Aeris Energy lança novo site institucional

Plataforma proporciona navegação de maneira mais simples e intuitiva, dando destaque para a história e negócios da companhia

A Aeris Energy, empresa brasileira líder na fabricação de pás e serviços para aerogeradores na América Latina e uma das maiores produtoras no mercado mundial, está com um novo site institucional. A plataforma proporciona uma navegação mais intuitiva, ressaltando a presença da companhia no mercado e evidenciando os negócios e portfólio da companhia. 

Fundada em 2010, a companhia firmou-se como referência no mercado no setor de fabricação de pás eólicas. O novo site tem um layout que proporciona movimentações com mais facilidade, possibilidade de cliques no decorrer de cada tela, gerando mais interatividade e facilidade no complemento de conteúdos. Dessa forma, há simplicidade e modernidade na navegação.

A fim de proporcionar melhor entendimento ao público, o novo site da Aerys apresenta uma área exclusiva para cada linha de negócio: Energy (fabricação de pás eólicas), Services (inspeção, manutenção e reparos em pás eólicas) e Tooling (soluções industriais avançadas com foco no setor eólico). Além disso, a plataforma tem sessões voltadas para as notícias acerca da companhia, participações em eventos, redirecionamento para página de carreiras, relações com investidores e contatos.

“O novo site da Aeris marca um passo estratégico na nossa modernização digital, baseado em escuta ativa dos porta-vozes da companhia e análise de mercado. Criamos uma plataforma eficiente, interativa e clara, que apresenta nosso portfólio e as divisões Energy, Services e Tooling Solutions. Com layout dinâmico, navegação intuitiva e versão bilíngue, o site oferece uma experiência completa para todos os públicos e reforça nossa competitividade no mercado eólico global”, destaca Lidianne Dantas,  diretora de Jurídico, Compliance e Comunicação Institucional da Aeris Energy. 

Conheça o novo site da Aeris por meio do link: www.aerisenergy.com.br

Mais sobre a Aeris Energy

A Aeris Energy é uma empresa brasileira líder na fabricação de pás e serviços para aerogeradores na América Latina e uma das maiores produtoras no mercado mundial. Fundada em 2010 por um grupo de engenheiros oriundos do setor de aeronáutica, a empresa atua em uma localização estratégica no Nordeste brasileiro, com três unidades fabris no município de Caucaia, Ceará, na área do Complexo Industrial e Portuário do Pecém. 

A Aeris Energy foi fundada para atender à crescente demanda por soluções sustentáveis no mercado de energia. A empresa conta com uma equipe de alta performance, que executa processos com simplicidade, permitindo um ambiente de trabalho seguro e limpo, tendo como objetivo a alta qualidade, a eliminação de desperdícios e a satisfação dos clientes.

Gusttavo Lima traz a turnê “O Embaixador Classic” para Fortaleza no dia 12 de julho

O cantor Gusttavo Lima desembarca em Fortaleza no dia 12 de julho com o espetáculo “O Embaixador Classic”, atual label do artista que marca uma nova fase em sua carreira. A apresentação acontece no Colosso Fortaleza.

Conhecido por projetos como o festival Buteco, que já realizou mais de 100 edições no Brasil e nos Estados Unidos, Gusttavo Lima agora investe em um formato que une seus principais sucessos a uma nova estética sonora. O show contará com a presença de banda e orquestra no palco, além de estrutura voltada ao conforto do público, com mesas e cadeiras disponíveis no espaço.

No repertório, o artista apresenta faixas que marcaram sua trajetória, como “Inventor dos Amores”, “60 Segundos”, “Cabelo Cor de Ouro”, “Cem Mil”, “Desejo Imortal” e “Hora de Amar”. Também estão incluídas músicas do álbum mais recente, “Embaixador Acústico”, como “A Noite”, “Quando a Chuva Passar” e “Morar Nesse Motel”.

O projeto “O Embaixador Classic” nasceu a partir de uma live intimista realizada em 2021. A iniciativa ganhou novos formatos e, em dezembro de 2024, teve trechos exibidos no especial “Natal do Embaixador”, pelo SBT. A turnê segue pelo país com novas datas confirmadas.

Os ingressos estão disponíveis pelo site e aplicativo baladapp.com.br, além dos pontos físicos no Flagship Homem do Sapato, Homem do Sapato RioMar e HS RioMar.

Serviço
Gusttavo Lima – O Embaixador Classic

Data: 12 de Julho
Local: Colosso Fortaleza (Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz, Fortaleza)
Ingressos: Pelo site baladapp.com.br e pontos de venda físicos: Flagship Homem do Sapato, Homem do Sapato RioMar e HS RioMar.
Setores: Frontstage Classic, Premium Embaixador Classic e Lounges Exclusivos
Classificação:
Premium Embaixador Classic: maiores de 18 anos
Frontstage Classic: a partir de 14 anos acompanhados dos pais ou responsável legal com documentação
Mais informações: @gusttavolima | @embaixadorclassic

Escola Pública de Artes Visuais da Vila das Artes abre inscrições para oficina de zines voltada para conscientização ambiental

A formação Zines climáticos e imaginários regenerativos será ministrada pela artista e bióloga Larissa Batalha, entre 23 e 27 de junho

A Vila das Artes, por meio da Escola Pública de Artes Visuais, está com inscrições abertas para a oficina Zine climáticos e imaginários regenerativos, ministrada pela artista e bióloga Larissa Batalha, de 23 a 27 de junho, das 18h às 21h, na sede da Vila das Artes. São ofertadas 20 vagas, com inscrições abertas até as 18h do dia 16 de junho, via formulário disponível no site da Vila das Artes.

A formação, que busca conciliar a criação de zines (publicações independentes e artesanais) com a abordagem do artivismo e da preservação ambiental, é mais uma iniciativa da Vila das Artes, equipamento da Prefeitura de Fortaleza vinculado à Secretaria Municipal da Cultura (Secultfor) e gerido em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI).

Inscrição para a oficina Zines climáticos e imaginários regenerativos

O resultado final será divulgado no dia 17 de junho, com e-mail enviado diretamente às pessoas selecionadas e com anúncio no site oficial da Vila das Artes.

A oficina propõe um espaço de prática de produção de zines, em que o público poderá apresentar e articular inquietações em torno da emergência climática por meio da linguagem gráfica. Na ocasião, serão apresentadas à turma técnicas gerais de produção de zines.

Junto com a parte pŕatica da formação, também será instigado o debate crítico e coletivo sobre artivismo e emergência climática, proporcionando à turma uma experiência transdisciplinar de criação artística e impacto social.

Sobre a ministrante

Larissa Batalha é artista nascida em Manaus (AM) e radicada em Fortaleza. A ministrante é bacharel em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e mestranda do Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGARTES). Seu trabalho une saberes biológicos e experimentações artísticas.

Entre suas exposições coletivas, destacam-se Porto Marine de Imagens – 3º Salão de Arte do Porto (2018), Configura (2018), Gesto Tempo (2019), Linhas da Cidade (2019), O corpo é o centro da tempestade (2021), Reflorestamento (2022) e Educar a paisagem (2023) – Bienal Internacional do Sertão (2023).

Serviço
Inscrições para a oficina Zine climáticos e imaginários regenerativos, com Larissa Batalha
Inscrição para a oficina Zines climáticos e imaginários regenerativos
Período de inscrições: até 16 de junho
Período do curso: 23 a 27 de junho de 2025
Local: Vila das Artes (Rua 24 de maio, 1221 – Centro)
Horário: 18h às 21h
20 vagas
Classificação indicativa: 16+

Food trucks se consolidam como alternativa promissora no setor de alimentação fora do lar

Modelo combina mobilidade, custo reduzido, identidade de marca e adaptação a diferentes públicos, atraindo consumidores e empreendedores em todo o país

Com operação enxuta, investimento inicial mais acessível e alta capacidade de adaptação, os food trucks têm ganhado destaque no setor de alimentação fora do lar no Brasil. A proposta de negócios sobre rodas, que alia criatividade, agilidade e contato direto com o público, tem se mostrado uma alternativa viável frente aos altos custos de um ponto fixo — especialmente nas grandes cidades.

Além de atender à demanda por conveniência e rapidez, o modelo permite testar novos produtos e alcançar públicos variados, circulando por eventos, feiras e festivais gastronômicos. A expansão dos food trucks acompanha mudanças no comportamento de consumo, cada vez mais voltado a experiências e formatos flexíveis de alimentação.

Mobilidade que se transforma em marca

Casos como o do Extraordinário Food Truck, em Minas Gerais, e do Cozinha dos Fundos, em Mato Grosso, mostram o potencial de transformação do modelo. À frente do Extraordinário, Glayber Ferreira percorre dezenas de cidades com um cardápio focado em hambúrgueres artesanais, adaptado conforme o perfil do evento. “A concorrência aumentou bastante nos últimos anos, mas isso nos impulsiona a manter a excelência. As redes sociais e o boca a boca têm sido essenciais para conquistar novos clientes”, conta.

Em Cuiabá, o chef e empresário Márcio Augusto Patrício opera o Cozinha dos Fundos desde 2015. Hoje, o food truck funciona de forma integrada ao restaurante fixo. “A cozinha do truck é voltada à finalização dos pratos. O preparo principal é feito no restaurante, o que garante mais agilidade e padrão de qualidade”, explica.

Nos dois casos, a estrutura sobre rodas deixou de ser apenas um ponto de venda para se tornar parte essencial da estratégia do negócio, tanto em termos de identidade quanto de presença de marca. A mobilidade, longe de ser apenas conveniência, virou diferencial competitivo.

Modelo acessível, mas que exige preparo

Ainda que o investimento inicial e a estrutura sejam mais enxutos, o sucesso de um food truck está longe de depender apenas disso. Em muitos casos, a equipe é reduzida e o cardápio, simplificado — o que ajuda a manter os custos sob controle. Porém, para garantir resultados consistentes, é necessário planejamento logístico, controle de insumos e habilidade para se adaptar rapidamente a diferentes contextos.

“A grande vantagem dos food trucks está justamente na operação que permite testar cardápios, rotas e públicos com mais agilidade e menos risco financeiro”, avalia José Eduardo Camargo, líder de conteúdo e inteligência da Abrasel. “Mas não se trata de um modelo fácil: o empreendedor precisa ser versátil, ter domínio da gestão e estar preparado para lidar com instabilidade de eventos externos, como o clima, sazonalidades e possíveis imprevistos técnicos”.

George Rodrigues, proprietário do My Burger Brasil, localizado em Recife, sabe bem disso, e ressalta outro contraponto: a limpeza e segurança dos alimentos. “Precisamos garantir um abastecimento de energia adequado e estável, o que é muito complicado, e prejudica muito a operação e abastecimento de água. Isso é essencial para garantir a limpeza e segurança na manipulação dos alimentos”, diz.

Embora mais flexível do que um restaurante tradicional, o food truck também exige consistência no atendimento e construção de vínculo com o público. A experiência direta e menos formal é um diferencial importante. “Há um valor simbólico na experiência do cliente quando ele encontra o truck na rua ou em um evento. O contato é mais próximo, e isso cria vínculos”, complementa Camargo. “Muitos consumidores passam a seguir o negócio nas redes sociais e acompanham a agenda. Poucos formatos permitem esse nível de conexão”.

GOL em alta: Companhia terá a maior oferta internacional de sua história na temporada de julho

Com um crescimento de 50% versus o mesmo período de 2024, serão cerca de 2.200 pousos e decolagens internacionais e um total de 385 mil assentos disponibilizados aos Clientes. A Companhia lidera a oferta de voos diretos para 17 bases estrangeiras em todas as Américas

São Paulo, 13 de junho de 2025 – As palavras que definem a próxima alta temporada internacional de inverno da GOL Linhas Aéreas são expansão e fortalecimento. A potência da Companhia no âmbito internacional fica evidenciada no número de destinos estrangeiros operados sem escalas a partir do Brasil e distribuídos em todas as Américas – 17 bases estrangeiras, configurando a maior alta temporada de julho já operada pela GOL.

Em números totais, são mais de 2.200 pousos e decolagens internacionais disponibilizados aos Clientes no período de 23 de junho a 3 de agosto, com mais de 385 mil assentos ofertados – um crescimento de 50%, em relação à alta temporada de julho de 2024.

A Argentina, maior mercado internacional da GOL, no qual a Companhia opera há 20 anos, contribui fortemente para alavancar os números. Entre 2 de julho e 29 de agosto, a GOL retoma a rota sazonal direta entre São Paulo/Guarulhos (GRU) e Bariloche (BRC), sendo três voos semanais rumo à estância de inverno adorada pelos brasileiros. Já para Mendoza (MDZ), destino atrelado às experiências regadas a vinhos, natureza e arquitetura, a Companhia aumenta de 4 para 6 frequências semanais as decolagens oriundas também de Guarulhos.

Ainda no país vizinho, é aguardado um fluxo maior de argentinos rumo ao disputado Nordeste brasileiro. Por isso, a GOL está expandindo as frequências entre Buenos Aires (tanto de Ezeiza quanto do Aeroparque) para Natal (NAT), no Rio Grande do Norte: em vez de 1 saída semanal sem escala, entre 21 de junho e 3 de agosto serão 3 decolagens por semana.

“A GOL terá uma alta temporada internacional de inverno sem precedentes em número de voos e assentos ofertados, assim como em destinos atendidos nas Américas – são 17 bases à disposição dos Clientes. A demanda ascendente para o período, sobretudo rumo aos nossos destinos na Argentina, no Caribe e nos Estados Unidos, é reflexo da estratégia de expansão internacional da Companhia para liderar a conexão do Brasil com os demais países das Américas, ofertando mais horários convenientes e uma melhor experiência de viagem”, afirma Rafael Araujo, diretor executivo de Planejamento da GOL.

Líder na oferta de voos diretos do Brasil para o Caribe – Punta Cana (República Dominicana), Cancún (México), San José (Costa Rica) e Aruba -, a GOL reforça as frequências para sua mais recente base internacional: Aruba, inaugurada em dezembro de 2024. Na alta temporada de julho, a Companhia resgata as 3 frequências semanais habituais entre GRU e a chamada “Ilha Feliz”, reconhecida por seu turismo premium. Cancún, com voos diretos a partir de Brasília (BSB), também passa a contar com 3 decolagens por semana, em cada sentido.

Belém-Miami e novas frequências para os Estados Unidos

Um dos mais pujantes mercados internacionais da GOL, os Estados Unidos são contemplados com mais frequências e uma nova rota internacional regular na alta temporada de inverno. Em 15 de junho, a Companhia inaugura a rota sem escalas Belém (BEL)-Miami (MIA), única operação internacional para os EUA disponível no aeroporto Júlio Cesar Ribeiro, na capital paraense, com duas frequências semanais, às quintas e domingos. Belém é sede da 30ª edição da COP, que acontece em novembro.

Miami, atendida regularmente pela GOL com voos a partir de Brasília (BSB), passa a contar com 10 frequências no período de 12 de junho a 8 de agosto. Além do tradicional voo diurno, que decola diariamente às 10h da capital federal, a operação extra de alta temporada insere voos noturnos para a cidade da Flórida às segundas, terças e sextas-feiras.

A rota sazonal Manaus (MAO)-Miami (MIA) completa a oferta especial da GOL para a temporada de julho, com operações diretas 2 vezes por semana, iniciando em junho.

Em todas as Américas, os Clientes podem se valer das parcerias entre a GOL e as companhias American Airlines, Avianca e Aerolíneas Argentinas para, por meio de conexão, se destinar a cidades nos Estados Unidos e em toda a América do Norte, Argentina, Colômbia, Equador e Peru, entre outros.

Os voos da GOL são operados com as modernas aeronaves Boeing 737, que, em configuração internacional, têm capacidade para 176 passageiros, incluindo o modelo mais sustentável da frota da Companhia – Boeing 737 MAX. Os bilhetes para a alta temporada de inverno estão disponíveis nos canais da GOL e Smiles.

A GOL LINHAS AÉREAS

A GOL é uma das principais companhias aéreas do Brasil e faz parte do Grupo Abra. Desde sua fundação em 2001, a Companhia tem o menor custo unitário na América Latina, democratizando o transporte aéreo com o propósito de “Ser a Primeira para Todos”. A GOL tem alianças com a American Airlines e a Air France-KLM e disponibiliza aos Clientes mais de 60 acordos de codeshare e interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. A GOL tem ainda o programa de fidelidade Smiles e a GOLLOG para transporte de cargas, que atende diversas regiões no Brasil e no exterior. A Companhia conta com uma equipe de 13,9 mil profissionais altamente qualificados e focados na Segurança, valor número um da GOL, e opera uma frota padronizada de 139 aeronaves Boeing 737.

Período de férias exige atenção redobrada nos condomínios residenciais

Aumento na circulação de pessoas e ausência de moradores por conta de viagens demanda cuidados extras com segurança e manutenção 

Com a chegada das férias escolares e o aumento no fluxo de visitantes e viagens, a administração condominial enfrenta desafios específicos relacionados à segurança, manutenção e gestão financeira. A ausência de moradores em longos períodos e a maior circulação de pessoas externas tornam o ambiente mais suscetível a riscos e exigem atenção redobrada de síndicos e gestores.

Além da preocupação com o controle de acessos e a preservação das áreas comuns, o recesso demanda ainda mais atenção para manutenções preventivas e correções emergenciais que possam surgir, como pintura, ajustes elétricos, manutenção de áreas de lazer e revisão de sistemas de segurança eletrônica. Embora não seja o período mais indicado para grandes reformas, é fundamental que a administração esteja preparada para atender eventuais necessidades sem comprometer a rotina dos moradores.

De acordo com Luciano Macedo, CEO da Cerus, instituição especializada em soluções financeiras para condomínios, o segredo está no planejamento. “É possível realizar melhorias importantes sem comprometer o orçamento do condomínio. Com planejamento adequado e o apoio de tecnologias de gestão e linhas de crédito com condições acessíveis, o síndico consegue manter a estrutura em dia de forma segura e sustentável”, destaca o executivo.

Riva realiza primeira convenção no Ceará com evento especial no Iguatemi Hall

A Riva Incorporadora, empresa que faz parte do Grupo Direcional e é voltada ao segmento de médio padrão, realizou na terça-feira, 10, sua Primeira Convenção no Ceará, em evento especial para convidados no Iguatemi Hall, em Fortaleza. A programação teve início às 9h e marcou um importante passo da marca no Estado.

Com a presença de cerca de 500 parceiros, a convenção teve como objetivo reunir nomes estratégicos do mercado imobiliário cearense para apresentar as estratégias da Riva no Estado, além de fortalecer o relacionamento com os principais players locais. A ação aconteceu em meio ao anúncio do primeiro empreendimento da marca no Ceará, o Lúmina Fátima, e reforçou a proposta de oferecer produtos que representam uma verdadeira oportunidade de mercado para o público da região.

“Esse é um momento de conexão e fortalecimento da nossa presença no Ceará. Vamos compartilhar com nosso time de parceiros o posicionamento da Riva, nosso padrão de qualidade e a proposta de valor que queremos levar para o público cearense”, destacou Adriano Nobre, Diretor Comercial e de Incorporações do Grupo Direcional.

A convenção também antecipou os próximos passos da Riva no Estado, incluindo a previsão de três lançamentos até o fim de 2025, além da prospecção de novos terrenos para futuras expansões no mercado cearense.

Personal Branding: Entenda como uma marca pessoal bem construída ajuda a vender mais

Se antes o foco de campanhas de marketing e branding estava exclusivamente em divulgar produtos ou serviços, hoje quem está no centro da comunicação são as pessoas. E é justamente aí que entra o conceito de Personal Branding, ou marca pessoal, uma estratégia cada vez mais essencial, tanto para profissionais quanto para empreendedores.

De acordo com a MBA em Marketing e Negócios Interativos e diretora da MF Press Global, Jennifer de Paula, vivemos em um momento em que as pessoas compram de quem elas confiam e se identificam.

“O consumidor não quer mais apenas comprar um produto, ele quer saber quem está por trás daquela entrega. Quer valores, propósito, credibilidade e conexão real”, explica.

O que é Personal Branding na prática?
Ter uma marca pessoal não é simplesmente se expor na internet, mas sim construir de forma estratégica como você quer ser percebido. Isso envolve desde o posicionamento nas redes sociais, passando pela sua comunicação, reputação, até os conteúdos que você compartilha e as associações que faz com outras marcas e pessoas.

“A construção de uma marca pessoal precisa estar alinhada com autenticidade, coerência e consistência. Não adianta vender uma imagem que não condiz com sua realidade, porque hoje o público percebe rapidamente qualquer desconexão”, alerta Jennifer de Paula.

Por que a marca pessoal impacta nas vendas?
Quando bem trabalhada, a marca pessoal gera três elementos fundamentais para o sucesso comercial: autoridade, credibilidade e conexão.

“Você pode ter o melhor produto, o melhor serviço, mas se ninguém te conhece, não te percebe como autoridade ou não vê valor no que você entrega, não vai comprar de você. As vendas acontecem quando existe uma relação de confiança”.

“E essa confiança se constrói quando sua marca pessoal está bem estruturada e alinhada com seus valores e com as dores do seu público”
, ressalta a especialista.

Personal Branding não é só para influencers
Se engana quem pensa que esse é um conceito exclusivo para influenciadores ou figuras públicas. Profissionais de qualquer área, empresários, médicos, advogados, artistas ou autônomos se beneficiam diretamente de um posicionamento estratégico.

“Se você não comunica quem você é, o mercado te posiciona de forma aleatória e nem sempre da maneira que você gostaria. Então, construir sua marca pessoal é, na verdade, assumir o controle da sua própria narrativa”, afirma Jennifer de Paula.

Sobre Jennifer de Paula

Jennifer de Paula é uma Premiada Estrategista de Marketing, Pós-Graduada com MBA em Marketing e Negócios Interativos. Diretora de marketing e gestão da MF Press Global, agência de comunicação internacional, atua na construção de autoridade, posicionamento estratégico e gestão de imagem de grandes marcas e personalidades. Com um portfólio que inclui profissionais que somam milhões de seguidores, Jennifer é referência no universo digital, combinando estratégia, inovação e alta performance para transformar presença online em influência real.

Com VGV acima de R$ 66 milhões, MRV anuncia lançamento de novo empreendimento no Cocó 

A MRV, maior construtora da América Latina, acaba de anunciar o lançamento do empreendimento Residencial Farol do Atlântico, localizado na Rua Zuca Accioly, na região do Cocó. O novo projeto imobiliário tem um Valor Geral de Vendas (VGV) superior a R$ 66 milhões e deve impactar positivamente o mercado de trabalho local, com a geração de 180 empregos diretos e indiretos ao longo das obras. 

Com um total de 204 unidades de dois quartos e metragens que variam entre 43,34 m² e 45,14 m² — alguns com varanda e possibilidade de até duas vagas de garagem. Mais de 80% das unidades se enquadram nas condições do programa Minha Casa, Minha Vida, ampliando o acesso ao primeiro imóvel para famílias que buscam qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

De acordo com Marcelo Carneiro, gestor comercial da MRV no Ceará, o Farol do Atlântico reforça o compromisso da construtora com o desenvolvimento urbano sustentável e a democratização do acesso à moradia de qualidade. “O novo condomínio, com localização estratégica e infraestrutura completa, atende tanto quem quer morar bem quanto quem busca investir em uma região promissora. É mais um passo da MRV na missão de transformar vidas com soluções habitacionais inteligentes e acessíveis”, afirma.

Conforto, lazer e bem-estar 

Mais do que uma moradia, o Farol do Atlântico foi projetado para oferecer uma experiência completa aos seus moradores. O condomínio dispõe de uma área comum com diversas facilidades, como espaço gourmet para confraternizações, playground para as crianças, piscinas adulto e infantil e uma estrutura voltada ao bem-estar com academia coberta e espaço crossfit, ideais para quem deseja manter uma rotina saudável sem sair de casa.

Minha Casa, Minha Vida e Entrada Moradia Ceará

Atualmente, a população conta com instrumentos relevantes de apoio à aquisição habitacional, por meio de políticas públicas em âmbito federal e estadual. Os programas Minha Casa, Minha Vida e Entrada Moradia Ceará podem ser utilizados de forma cumulativa, permitindo a conjugação de subsídios que viabilizam uma redução significativa no valor da entrada. “A depender do perfil do beneficiário, o abatimento no investimento inicial pode chegar a até R$ 75 mil, ampliando o acesso à moradia formal e incentivando a aquisição da casa própria com melhores condições de pagamento”, pontua o gestor comercial.

Sobre a MRV

Com 45 anos de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem o grupo MRV&CO. É considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. A companhia já entregou mais de 500 mil chaves. Hoje, mais de 1,6 milhão de pessoas vivem em um imóvel construído pela MRV. Acesse e conheça mais sobre a companhia. www.mrv.com.br.

North Shopping Jóquei realiza programação especial de São João

O clima junino vai tomar conta do North Shopping Jóquei ao longo do mês de junho com uma programação especial que promete animar toda a família. Com o tema “Xodó da Gente”, o shopping preparou uma agenda de atrações gratuitas que celebram a cultura nordestina por meio da música, da dança e de atividades para o público infantil.

Aos sábados, dias 14, 21 e 28, a Praça de Alimentação será palco de shows musicais a partir das 18 horas. Entre as atrações confirmadas estão Laninha Show (14), Juruviara (21) e Carol Ferraz (28), artistas locais que trazem no repertório o melhor do forró tradicional e da música regional.

Já aos domingos, dias 15, 22 e 29, a programação começa às 17 horas com apresentações de quadrilhas juninas e brincadeiras típicas voltadas para o público infantil, proporcionando momentos de lazer e valorização das tradições para toda a família. No domingo (22), acontece também o ArraiAU, a partir das 17 horas no Pet Park. O evento é voltado aos pets e seus tutores, e tem como objetivo promover um momento divertido com os bichinhos.

Durante todo o mês de junho, o shopping realiza também ativações especiais por meio do seu aplicativo. O São João do Jóquei é uma oportunidade para o público vivenciar a riqueza das manifestações culturais nordestinas em um ambiente acessível, seguro e gratuito. Todas as atividades acontecem na Praça de Alimentação do shopping.

Serviço:
São João do North Shopping Jóquei – “Xodó da Gente”
Local: Praça de Alimentação
Sábados (14, 21 e 28/06) – Shows musicais, às 18h
Domingos (15, 22 e 29/06) – Quadrilhas, brincadeiras e ArraiAU, às 17h
Entrada gratuita