Abrasel disponibiliza cartilha sobre consignado do FGTS para bares e restaurantes

Publicação orienta sobre contratação, descontos em folha e obrigações legais no uso do consignado via FGTS

A partir de 21 de março, empregadores de todo país poderão acessar o empréstimo consignado baseado no FGTS, também chamado de Crédito do Trabalhador. Propostas de mais de 80 instituições financeiras poderão ser habilitadas, com contratação realizada diretamente pela Carteira de Trabalho Digital. 

Pensando em orientar o setor de alimentação fora do lar sobre essa novidade e suas implicações, a Abrasel lançou uma cartilha gratuita que explica de forma prática o funcionamento do novo consignado. O material traz informações para empregadores que terão novas responsabilidades na gestão dos descontos em folha. 

“Criamos a cartilha para facilitar o entendimento de uma medida que pode parecer complicada à primeira vista. Nosso foco foi traduzir as informações para uma linguagem simples e objetiva, que atenda tanto trabalhadores quanto empregadores. Acreditamos que a informação clara é fundamental para que o consignado do FGTS gere benefícios concretos e evite surpresas indesejadas”, afirma José Eduardo Camargo, líder de comunicação da Abrasel. 

A publicação detalha as obrigações legais para os empregadores, como a consulta mensal no Portal Emprega Brasil, a realização dos descontos respeitando o limite de 35% da remuneração disponível, e o recolhimento dos valores pela guia do FGTS Digital. Também apresenta orientações para os trabalhadores sobre como solicitar o crédito, prazos para recebimento de propostas e regras de portabilidade. 

O conteúdo está disponível gratuitamente no link. 

Sorvetes Frosty conquista selo de Empresa Amiga do Autista

A Sorvetes Frosty, marca de gelados comestíveis mais consumida do Nordeste, recebeu o selo de Empresa Amiga do Autista pelas instituições Pintando o Sete Azul e Milagre Azul. O título se deu como reconhecimento pelo trabalho realizado pela empresa junto à causa.

As instituições, ambas localizadas em Fortaleza, são duas das beneficiadas com iniciativas da Frosty, através de doações de produtos, apoio em ações institucionais, percentual do faturamento com vendas, além de picolés gratuitos para clientes que apresentarem a carteirinha de autista durante todo o mês de abril. 

Edgard Filipe, diretor executivo da Frosty ressalta que, além do compromisso de levar qualidade ao cliente, o apoio às causas sociais também possuem suma importância para o alinhamento das práticas com os valores da marca. 

“Na Frosty, buscamos abraçar a todos os clientes, respeitando e acolhendo cada qual com suas particularidades. O nosso envolvimento na causa autista faz com que estejamos alinhados com os nossos compromissos sociais. Atualmente, ajudamos instituições e recebemos deles treinamentos para que os profissionais de loja estejam aptos a atender da melhor forma os clientes portadores de TEA”, explica. 

Sobre a Sorvetes Frosty

Presente em seis estados nordestinos — Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Pernambuco e Paraíba —, a Sorvetes Frosty tem sido um importante catalisador para o crescimento econômico da região. Com mais de 100 lojas e um portfólio superior a 200 produtos, a empresa oferece sorvetes, picolés, açaí, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks.

Sob a liderança de Edgard Segantini Júnior, a empresa aposta em modelos de varejo e atacado, permitindo que os consumidores adquiram produtos com preços de atacado a partir de cinco unidades, reforçando sua proposta de acessibilidade e volume.

Mais informações:

@sorvetesfrosty

frosty.com.br

IAB-CE promove debate sobre Conferências Municipal e Estadual das Cidades

O Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do Ceará (IAB-CE) realiza no dia 30 de abril, às 19 horas, edição especial do Arquitetura e Urbanismo em Debate, trazendo para a pauta as Conferências Municipal e Estadual das Cidades.

O evento será realizado na sede da entidade, no bairro Benfica, e contará com a participação de Artur Bruno, superintendente do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Fortaleza (Ipplan). O secretário das Cidades do Ceará, Zezinho Albuquerque, também é um dos convidados para o debate.

“Acreditamos que espaços de debate como este são fundamentais para iniciarmos os debates sobre a construção de políticas públicas capazes de gerar cidades mais justas e sustentáveis. Promover momentos de encontro entre a sociedade civil e o poder público é essencial para garantir o direito dos cidadãos à cidade. É promovendo um diálogo aberto e uma construção participativa que poderemos alcançar soluções inovadoras e eficazes para os desafios que enfrentamos”, destaca o presidente do IAB-CE, Jefferson John.

As Conferências Municipal e Estadual das Cidades são espaços de participação e diálogo entre sociedade civil e gestores públicos para a criação de políticas públicas de desenvolvimento urbano que sejam social, econômica e ambientalmente justas e sustentáveis. As etapas fazem parte da 6ª Conferência Nacional das Cidades e estão alinhadas com as orientações estabelecidas pelo Ministério das Cidades.

SERVIÇO
AU em Debate: Conferências Municipal e Estadual das Cidades
Quarta-feira, 30 de abril de 2025, às 19 horas
Sede do IAB-CE (Avenida Carapinima 2425 Benfica)
Gratuito

Inscrições pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/au-em-debate-conferencia-municipal-e-estadual-das-cidades/2918781

Sou Experience Fortaleza 2025 atrai mais de 1.200 participantes durante a Intersolar

O Sou Experience Fortaleza 2025, evento realizado pela Sou Energy junto à Intersolar Summit, foi um grande sucesso, reunindo mais de 1.200 participantes no Centro de Eventos do Ceará. A noite foi marcada por um ambiente de aprendizado, networking e celebração, com a presença de grandes marcas parceiras como Solplanet, SolaX, Ronma, Gokin, Hoymiles e Huawei, que trouxeram inovações e soluções para o mercado de energia solar.

O evento teve como foco a educação técnica e prática, com palestras que esclareceram dúvidas dos integradores e ampliaram seus conhecimentos sobre produtos, tecnologias e estratégias de mercado. As apresentações foram seguidas de uma descontraída confraternização com comida e bebida liberadas, além de um animado show de forró ao vivo, que garantiu momentos de entretenimento e integração.

Além de ser uma excelente oportunidade de atualização, o *Sou Experience* também se destacou como um evento de networking, favorecendo o fortalecimento de relações entre clientes e parceiros estratégicos. A troca de experiências contribuiu diretamente para o fechamento de novos contratos e parcerias que irão impulsionar o crescimento do mercado de energia solar nos próximos meses.

Os participantes elogiaram a organização, a qualidade dos conteúdos e a experiência proporcionada pela Sou Energy, destacando o evento como uma oportunidade valiosa para o setor.

Presenças de destaque em evento no TJCE

Na última quarta-feira, 23, o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) promoveu o evento “A Nova Era da Justiça – Humanização e Inovação”, que contou com a presença do CEO do Grupo Portfolio, Cassio Germano, além do presidente do TJCE, o desembargador Heráclito Vieira de Sousa Neto. A programação marcou importantes avanços nos projetos executados pela parceria entre o Grupo Portfolio e o Judiciário cearense, com foco na melhoria da prestação de serviços ao cidadão.

Durante o encontro, foi lançada a nova versão do aplicativo do Tribunal – TJCE Mobile, ferramenta que traz evoluções nos filtros de consulta do sistema PJe e disponibiliza a visualização das peças processuais aos advogados e partes. 

Também foi entregue o planejamento estratégico do Fórum Clóvis Beviláqua e apresentados os resultados do atendimento no TJCE. O destaque do evento foi a palestra “A Gestão Humanística, uma inovação em tempos de Inteligência Artificial”, ministrada por João André de Barros Teixeira, executivo global com mais de 40 anos de experiência na direção de empresas em seis continentes e referência internacional em gestão humanística e inovação.

“A parceria com o TJCE nos desafia diariamente a buscar excelência em projetos que impactam diretamente a vida do cidadão. É uma honra contribuir para a construção de uma Justiça mais eficiente e humana”, afirma Cassio Germano, CEO do Grupo Portfolio.

Com expertise em Gestão, Tecnologia, Formação e Engenharia Consultiva, o Grupo Portfolio atua há mais de três anos junto ao TJCE, somando esforços para impulsionar iniciativas estratégicas do Programa de Modernização do Judiciário Cearense – Promojud. A colaboração entre as instituições tem sido um exemplo de como inovação e humanização podem caminhar juntas no serviço público.

22ª edição da Fortaleza Restaurant Week reúne boa gastronomia e solidariedade

A 22ª edição do Fortaleza Restaurant Week acontece entre 25 de abril e 25 de maio, reunindo mais de 40 restaurantes da capital cearense, que oferecem menus especiais e acessíveis. Mais uma vez, o evento se alia a uma causa nobre: parte da arrecadação será destinada ao CAVIVER, instituição sem fins lucrativos que presta assistência oftalmológica gratuita a crianças em situação de vulnerabilidade social.

Nesta edição, com o tema “Uma homenagem à região Norte do Brasil: Riqueza e Diversidade”, o festival não apenas celebra a gastronomia cearense, como também reforça a importância da solidariedade. Ao consumir um menu especial, o público poderá contribuir com R$ 2,00 por menu, valor que será destinado a tratamentos de prevenção à cegueira infantil, beneficiando crianças diagnosticadas com catarata, glaucoma e retinopatia da prematuridade.

Em 2024, nas duas últimas edições, 1.513 (mil quinhentas e treze) crianças foram atendidas pelo CAVIVER e beneficiadas pela ação. Neste ano, a expectativa é ampliar ainda mais esse impacto e alcançar mais de 2.000 (duas mil) crianças, fortalecendo a importância da ação social promovida pela Restaurant Week Fortaleza.

“A Restaurant Week se firma como um dos festivais gastronômicos mais aguardados mundialmente, proporcionando não apenas acesso à boa mesa, mas também fortalecendo o tecido social por meio do apoio a causas humanitárias”, destaca Fernando Reis, idealizador da Brasil Restaurant Week. Saiba mais em @vemcaviver.

Confira todos os restaurantes participantes e menus no site www.restaurantweek.com.br e  acompanhe no instagram @restaurantweekbrasil. 

Sobre a Restaurant Week

Presente em mais de 20 cidades brasileiras, a Brasil Restaurant Week é, há 18 anos, um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo. Com o objetivo de criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, o festival movimenta e aquece o mercado gastronômico em períodos de baixa sazonalidade. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas. 

Mais sobre CAVIVER

O Caviver — Centro de Apoio à Criança com Deficiência Visual — é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) que atua na promoção da saúde ocular infantil, oferecendo assistência integral à crianças em situação de vulnerabilidade social, acometidas por doenças que podem levar à cegueira, como catarata, glaucoma e retinopatia da prematuridade. Com uma equipe multiprofissional altamente qualificada, a instituição proporciona tratamento clínico e cirúrgico especializado, reabilitação visual e suporte contínuo, incluindo acompanhamento psicossocial. O Caviver acredita que enxergar o mundo é um direito de todas as crianças, e, por isso, trabalha para transformar vidas, proporcionando oportunidades de desenvolvimento, inclusão e qualidade de vida para os pequenos e suas famílias.

Confiram os estreantes da 22ª Edição da Fortaleza Restaurant Week

Allêz Brasserie; Aquarela Sabor e Arte; Both; Brava Wine – Eusébio; Butcher’s 746; Cervejaria Turatti – North Shopping; Cervejaria Turatti – RioMar Fortaleza Papicu; Divina Picanha – Meireles; Douro Restaurante; Duro Beach; Esttaleiro Parrilla do Mar; Garden Fortaleza; La Bella Italia; Pecorino – Fortaleza; Restaurante Mangai; Ryori – Shopping Buganvília; Trevi Cucina; Zaiko Sushi.

Participam da 22ª Edição da Fortaleza Restaurant Week

Allêz Brasserie; Aquarela Sabor e Arte; Asttore; Azulli di Mare; Babbi Osteria; Balcone Restô; Both; Brava Wine – Aldeota; Brava Wine – Eusébio; Brava Wine – Iguatemi; Butcher’s 746; Carbone; Casa Fontana; Cervejaria Turatti – North Shopping; Cervejaria Turatti – RioMar Fortaleza Papicu; Cervejaria Turatti – Varjota; Cocina 378; Cortile Ristorante; Divina Picanha – Meireles; Doc Trattoria; Douro Restaurante; Duro Beach; Esttaleiro Parrilla do Mar; Garden Fortaleza; Ita Cucina Sul; La Bella Italia; La Pasta Gialla – Iguatemi; La Pasta Gialla – Pátio Dom Luis; L´Ô Restaurante; Medit; Mezzi; Misaki; Nucci Cozinha Europeia; Pecorino – Fortaleza; Ponza Frutos do Mar; Restaurante Mangai; Ryori – Iguatemi; Ryori – Shopping Buganvília; Santa Grelha – Iguatemi; Santa Grelha – Meireles; Trevi Cucina; Vistta Rooftop; Yoto – Cozinha Nikkei; Zaiko Sushi; Zoi 

Dia Nacional do Aço: material essencial no cotidiano impulsiona inovação, segurança e sustentabilidade

Produção nacional avançou 5,3% em 2024, mas cenário externo impõe desafios com queda nas exportações, alta nas importações e tarifas mais agressivas dos EUA

O dia nacional do aço, celebrado em 9 de abril, marca a fundação da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em 1941, e nos convida a refletir sobre a presença e a importância desse material na vida dos brasileiros. Mais do que um insumo da construção civil ou da indústria pesada, o aço está presente em praticamente todos os aspectos do nosso dia a dia — da segurança no trânsito à eficiência energética em eletrodomésticos.

Com um consumo per capita global médio de 220 kg por ano, segundo a Alacero, essa liga metálica de ferro e carbono está em objetos e estruturas que muitas vezes passam despercebidos, mas são indispensáveis: talheres, ferramentas, eletrodomésticos, carros, postes, pontes, trilhos, bicicletas, grades e até mesmo em motores elétricos que movem veículos sustentáveis e modernos.

Inovação e segurança em movimento

Presente em diversos aspectos da nossa rotina, o aço está nos meios de transporte que utilizamos diariamente — carros, ônibus, bicicletas e aviões — garantindo resistência e segurança. Só em um automóvel, o material pode representar mais da metade de seu peso. Na construção civil, é essencial em obras de pequeno e grande porte, como casas, prédios, pontes e aeroportos, oferecendo rapidez na execução, durabilidade e menor impacto ambiental.

O aço também está no nosso dia a dia de forma mais sutil: em eletrodomésticos como geladeiras e máquinas de lavar, utensílios domésticos, celulares, computadores e ferramentas. Sua combinação de leveza, resistência e alta reciclabilidade torna o material indispensável para a vida moderna — inclusive no setor energético e na indústria de petróleo e gás, onde é usado em dutos e sistemas de transmissão.

Além de versátil, o aço é 100% reciclável e pode ser reutilizado diversas vezes, contribuindo para uma economia mais sustentável.

Panorama do setor e desafios atuais

Embora o uso do aço no Brasil esteja em constante crescimento — com produção de 33,7 milhões de toneladas em 2024, segundo o Instituto Aço Brasil — o setor enfrenta desafios, principalmente no mercado externo. A queda nas exportações (-18,1%), o aumento das importações e as novas tarifas de 25% impostas pelos Estados Unidos impõem limites à competitividade internacional, exigindo estratégias ágeis e investimento contínuo em tecnologia e eficiência.

Oportunidade para o conhecimento técnico

As principais produtoras de aço do país — Aperam, ArcelorMittal, AVB, Gerdau, Ternium e Usiminas — estarão presentes na ABM Week 2025 para debater as últimas tendências, desafios e boas práticas do setor. Lembrando que a submissão de trabalhos técnicos segue aberta até o dia 16 de junhosem possibilidade de prorrogação. Não perca a chance de contribuir com o desenvolvimento da indústria e marcar sua presença nesse ecossistema de inovação e conhecimento. O evento acontece entre os dias  9 a 11 de setembro de 2025, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

Casa de Vovó Dedé lança a VI edição do Festival Aralume com seis espetáculos gratuitos de música regional nordestina

A Casa de Vovó Dedé anuncia a VI edição do Festival Aralume – Festival de Arte e Cultura Nordestina, com seis espetáculos inéditos e gratuitos que celebram a música do Nordeste. De abril a julho, o público também poderá participar de três oficinas voltadas à difusão da cultura popular e ao fortalecimento da identidade musical da região.

Com curadoria e direção geral de Ewelter Rocha – o Aralume reafirma seu compromisso com a valorização dos ritmos, afetos e tradições nordestinas. A expectativa é atingir cerca de 900 pessoas com os shows e beneficiar diretamente 60 jovens em situação de vulnerabilidade social nas atividades formativas.

As apresentações serão realizadas na sede da Casa de Vovó Dedé, com acesso gratuito. O Festival também busca formar novas plateias e já conta com parcerias importantes, como Escola de Agronomia, Vila Social Canindezinho, FETRIECE e a Escola Estadual Profissionalizante de Regência.

Programação dos espetáculos:

  1. 30/04 – A Arte de Gilberto Gil com Edinho Vilas Boas – (Arranjos e Direção Musical: Miqueias do Santos)
  2. 20/05 – São João: Festa e Folia (Arranjos e Direção Musical: Zé do Norte)
  3. 22/05 – Canções do Ceará Tradicional e Contemporâneo (Arranjos e Direção Musical: Miqueias dos Santos)
  4. 27/05 – Fausto Nilo: 80 Anos de Canção com Juruviara – (Arranjos e Direção Musical: Miqueias dos Santos)
  5. 10/06 – IV Encontro de Cantadores (Coordenação: Guilherme Nobre
  6. 10/07 – IX Sons do Nordeste – (Arranjos e Direção Musical: Ferreira Júnior)

Formação e Acessibilidade

Com uma abordagem pedagógica, o Aralume também oferece três oficinas gratuitas:

  • Pife: Tradição e Contemporaneidade
  • Elaboração de Arranjos em Música Popular
  • Literatura de Cordel: História, Forma e Criação

As oficinas são voltadas a jovens de 7 a 29 anos, oriundos de famílias de baixa renda, e buscam desenvolver habilidades musicais, além de reforçar o vínculo com as raízes culturais. O festival garante acessibilidade física e de conteúdo, promovendo uma experiência inclusiva.

Fortalecimento da cultura nordestina

Criado em 2020 a partir do espetáculo Sons do Nordeste, o Festival Aralume se consolidou como um dos principais projetos da Casa de Vovó Dedé. Desde então, tem valorizado artistas cearenses e gerado oportunidades para músicos, intérpretes, arranjadores e compositores. Segundo Ewelter Rocha: “A música nordestina reflete a identidade regional e preserva tradições. Festivais como o Aralume oferecem visibilidade a músicos emergentes e fortalecem a cena local.”

Desde a primeira edição, o Aralume tem apresentado obras de artistas como Ewelter Rocha, Ferreira Junior, Romeu Duarte e Totonho Laprovitera. A direção musical é do maestro Ferreira Júnior, com a participação de cantores e músicos especializados em instrumentos tradicionais e contemporâneos, como pife, rabeca, sanfona, flautas, metais, violoncelo, piano, guitarra, baixo, bateria e percussão.

Mais do que entretenimento, o Festival Aralume reafirma o poder transformador da arte, inspirando alunos-artistas e aproximando o público das riquezas da cultura nordestina.

Realização e Apoio

O Festival Aralume é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet – 8.313/91), por meio do Programa Nacional de Apoio à Cultura, do Ministério da Cultura. Tem patrocínio das empresas Vonixx, Resibras e Guanabara, além das parcerias com Bia Gurgel Consultoria, Fix Turismo, Lumepress Comunicação e VSM Comunicação. A realização é da Casa de Vovó Dedé e do Ministério da Cultura – Governo Federal: União e Reconstrução.

O projeto também garante acesso a jovens de baixa renda e pessoas com deficiência, promovendo inclusão cultural.


Serviço
Festival Aralume – Edição 2025
📍 Local: Casa de Vovó Dedé – Rua Jerônimo de Albuquerque, 445, Barra do Ceará
📅 Período: Abril a Julho de 2025
🎟 Entrada gratuita (mediante agendamento pelo whatsapp (85) 9888.2244

Bob’s acelera em inovação e apresenta novos produtos

Sanduíches com ainda mais carne vão protagonizar campanha de televisão nacional, e Cake Shake chega para dar um novo sabor ao Milk Shake favorito dos brasileiros

Sob o mote “Vem sentir esse sabor”, o Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, apresenta suas novidades de abril, unindo tradição e inovação em uma explosão de sabores. Entre os lançamentos estão os sanduíches Bob’s Classic e Bob’s Salad, que ampliam a família de Clássicos do cardápio da rede, e o Cake Shake, Milk Shake feito com bolo em pedaços e calda cremosa de chocolate.

As novidades fazem parte da estratégia do Bob’s de criar sabores marcantes e manter uma conexão autêntica com os consumidores. “Esses novos produtos são reflexo direto do trabalho atento e colaborativo do nosso time que, por meio de pesquisas mapeiam constantemente as tendências de consumo do nosso público e do segmento. O sucesso de vendas da rede já no primeiro trimestre mostra que estamos no caminho certo: próximos dos nossos clientes, com um cardápio diverso e saboroso”, afirma Renata Brigatti Lange, diretora de marketing do Bob’s. A marca registrou um crescimento de mais de 10% na categoria de sanduíches e mais de 12% na categoria de gelados entre janeiro e março de 2025.

Linha Clássicos

Os sanduíches Bob’s Classic e Bob’s Salad foram desenvolvidos com base em pesquisas realizadas no início do ano, ambos foram amplamente aprovados pelo público. Os sanduíches se diferenciam pelo hambúrguer suculento – com ainda mais carne – e as cebolas chapeadas em cubos, combinadas com molhos exclusivos.

Confira os detalhes:

  • Bob’s Salad: Hambúrguer suculento com cebola chapeada em cubos, queijo, alface, tomate fresquinho e deliciosa maionese verde em um pão com gergelim.
  • Bob’s Classic: Hambúrguer suculento com cebola chapeada em cubos, dois queijos, alface e molho classic em um pão com gergelim.

Campanha para televisão nacional

Para comunicar o lançamento dos novos sanduíches, o Bob’s estreou, no dia 11 de abril, seu novo filme publicitário, criado pela Artplan com produção da Ça Va Art. Com uma linguagem jovem, focada no appetite appeal e brincando com a ideia de que o brasileiro utiliza “sentimentos” para descrever a comida e não somente as características dos alimentos, o comercial contará com um plano de mídia robusto, incluindo veiculação nacional na televisão aberta.

Lançamento: Cake Shake

Segundo pesquisa da ACTRA, o Milk Shake do Bob’s é o preferido dos brasileiros, e agora ganha uma versão ainda mais indulgente. A novidade segue a tendência de sobremesas criativas e que surpreendem no momento do consumo.

  • Cake Shake – Milk Shake de baunilha com calda cremosa sabor chocolate e bolo em pedaços. Disponível nos tamanhos 300ml, 500ml e 700ml.


“Acreditamos que a comida tem o poder de despertar emoções, ativar memórias e provocar sensações. Unimos tradição e ousadia para entregar experiências completas e marcantes”, finaliza Renata.

As novidades estão disponíveis nas lojas e quiosques do Bob’s espalhados por todo o país e no aplicativo do Bob’s, que além do delivery, oferece ofertas, novidades e cupons exclusivos em um só lugar. 
 

Sobre o Bob’s    

O Bob´s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as regiões do Brasil.   

Tafácil Consignados lança campanha nacional com vouchers exclusivos do Assaí Atacadista

Ação é válida até o dia 15 de maio

A Tafácil Consignados, empresa especializada em soluções de crédito consignado, lançou uma nova campanha promocional voltada à sua base de clientes em todo o território nacional. Intitulada “Indicou, Contratou, Ganhou”, a ação oferece vouchers exclusivos no valor de R$ 100 no Assaí Atacadista para todos os seus clientes que indicarem amigos e familiares que contratarem um crédito consignado com a empresa.

Os vouchers poderão ser utilizados em qualquer unidade do Assaí Atacadista no país. A cada nova indicação convertida, o benefício é renovado, permitindo ao cliente acumular recompensas ao longo da campanha.

A iniciativa é válida até o dia 15 de maio de 2025 e está disponível para clientes de todas as regiões em que a Tafácil atua.

Para participar, é necessário realizar a indicação por meio dos canais oficiais da empresa:

Telefone: 0800-000-2435

WhatsApp: (85) 4000-2996

Facebook: https://www.facebook.com/tafacilconsignados

Instagram: @tafacilconsignados 

No primeiro contato, o indicado deve informar o nome completo de quem o indicou. A partir da efetivação da contratação do crédito consignado pelo indicado dentro do prazo da campanha, os vouchers do Assaí Atacadista serão disponibilizados para ambos os participantes.

O regulamento completo da campanha “Indicou, Contratou, Ganhou” com todos os detalhes e condições pode ser consultado no link: https://abre.ai/mDrR

A campanha reforça o posicionamento da Tafácil Consignados no mercado ao oferecer benefícios associados a uma contratação simples e segura. A empresa faz parte do Somapay Digital Bank, instituição autorizada e regulamentada pelo Banco Central do Brasil, o que garante transparência e confiabilidade em todas as operações.

Serviço

Tafácil Consignados

Mais informações: https://tafacilconsignados.com.br/

Instagram: @tafacilconsignados 

Linkedin: https://br.linkedin.com/company/tafacilconsignados

Telefone: 0800 000 2435

WhatsApp: (85) 4000-2996