste mês de outubro, uma campanha inédita para homenagear os médicos em celebração ao dia deste profissional, em 18 de outubro. A ação busca valorizar o papel humano da categoria e reafirmar a identidade cooperativista que faz da Unimed Fortaleza uma referência em cuidado e proximidade.

A campanha, que já está nas ruas, conta com outdoors, mobiliário urbano e painéis de LED espalhados por diversos pontos da cidade, destacando as 50 especialidades médicas que compõem a cooperativa. O intuito é transformar o espaço urbano em um grande palco de reconhecimento e gratidão aos profissionais que dedicam suas vidas ao cuidado das pessoas.

O ponto alto será no dia 18 de outubro, quando um painel de LED especial exibirá, ao longo de todo o dia, os nomes dos mais de 4.200 cooperados. Será um gesto simbólico de personalização e pertencimento, reforçando que cada médico é parte essencial da história da Unimed Fortaleza.

Além das peças de rua, a ação conta com um vídeo mostrando toda a estratégia criada, desde o início da ideia, passando pelos outdoors das especialidades e terminando no painel especial com o nome de todos os médicos da cooperativa. 

“Essa é uma campanha de gratidão, reconhecimento e pertencimento. Mais do que uma homenagem, é um gesto de valorização do papel humano de cada cooperado, que vai além da técnica e representa o verdadeiro propósito do cuidado. Com essa ação, reforçamos nossa identidade cooperativista e aproximamos ainda mais a Unimed Fortaleza dos nossos médicos”, destaca Maria Tereza Ramos, gerente de Marketing da Unimed Fortaleza.

Com mensagens distribuídas por toda a cidade, a campanha pretende gerar identificação e orgulho entre os médicos, além de emocionar a população e lembrar que o cuidado é um gesto coletivo.

Ficha Técnica

Diretor de Criação e Planejamento Estratégico: Rodne Torres

Diretora de Operações e Atendimento: Luciana Junqueira

CEO: Ana Celina Bueno

Coordenador de Criação: Matheus de Sena

Coordenador de Mídia: Daniel Costa

Direção de arte: Matheus de Sena e Douglas Narciso 

Redação:  Marcel Barros

Planejamento: Camilla Bracioli

Executivo de Contas: Victória de Galiza e Adriano Franco

Mídia: Tiago Diogenes

Produção: Pammela Saraiva

Finalista: Adones Cardoso

Produtora de Vídeo: Bluz Films

Produtora de áudio: Buzzina

Mais sobre a Unimed Fortaleza
Fundada em 9 de janeiro de 1978 por 23 médicos que se uniram por meio do cooperativismo, a Unimed Fortaleza integra o Sistema Nacional Unimed. Atualmente, é a 11ª maior singular, em relação às outras Unimeds, em número de beneficiários, com mais de 370 mil clientes e mais de 4 mil médicos cooperados, incluindo pessoas físicas e jurídicas.

A Unimed dispõe de ampla rede credenciada e uma rede própria que conta com o Hospital Unimed, que tem nível máximo de Acreditação Hospitalar na metodologia Qmentum, concedida pela Quality Global Alliance (QGA), sendo o maior hospital do Ceará em número de leitos (330) e o maior do sistema Unimed no Brasil; e com o Hospital Unimed Sul, que possui serviços de emergência pediátrica e obstétrica, internação obstétrica, adulta e pediátrica, Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e oncologia pediátrica, além de um centro cirúrgico moderno, com atendimento a cirurgias eletivas. A rede própria conta também com 11 laboratórios, cinco Clínicas Unimed, oito Clínicas de Saúde Integral, além de programas como a Medicina Preventiva.

Anjos do Natal amplia impacto social e celebra crescimento das instituições atendidas em Fortaleza

O projeto Anjos do Natal vem consolidando sua atuação como uma das maiores ações solidárias do calendário natalino de Fortaleza. Desde sua criação, o evento tem mobilizado empresas, artistas e voluntários em prol de famílias em situação de vulnerabilidade, ampliando a cada ano o número de instituições atendidas e o volume de doações arrecadadas.

Em 2017, quando realizou sua primeira edição beneficente, o Anjos do Natal contemplou sete instituições. Desde então, o projeto cresceu de forma expressiva, alcançando em 2024 o marco de 30 instituições beneficiadas, entre abrigos, creches, comunidades e entidades sociais da capital cearense. Outro dado que reforça o impacto da iniciativa é a média de 3.500 a 5.000 cestas básicas arrecadadas por ano, resultado direto da união de parceiros, artistas e do público que acompanha o evento.

Além do show beneficente realizado anualmente no Teatro RioMar Fortaleza, o projeto mantém sua essência de solidariedade e celebração, conectando cultura, entretenimento e responsabilidade social. Para Márcia Travessoni, o crescimento do Anjos do Natal reflete o engajamento da sociedade e o poder transformador da empatia.

“O Anjos do Natal nasceu do desejo de levar esperança a quem mais precisa, e ver como a cidade abraçou essa causa é emocionante. A cada edição, mais pessoas, empresas e instituições se unem a nós, mostrando que a solidariedade tem o poder de multiplicar o bem”, destaca a idealizadora.

Em sua trajetória, o Anjos do Natal reafirma o compromisso de promover não apenas um espetáculo artístico, mas também um movimento coletivo de generosidade que transforma o Natal em um momento de partilha, amor e propósito.

De solução à dependência: quando o descongestionante nasal vira um vilão?

Especialista explica em que situações o uso de descongestionantes nasais vira motivo de preocupação

Seja por gripe ou por reações alérgicas relacionadas à rinite ou sinusite, a congestão nasal faz parte da rotina de muitos brasileiros. Em busca de uma solução prática para esse incômodo no nariz, muitas pessoas recorrem aos descongestionantes nasais e tendem a utilizá-los de forma negligente, o que levanta discussões sobre os riscos, entre eles, a possibilidade de dependência. Afinal, isso é mito ou verdade?

A farmacêutica e professora do IDOMED, Maria Simone Mignoni, afirma que sim, o vício atrelado aos descongestionantes nasais é um fato. No entanto, não se trata de uma dependência química, como a que costuma ocorrer com drogas que atuam no sistema nervoso central, mas sim de uma dependência psicológica. “Os descongestionantes nasais são vasoconstritores que reduzem a coriza ao contrair os vasos sanguíneos da mucosa. Porém, quando o efeito passa, ocorre uma dilatação dos vasos e a congestão volta ainda mais forte. O uso por mais de três dias pode causar dependência, fazendo o paciente sentir medo de ficar sem o medicamento e dificuldade para respirar”, explica Maria Simone.

Quais são os sinais de alerta?

Maria Simone lista alguns sinais de uso abusivo do medicamento, como: necessidade de aplicar o spray várias vezes ao dia, por muitos dias ou semanas; congestão nasal que só melhora após o uso do descongestionante; medo de ficar sem o produto na bolsa; e utilização mesmo sem grande necessidade. Esses são indicativos de que o paciente está fazendo uso indevido do medicamento.

Riscos e contraindicações

De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o tempo máximo recomendado de tratamento com descongestionantes nasais vasoconstritores é de até três dias. Pacientes com doenças cardíacas, hipertensão, distúrbios da tireoide, diabetes, rinite

crônica, glaucoma ou dificuldade para urinar devido ao aumento da próstata não devem utilizar esse tipo de medicamento.

Qual é a forma mais segura?

Para evitar o risco de dependência, podem ser utilizadas alternativas seguras, como medicamentos à base apenas de soro fisiológico, disponíveis no mercado em forma de spray ou solução para nebulização. Eles ajudam a hidratar, fluidificar secreções e aliviar a respiração, sem o risco de dependência.

A umidificação adequada do ambiente e a ingestão regular de líquidos também são medidas não medicamentosas eficazes. Além disso, o paciente pode fazer uso de antialérgicos ou de alguns medicamentos tópicos intranasais, sempre sob prescrição médica.

Mais do que combater o sintoma, é fundamental entender a causa da obstrução nasal e tratá-la com responsabilidade. Em vez de se tornar refém de soluções rápidas, o ideal é adotar hábitos saudáveis, buscar orientação médica e investir em alternativas seguras. Afinal, cuidar da saúde nasal é também cuidar da qualidade de vida. E nada melhor do que respirar fundo — livremente, sem dependências.

Casa do Barão de Camocim recebe exposição que homenageia Fortaleza com arte têxtil

A Casa do Barão de Camocim recebe, a partir deste sábado (11/10), às 10h, a exposição “Um Fio Puxa Outro — Vem Fortalezar!”, que reúne 60 obras dos artistas cearenses Alexandre Heberte e Silvania de Deus. Aberta ao público e com classificação livre, a mostra integra o Programa Itinerante Percursos, do Sobrado Dr. José Lourenço, equipamento da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult) gerido em parceria com o Instituto Mirante de Arte e Cultura, e será aberta em parceria com o centro cultural vinculado à Secretaria da Cultura de Fortaleza (Secultfor) e gerido pelo Instituto Cultural Iracema (ICI).

Com curadoria de Dodora Guimarães Esmeraldo, a exposição antecipa as celebrações pelos 300 anos de Fortaleza, que serão comemorados em abril de 2026. As obras exploram diferentes técnicas, como tapeçaria, macramê, renda cariri, malhas de redes de pesca, entre outras. A mostra segue em cartaz até 6 de dezembro de 2025. “Eu uso o nó da rede de pesca e essa trama espetacular que se forma a partir das tarrafas como uma ideia de nó que faz parte dos povos originários. É assim que construo caminhos para que eu possa contar a minha história, a história do meu povo”, explica Silvania de Deus.

Durante a pesquisa para construir a exposição, os artistas descobriram que o Barão de Camocim, que dá nome ao equipamento cultural, “era um amante das artes têxteis”. “Ele foi precursor em trazer esse olhar e tinha muita vontade que a gente se tornasse conhecido pela qualidade do nosso algodão, do nosso linho. Então, é uma casa que já tem essa herança de um lugar têxtil. E eu e Alexandre Heberte somos dois artistas que têm essa relação muito forte com a textura, com o fiar”, completa a artista.

Silvania espera que os cearenses se debruçem mais sobre “esse lugar bonito da nossa cidade, da nossa veia tão forte para com os tecidos, para com o têxtil”.

A curadoria

Dodora Guimarães é especialista em Teoria da Comunicação e Imagem (1993), graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará – UFC (1977). Fundou em 1983 a Arte Galeria, considerada um divisor de águas por ter sido a primeira galeria de arte contemporânea de Fortaleza, realizando exposições de proeminentes artistas da vanguarda brasileira. Dirigiu o Centro de Artes Visuais Raimundo Cela (de 1994 a 2006) e foi curadora do Sobrado Dr. José Lourenço (de 2007 a 2015), órgãos da Secult Ceará. É diretora presidente do Instituto Sérvulo Esmeraldo, fundado em 2013.

Os artistas

Alexandre Heberte é de Juazeiro do Norte. Mestre em Artes pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) e graduado em Artes Visuais pela Faculdade Paulista de Artes (2018). É artista, professor e tecelão-performer. Desenvolve projeto de pesquisa independente, com ações performativas em espaços protegidos e públicos.

Silvania de Deus é de Fortaleza. Formada em design pelo Centro de Design do Ceará do Instituto Dragão do Mar (1999). Designer de moda, artista têxtil e articuladora social, tem destacada atuação na Praia de Iracema desde 1990, tanto como propositora de sua marca autoral, Sil, como articuladora social à frente do hub cultural Iracemar, que promove ações que conectam arte, design e território.

Serviço
Abertura da exposição “Um Fio Puxa Outro – Vem Fortalezar!”
Data: 11/12 (sábado)
Horário: 10h
Local: Casa do Barão de Camocim (Rua General Sampaio, 1632, Centro)
Período de visitação: 11 de outubro a 6 de dezembro de 2025
Horário de visitação: terça a sexta, das 9h às 17h; sábado, das 9h às 16h.
Mais informações em @sobrado154 e @casa.baraodecamocim

Semana de Inovação do Atlântico debate tendências da inovação

Evento será nesta segunda e terça-feira, 13 e 14, em Fortaleza, com especialistas de renome e representantes de instituições ligadas à Ciência e Tecnologia

Reunindo especialistas de renome e representantes de órgãos e instituições ligadas à Ciência e Tecnologia, o Instituto Atlântico realiza, nesta segunda e terça-feira (13 e 14 de outubro), a partir das 9h30, a Semana de Inovação do Atlântico, no Teatro Nadir Papi Saboya (Teatro FB Uni), na Varjota, em Fortaleza. O evento, voltado para colaboradores do Atlântico, será composto por uma série de palestras e debates que vão tratar de temas como Inteligência Artificial, Transformação Digital, Sustentabilidade e Educação.

Entre os principais debatedores da Semana de Inovação do Atlântico estarão Paulo Afonso, da Coordenação de Programas e Projetos para a Transformação Digital do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), e Sandra Monteiro, titular da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará (Secitece), além de Machidovel Trigueiro, secretário municipal de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico de Caucaia.

“Este é um dos nossos principais eventos ao longo do ano, em que trazemos nomes de destaque para debater e promover reflexões sobre o presente e o futuro da inovação e as tendências do mercado”, analisa Luiz Alves, diretor de Inovação e Novos Negócios do Instituto Atlântico.

Sobre o Atlântico

O Atlântico é uma Instituição de Ciência e Tecnologia (ICT) de natureza privada, sem fins lucrativos, que há mais de 20 anos atua no desenvolvimento de soluções inovadoras em Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC, com foco nas áreas da indústria eletroeletrônica, energia e Indústria 4.0. Instituído pelo CPQD e pela Padtec, tem sede em Fortaleza (CE) e forte presença nacional e internacional. Sua atuação em Pesquisa, Desenvolvimento, Inovação e Educação (P,D&I+E) é impulsionada por programas de incentivo à inovação, como a Lei de Informática, Lei do Bem, P&D ANEEL e EMBRAPII. Expandindo sua presença para além do mercado nacional, o Atlântico Global oferece soluções tecnológicas inovadoras e de ponta, nos  Estados Unidos e no Canadá, para pequenas e médias empresas de base tecnológica em rápido crescimento. Além disso, desenvolve iniciativas de apoio ao empreendedorismo, por meio da aceleração de startups; Corporate Venture Capital (CVC), direcionada para Venture Building, impulsionando o desenvolvimento  de novos negócios de base tecnológica; Educação, por meio da marca AVANTI, apoiando o MCTI/SOFTEX na capacitação gratuita de pessoas em tecnologias emergentes, visando melhorar seus posicionamentos no mercado de tecnologia e, na linha de cursos pagos especializados, um repertório de cursos voltados para dotar pessoas com formação, de capacidades e saberes tecnológicos superiores.

Seu ecossistema de inovação conecta pesquisa e desenvolvimento ao mercado por meio de parcerias estratégicas com universidades, ICTs, empresas e startups. Com mais de 600 colaboradores altamente qualificados, possui um índice de satisfação interna acima de 88% e uma forte representatividade feminina em cargos de liderança (41%). Em 2025, pelo oitavo ano consecutivo, conquistou posição de destaque no ranking do GPTW. Saiba mais: www.atlantico.com.br.

Granja Regina leva diversão e sabor às escolas de Fortaleza em ação pelo Dia das Crianças

Marca fortalece conexão com o público infantil, apresentando empanados de frango Reggets

Em alusão ao Dia das Crianças, a Granja Regina está promovendo uma ação especial em escolas públicas e privadas de Fortaleza, unindo brincadeiras e degustação. Com mascotes, animadores, futebol e foto-lembrança, a iniciativa busca proporcionar momentos de diversão, aproximando ainda mais a marca do público infantil e de suas famílias.

Durante a ação, os alunos têm a oportunidade de experimentar os Reggets, linha recém-lançada de empanados de frango da Granja Regina, desenvolvida para quem busca praticidade sem abrir mão do sabor. 

“Toda criança ama brincar, registrar os momentos felizes e, claro, degustar um bom empanado de frango. Então, para marcar o dia das crianças, pensamos em uma ação com gostinho afetivo, porque queremos estar perto do nosso público no dia a dia”, explica Natalie Batista, gerente de Marketing da Pole Alimentos.

Produzidos com cortes selecionados de frango, os Reggets passam por um processo de moagem, marinação e empanamento que garante maciez por dentro e crocância por fora. “Queremos mostrar que é possível unir conveniência e qualidade em um produto pensado para todos os momentos do dia, do lanche à refeição completa”, acrescenta Natalie.

A linha, que passou a integrar recentemente o portfólio da marca, se apresenta como uma alternativa versátil e de fácil preparo, ideal para consumidores que valorizam soluções práticas no dia a dia.