Irmãos Nogueira e Minalba Brasil lançam juntos bebida energética no Norte e Nordeste

A Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), e os ex-lutadores do UFC e do Pride, Antônio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, e Antônio Rogério Nogueira, o Minotouro, anunciam oficialmente uma parceria para o licenciamento do energético Minotauro Energy Drink, produto já comercializado no Rio de Janeiro e São Paulo, e que agora também será produzido e distribuído pela Minalba Brasil para a região Norte e Nordeste. 

Para os lutadores de MMA, o negócio auxilia no fortalecimento e expansão da marca de energético lançada pelos irmãos em 2011, por meio da comercialização do produto em uma região estratégica em termos de consumo. Esse seria um grande reforço de vendas para uma marca que, somente no ano passado, comercializou cerca de um milhão de litros da bebida energética por mês, o equivalente a 85.000 fardos com seis pets de dois litros cada. Fechar esse acordo é um selo de qualidade para o nosso energético, além de uma grande oportunidade de expansão do nosso produto pelo país, dado o enorme poder de distribuição da Minalba Brasil”, afirma o lutador.

Já para a Minalba Brasil, líder do mercado brasileiro de água mineral, detentora das marcas Minalba, Indaiá, Petrópolis, São Lourenço, Natural do Horizonte e Pureza Vital, além de ter a concessão para a distribuição nacional das marcas globais premium Perrier, S.Pellegrino e Aqcua Panna, e que também marca presença em outros segmentos de bebidas por meio das marcas Indaiá Refri, Citrus e do energético Night Power, a parceria com a marca dos irmãos do MMA é um reforço importante para sua atuação no segmento de energéticos. “A Minalba Brasil tem um robusto portfólio de bebidas, especialmente no setor de água mineral, sendo que o franqueamento de marcas parceiras nos possibilita incrementar nossa receita em outras categorias de bebidas. A marca Minotauro é uma grande porta de entrada para Minalba Brasil se fortalecer em um segmento que cresce 11,3% ano no Brasil”, destaca Aélio Silveira, Diretor Superintendente de Minalba Brasil.

O Minotauro Energy Drink tem 50% menos açúcar que os concorrentes. Além disso, está sendo desenvolvida uma linha com quatro novos sabores, além do tradicional e do zero, já vendidos no mercado. A ideia é incorporar sabores de frutas aos energéticos e preparar o terreno para a chegada ao Nordeste com opções com limão, limão siciliano, melancia e coco. “Estamos muito felizes em poder levar o nosso produto para o Nordeste, a região onde nasci. É a realização de um sonho pra mim.”, disse Minotauro.

Marketing esportivo deve potencializar mercado de energéticos no Brasil

Minotauro diz que o crescimento do setor de marketing esportivo e a popularização das lutas no país será benéfica para o mercado das bebidas energéticas. Não é à toa que muitas empresas do ramo têm patrocinado atletas de esportes radicais e lutas.

Segundo o ex-lutador, há a intenção de, no futuro, o Minotauro Energy Drink voltar a patrocinar atletas. Já houve, por exemplo, patrocínios a lutadoras como a kickboxer Aline Pereira, irmã do campeão do UFC Alex Poatan Pereira, e Juliana Velasquez, lutadora de MMA que compete no Bellator.

“O Brasil é uma potência mundial no esporte e o patrocínio é uma oportunidade de estreitar a imagem e o relacionamento entre consumidores e atletas. Na primeira vez que eu fui ao Japão lutar, em 1999, eu entrei em uma loja de conveniência e tinham diversos produtos próprios de lutadores nas gôndolas, com seus rostos nas embalagens. Eu fiquei admirado com aquilo e desejei que um dia chegaríamos a esse nível por aqui. Acho que estamos no caminho certo”, disse.

Sobre a Minalba Brasil

Minalba Brasil é a divisão de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz (GEQ), um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital e a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna.

Pós-Unifor oferta curso sobre “Escrita de Viagem” com Zeca Camargo

Nos dias 26 e 27 de abril, a Universidade de Fortaleza, instituição da Fundação Edson Queiroz, realizará o curso de curta duração “Escrita de Viagem”, conduzido pelo jornalista e apresentador Zeca Camargo. A formação é ofertada por meio da Pós-Unifor e será realizada na sala B08, das 19h às 22h.

Nas aulas, o aluno terá a oportunidade de aprender como escrever sobre suas experiências de viagem de maneira cativante e informativa. Com mais de 100 países visitados em sua carreira, Zeca Camargo é especialista em compartilhar conhecimentos e técnicas para criar histórias envolventes e inspiradoras.

+ Saiba mais sobre o curso de curta duração “Escrita de Viagem”

Alunos, ex-alunos Unifor ou colaboradores de empresas parceiras, têm 20% de desconto na inscrição. Será conferido certificado de participação ao aluno que obtiver frequência igual ou superior a 85% da carga horária. Os interessados devem se inscrever por meio deste link.

Zeca nasceu em Uberaba, é filho da artesã Maria Inez de Brito Camargo e do médico Saul de Ávila Camargo, tem 3 irmãos: Luís Carlos, Carlos Eduardo e Mariana. É sobrinho e afilhado do poeta Cacaso, uma de suas maiores referências desde criança. Iniciou sua carreira como repórter no mundo da música em 1987 quando trabalhava na Folha de S.Paulo. Foi correspondente do jornal em Nova York no ano seguinte.

Na MTV Brasil, tornou-se diretor de jornalismo e apresentou o programa “MTV no Ar”. Em 1994, apresentou o programa “Fanzine” na TV Cultura e mais tarde virou colunista e editor da revista Capricho. Depois disso, em 1996, foi chamado pela Rede Globo para ser repórter do “Fantástico”. 

Fez a série de reportagens “Aqui se Fala Português”, e “A Fantástica Volta ao Mundo”, primeira série de reportagens totalmente gerada pela internet e não por satélite. Fez quatro voltas ao mundo; criou o quadro Altos Papos e entrevistou os principais nomes da música brasileira e internacional. Também na Rede Globo, foi um dos criadores e apresentador do reality show “No Limite”, apresentando até a sua quarta edição, em 2009.

Escreveu um blog no portal G1, duas vezes por semana. Seu livro “A fantástica Volta ao Mundo” foi um best seller. Escreveu um guia virtual de Paris, “Eu Ando Pelo Mundo: Paris”, pela E-galaxia. Atualmente, é colunista do caderno de Turismo da Folha de S.Paulo. Seu livro mais recente é a biografia da cantora Elza Soares: “Elza”.

Em novembro de 2013, após 18 anos como apresentador do Fantástico, assumiu o comando do “Vídeo Show”, e, em 2015, estreou no programa semanal “É de Casa”, como um dos apresentadores, todos na TV Globo, onde ficou de 1996 a 2020.

Em 3 de julho de 2020, foi contratado pela Band em busca de acumular dupla função: a de apresentador e também de diretor executivo de produção da sua nova casa. No dia 17 de janeiro de 2022, estreou como apresentador do game show “1001 Perguntas”, após a estreia do programa “Faustão na Band”.

Serviço

Curso de curta duração “Escrita de Viagem”

Data: 26 e 27 de abril de 2023

Horário: 19h às 22h

Local: sala B08

Inscrições aqui

Estação Fashion inicia obras para construção do mais novo polo de moda de Fortaleza


Com a proposta de ser o novo polo de atacado de moda do Ceará e que vai desenvolver o setor de confecções no Estado, o Estação Fashion iniciou nesta segunda-feira, dia 10, as obras para a construção do empreendimento, localizado em área privilegiada do Centro de Fortaleza, em frente ao Complexo Cultural Estação das Artes. O Estação Fashion estará próximo a pontos históricos e turísticos da capital e com fácil acesso para quem utiliza transportes individuais, coletivos e rodoviários, o que facilitará a vinda de compradores do interior cearense, de outros Estados e até mesmo do exterior.

A previsão é de que o prédio fique pronto no início do segundo semestre de 2024, segundo o engenheiro Pablo Hector, responsável pelo projeto. O trabalho inicial será realizado pela LM Escavações, empresa especializada com mais de 30 anos no mercado de construção civil e referência em serviços de escavação, demolição e terraplanagem. O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório Nasser Hissa. 

O Estação Fashion tem investimento aportado de R$50 milhões e conta com infraestrutura completa, prevendo a geração de cerca de cinco mil empregos de forma direta e indireta quando iniciar as operações. O novo polo de moda atacadista terá praça de alimentação, espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes e fará também vendas online, além de contar com estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus. 

No total, o Estação Fashion conta com cinco setores, contemplando boxes, superboxes e espaços para lojistas e fabricantes. Com o lançamento de vendas por etapas, o novo polo de atacado de moda já está com 100% das unidades de box do Setor Laranja vendidas e, atualmente, está em fase de expansão com a comercialização dos setores Vermelho e das últimas unidades do setor Azul.  

Confira as especificidades dos setores disponibilizados: 

– Setor Azul: destinado para fabricantes de moda popular, sendo o espaço com a tabela de investimento mais acessível do projeto. Contemplará 258 unidades, localizadas no piso que dá acesso ao estacionamento para chegada dos veículos de excursão, contando ainda com alguns serviços. 

– Setor Vermelho: contempla um mix de oportunidades com praça de alimentação, moda e serviços, por exemplo. A praça de alimentação terá 16 espaços para operações de um amplo e diversificado mix de opções gastronômicas para os frequentadores do empreendimento e quem estiver na região do Centro.

– Setor Laranja: com 100% já vendido, é destinado para fabricantes de médio porte e empresas de serviços.

A flexibilidade do projeto do Estação Fashion, de acordo com William Nippon, gerente comercial do empreendimento, possibilita contemplar mais opções de negócios, oferecendo aos empreendedores oportunidades de espaços com parcelas a partir de R$387,00. Os outros dois setores – Branco e Amarelo – ainda não terão as vendas iniciadas.

Oito cidades recebem espetáculos e ações formativas da 2ª Bienal Criança

Um panorama da produção para e com crianças, com espetáculos e ações formativas, enfatizando a dança como vetor de inclusão e acessibilidade, promovendo a pluralidade e a diversidade sociocultural. É o que acontecerá na 2ª Bienal Criança, parte integrante da VII Bienal Internacional de Dança do Ceará – De Par em Parentre 19 de abril e 31 de maio em oito cidades do estado. Apresentada pelo Ministério da Cultura e o Instituto Cultural Vale, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura,a Bienal Criança terá toda a programação com acesso gratuito.

No Dia dos Povos Indígenas, 19 de abril, a Bienal Criança terá o lançamento oficial da edição na Escola ITA-ARA, na Aldeia Indígena Pitaguary – Monguba, em Pacatuba, com uma programação artística e cultural a partir das 18 horas. A abertura oficial será no dia 28 de abril, no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza, com solenidade e espetáculo.

Nos dias 19 e 24 de abril as atividades serão voltadas para comunidades do município de Pacatuba. Entre 28 de abril e 07 de maio a programação irá se estender entre Fortaleza, São Gonçalo do Amarante, Paracuru, Trairi, Tururu, Itapipoca e Sobral. Entre 08 e 31 de maio vão acontecer oficinas e apresentações de “My (petit) Pogo”, uma coprodução da Cie. R.A.M.a (FR), da Bienal de Dança e da Carnaúba Criações (BR), coreografada pelo francês Fabrice Ramalingom. Essa ação, que será em Fortaleza, Sobral, Trairi e Maracanaú, conta com o financiamento da Secretaria Estadual de Cultura do Ceará, através do XII Edital de Incentivo às Artes.

Do palco às ruas, de aldeias indígenas a salas de aula, bailarinos, coreógrafos e professores de dança, do Brasil e de outros países vão estar em espetáculos ou ações formativas – a exemplo dos “Percursos de Criação”, uma ação já histórica na trajetória da Bienal de Dança – promovendo intercâmbio entre coreógrafos convidados e companhias de dança, artistas e projetos sociais, em processos formativos e criação de trabalhos artísticos.

Para o público, a Bienal Criança proporcionará momentos lúdicos, distendendo e alargando o tempo próprio da Infância: em sua atenção que é plural, sensível, em travessias e experiências, possibilitando gestos que possam abrir-se ao riso e ao pensar coletivamente, vivenciando o processo artístico como estímulo ao conhecimento, leituras singulares do mundo e da realidade, instigando a imaginação ea criatividade. Daí o foco da Bienal Criança. Ou seja, não sobre a criança, mas com ela, em seu processo de fruição, de jogo, de sensações, considerando a acessibilidade, os aspectos ético, estético, poético, político, corporal, comunicacional, econômico e social. Por isso, uma Bienal inédita, em movimento com as políticas afirmativas e com a corporeidade infantil, em sua diversidade e perspectiva de vida.

2ª BIENAL CRIANÇA EM NÚMEROS

Serão mais de 90 atividades, entre espetáculos, performances, residências artísticas, percursos de criação, visitas guiadas, oficinas e palestras. São mais de 100 profissionais da dança envolvidos nas atividades da 2ª Bienal Criança nas seis cidades. O público estimado é de 15.000 pessoas.

ESPETÁCULOS

A 2ª Bienal Criança leva algumas atrações a mais de uma cidade. Uma delas é a Focus Cia de Dança, do Rio de Janeiro, que apresenta “Bichos Dançantes” nos dias 28 e 29 de abril, às 15h, no Cineteatro São Luiz, com o patrocínio da Petrobras, e a Bienal leva também para São Gonçalo do Amarante, Paracuru e Trairi. Entre os convidados internacionais estão duas companhias francesas, a Cie. R.A.M.a, com “My (petit) Pogo”, e a Cie. Käfig, com o espetáculo “Agwa” que é um dos grandes sucessos internacionais.

Do Brasil, além da Focus Cia de Dança, a Bienal Criança apresenta diversas companhias, grupos e artistas, como Companhia de Danças de Diadema (SP) com apoio da Funarte, Caleidos Cia de Dança (SP), Cia Prisma de Artes, Pavilhão da Magnólia, CorpoMudança – companhia do Instituto Katiana Pena -, Clarice Lima, Gerson Moreno, Paracuru Cia de Dança, Teatro Máquina, Rosa Primo, Luís Alexandre, Vidança, Cia CLE, Maria Epinefrina e Wellington Fonseca, grupo Dona Zefinha, Silvia Moura, Vila das Artes, AABB Comunidade e aldeia do povo indígena Pitaguary. E mais, Escola de Dança de Paracuru, Comunidade Quilombola Água Preta, Escola Municipal de Dança de São Gonçalo do Amarante e Instituto Katiana Pena participando de Residências Artísticas e Percursos de Criação.

O evento conta ainda com a colaboração artístico-pedagógica de artistas renomados do Brasil e exterior, tais como Fabrice Ramalingom, Isabel Marques, Andréia Pires, Ernesto Gadelha, Jorge Garcia e Valéry Castan, com uma residência de formação sobre audiodescrição.

Em Fortaleza, a programação estará em locais como Cineteatro São Luiz, Rede Cuca (Jangurussu, Mondubim, Barra, José Walter, Pici), Vila das Artes, Centro Cultural Bom Jardim, Praia dos Crush, Instituto Katiana Pena, Vidança e escolas. No interior, além fazer-se presente em equipamentos e praças, como Centro Cultural Companhia de Dança (Paracuru), Sobrado da Abolição (Pacatuba), CRAS ABC Sede (São Gonçalo do Amarante), Teatro Municipal de Itapipoca, Theatro São João (Sobral) e Mercado de Trairi, estará também em escolas e territórios indígenas. A programação detalhada poderá ser conferida no site www.bienadedanca.com e no Instagram @bienaodedanca.

ACESSIBILIDADE

Eixo trabalhado pela Bienal de Dança desde 2016, a Plataforma de Acessibilidade contempla ações de formação e difusão. Entre as ações na 2ª Bienal Criança haverá visitas mediadas a espetáculos, com estudantes, incluindo a visita ao ensaio geral, conversa com artistas e o acompanhamento de apresentações, visando democratizar o acesso à cultura e promovendo estímulo à formação no campo artístico.

HISTÓRICO das BIENAIS

A Bienal De Par Em Par foi lançada pela indústria da Dança em 2008 como um desdobramento da Bienal Internacional de Dança do Ceará, criada em 1997. A tradicional edição dos anos ímpares ganhava naquele ano uma versão diferenciada nos anos pares. Em 2020, contudo, como consequência do início da pandemia de covid-19, houve a necessidade de adequação nas datas dos dois projetos.

A 7ª Bienal de Par em Par foi adiada de 2020 para dois momentos em 2021: o mês de março, de forma online, com seminário e programação de videodança, e em agosto, com espetáculos em realidade virtual realizados no Theatro José de Alencar e exibidos no canal do projeto no YouTube. Em dezembro do mesmo ano aconteceu a 13ª edição do evento tradicional dos anos ímpares. A 8ª Bienal De Par Em Par foi realizada em outubro de 2022.

Também no contexto da pandemia, foi lançado em 2021 o “Dança Ceará Criança”, projeto de formação, criação, difusão e acessibilidade com foco na formação. Em março realizou atividades formativas online para educadores e público infanto-juvenil de Paracuru e Itapipoca e, no mês seguinte, contou com exibições no YouTube especialmente para público das duas cidades. Em sua segunda edição, este projeto passa a chamar-se Bienal Criança e integra-se à Bienal De Par Em Par.

QUEM FAZ A 2ª BIENAL CRIANÇA

Apresentada pelo Ministério da Cultura e o Instituto Cultural Vale, a VII Bienal Internacional de Dança do Ceará De Par em Par – 2ª Bienal Criança é uma realização da Indústria da Dança, tendo como patrocinadores Cagece, Cegás, EDP, Instituto Cultural Vale e Governo Federal, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Apoio Institucional: Cineteatro São Luiz, Centro Cultural Bom Jardim, Rede Cuca, Vila das Artes, Instituto Iracema e Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secultfor e Secretaria Municipal da Juventude. Parceria: Prefeitura de Itapipoca (através da Secretaria da Cultura), Prefeitura de Paracuru, Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Prefeitura Municipal de Trairi, Prefeitura de Tururu, Prefeitura de Sobral, Escola Indígena Itá-Ara, Sobrado da Abolição, CAPS Geral Pacatuba, Centro Cultural Companhia de Dança, Escola de Dança de Paracuru e Paracuru Cia de Dança. Patrocínio: Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura e Governo Federal União e Reconstrução.

SERVIÇO

VII Bienal Internacional de Dança do Ceará De Par em Par – 2ª Bienal Criança – Entre 19 de abril e 31 de maio de 2023. Lançamento no dia 19 de abril na Escola ITA-ARA, na Aldeia Indígena Pitaguary – Monguba, em Pacatuba. Abertura oficial no dia 28 de abril no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza. A programação completa poderá ser consultada em breve no site www.bienaldedanca.com e no instagram @bienaldedanca. Informações: bienaldedancace@gmail.com.  Toda a programação tem acesso gratuito.

Doença de Parkinson atinge pessoas cada vez mais jovens

Ainda que seja uma doença conhecidamente mais relacionada à população idosa, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o número de pessoas abaixo dos 60 anos com o Mal de Parkinson vem aumentando significativamente nos últimos anos. Estima-se que entre 10% e 15% dos pacientes diagnosticados tenham menos de 50 anos e cerca de 2% tenham menos de 40.

O neurocirurgião e docente do Instituto de Educação Médica (IDOMED), Dr. Saulo Teixeira, explica que os casos em adultos jovens acontecem principalmente quando esses apresentam alguma alteração genética que faz com que o indivíduo não produza adequadamente a substância “dopamina”, um neurotransmissor, que age permitindo a comunicação entre os neurônios que modulam o movimento. Questões ambientais, como a exposição crônica a alguns elementos químicos ou mesmo fatores nutricionais podem estar, segundo estudos, implicados no desenvolvimento da Doença de Parkinson em adultos jovens.

Ainda segundo o neurocirurgião, essa tendência preocupa os profissionais da área, já que a doença pode ter um impacto significativo na qualidade de vida dos pacientes. “O Parkinson é uma doença neurodegenerativa que afeta a coordenação motora, causa tremores principalmente em repouso, lentidão de movimentos, rigidez muscular assimétrica (atinge mais uma parte do corpo), desequilíbrio (instabilidade postural), além de alterações no sono, na linguagem e na deglutição. Isso afeta e muito a vida das pessoas, em especial, dos pacientes em idade produtiva”, explica Dr. Saulo Teixeira.

Dia de conscientização

No Brasil, segundo dados da Associação Brasileira de Parkinson (ABP), cerca de 200 mil pessoas sofrem com a condição, sendo que a maioria dos casos é diagnosticada em pessoas com mais de 60 anos de idade. Inclusive, o Dr. Saulo Teixeira destaca que a Doença de Parkinson é a segunda doença neurodegenerativa mais comum, perdendo apenas para a Doença de Alzheimer. 

Tratamento

O especialista afirma que a doença não tem cura, mas há boas possibilidades de controlar os sintomas e retardar a evolução da doença, principalmente quando diagnosticada ainda no início. O docente do Instituto aposta que, no futuro, os estudos e pesquisas científicas possibilitem o desenvolvimento de tratamentos mais eficazes para o Parkinson. 

“Hoje, os pilares do tratamento mais eficaz são os medicamentos para a reposição da dopamina, a reabilitação com fisioterapia e atividades físicas e a cirurgia, que acontece com o implante de eletrodos de estimulação cerebral profunda, que oferece um resultado fantástico. Esses estimuladores, que chamamos de DBS (da sigla em inglês para Deep Brain Stimulation), funcionam com pequenos fios implantados no interior da área do cérebro que modula os movimentos. Curiosamente, os implantamos com o paciente acordado, testando a sua resposta e a sua programação já no momento da cirurgia”, finaliza Teixeira.

Iguatemi Bosque realiza momento de oração com Padre Antônio Furtado nesta quarta-feira

O Shopping Iguatemi Bosque realiza, na noite desta quarta-feira (12), mais uma edição do projeto Momento de Oração. Com início às 19 horas e aberto ao público, na Praça de Convivência da Expansão, o encontro reúne clientes, lojistas e funcionários em uma grande cerimônia de comunhão, celebrada pelo Padre Antônio Furtado.

Para Rachel Mendonça, gerente de marketing do Iguatemi Bosque, o Momento de Oração é direcionado para quem busca paz no coração. “Após uma sexta-feira santa repleta de mansidão e iluminada, queremos que os nossos clientes continuem celebrando com muito amor, renovando a fé e o ânimo diante às adversidades do dia a dia. Que esta nova semana nos traga esperança e a certeza que é tempo de agradecer cada vez mais”, comenta.

Serviço

“Momento de Oração” no Shopping Iguatemi Bosque

Quando: 12 de abril, às 19 horas

Onde: Praça de Convivência da Expansão

Entrada gratuita

Caoa Chery oferece condições especiais para você adquirir o seu suv híbrido

São Paulo, 12 de abril de 2023 – Para a CAOA Chery, o futuro começa agora e a marca pretende iniciar seus consumidores na tecnologia híbrida. Durante todo o mês de abril, na troca do seu SUV usado, a CAOA oferecerá condições imperdíveis, como 100% da tabela FIPE na troca pelo Tiggo 5x PRO Hybrid ou taxa 0% (50% de entrada e saldo em 24 vezes), ou ainda, bônus de 10 mil.

Com isto, a CAOA Chery segue com o compromisso de ser a primeira marca a introduzir no mercado nacional uma linha inteira de veículos híbridos, sempre em constante evolução, promovendo a disseminação de novas tecnologias, assim como apostando na fabricação nacional de modelos híbridos e na importação de modelos com tecnologia elétrica para oferecer ao consumidor brasileiro uma ampla gama de veículos.

Com destaque para o ganho de potência, torque e economia, o Tiggo 5x PRO Hybrid está sendo comercializado com preços a partir de R$ 162.490,00. Condições vigentes e mais informações sobre os SUV’s aceitos para esta ação, além de endereços das lojas CAOA Chery, distribuídas em todo território nacional, podem ser conferidos no site https://caoa.com.br .

Sobre a CAOA CHERY

CAOA CHERY nasceu em novembro de 2017 como fruto de uma parceria entre a CAOA e a CHERY, que deu início a uma nova montadora 100% nacional. A união fez surgir um gigante brasileiro que, em apenas três anos de história, se tornou uma das montadoras que mais cresce no País. Com produtos de alto valor agregado, desenvolvidos com base nos pilares da Qualidade, Tecnologia e Design, a CAOA CHERY também se destaca pelos serviços de Vendas e Pós-Vendas, sendo referência no mercado nacional. Comprometida em entregar ao consumidor brasileiro produtos cada vez mais tecnológicos e inovadores, e atenta às demandas globais em relação à mobilidade sustentável, a CAOA CHERY assumiu o compromisso de apresentar um portfólio completo de veículos eletrificados para o mercado nacional. Hoje, a marca produz no Brasil os SUV’s Tiggo 5x PRO, Tiggo 7 PRO, Tiggo 8, Tiggo 5x PRO Hybrid, Tiggo 7 PRO Hybrid, Tiggo 7 PRO MAX DRIVE e Tiggo 8 MAX DRIVE na planta de Anápolis, além de comercializar os modelos importados iCar, Arrizo 6 PRO Hybrid e Tiggo 8 PRO Plug-in Hybrid.

Assessoria de Imprensa CAOA CHERY

Déborah Encarnato

deborah.encarnato@caoa.com.br | 11 5538-1068

Anderson Cavalcante

Anderson.cavalcante@caoa.com.br | 11 5538-4928

Mauro Capp

mauro.forganes@caoa.com.br | 11 5538-1206“Esta mensagem é exclusiva para o(s) destinatário(s) deste e-mail, podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiada. Qualquer distribuição, uso ou cópia deste e-mail (inclusos anexos) por qualquer pessoa que não seja o destinatário pretendido ou para finalidades divergentes dos propósitos corporativos que fundamentam sua utilização não é autorizada. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que retorne este e-mail e promova, desde logo, a eliminação do seu conteúdo. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança e proteção de dados pessoais.”“Esta mensagem é exclusiva para o(s) destinatário(s) deste e-mail, podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiada. Qualquer distribuição, uso ou cópia deste e-mail (inclusos anexos) por qualquer pessoa que não seja o destinatário pretendido ou para finalidades divergentes dos propósitos corporativos que fundamentam sua utilização não é autorizada. Caso você tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que retorne este e-mail e promova, desde logo, a eliminação do seu conteúdo. Reforçamos nosso comprometimento com a segurança e proteção de dados pessoais.”

Hostweb participa de Cio Meeting 2023, o maior evento de TI do Estado do Ceará

A Hostweb, empresa especializada em cloud e data center, irá participar do Cio Meeting 2023, no dia 14 de abril, no Hotel Vila Galé Cumbuco, a partir das 08h. É um dos principais eventos organizados pelo Grupo de Gestores de TIC do Ceará, o GGTIC-CE, que chega à sua 8ª edição com um ciclo de palestras e reuniões com grandes nomes da área de tecnologia da informação. 

Leandro Albuquerque, Diretor de Novos Negócios da Hostweb, reforça a importância de participar de encontros da área. “É através desses momentos que fortalecemos o networking com diversos profissionais do meio e reciclamos todo o conteúdo que está em constante atualização no mercado”. 

Além de participar de encontros das áreas, a Hostweb também estará apoiando o evento com distribuição de brindes e conteúdo informativo sobre soluções em cloud e data center. 

A programação do Cio Meeting 2023 conta com as palestras de Élcio Batista, cientista social e mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Ceará (UFC), vice-prefeito da cidade de Fortaleza e superintendente do Instituto de Planejamento (Iplanfor); e de Sandro Magaldi, cofundador da plataforma de empreendedorismo MeuSucesso.com. Ele já tem mais de 30 anos de carreira e é considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica e Vendas do Brasil.

Hostweb Data Center

Com quase 30 anos de experiência em T.I, possui expertise em oferecer soluções de Cloud e Data Center, contribuindo para que empresas vivam uma verdadeira transformação digital, por meio da migração para plataformas em nuvem. Seu principal objetivo é ver seus parceiros de negócios crescerem, com o desenvolvimento de estratégias que otimizem suas eficiências operacionais e aumentem os níveis de produtividade e disponibilidade.

Os data centers da Hostweb possuem uma localização privilegiada em relação a

operadores de backbone nacionais e internacionais. Ao longo dos anos, a empresa vem trabalhando incessantemente na manutenção de um time de profissionais de excelência, que viabilizam o oferecimento dos melhores serviços e experiência para seus clientes.

Serviço:

Saiba mais em Hostweb

Foto: Marcelo Vargas – Gerente Comercial e Leandro Albuquerque – Diretor de Novos Negócios

Shopping Iguatemi Bosque realiza sorteio exclusivo de TVs 85 polegadas 4K para clientes do I’Club

O Iguatemi Bosque iniciou, no último sábado, 01, uma nova promoção do I’Club, programa de benefícios com vantagens e descontos exclusivos para quem aderir ao clube. Os clientes I’Club vão concorrer, até o dia 30 de abril, a duas TVs 85 polegadas 4k. O resultado será divulgado no dia 5 de maio.

Dividido em três categorias (prata, ouro e diamante), o programa busca aproximar o shopping dos consumidores com ações interativas. Para participar, o cliente deve baixar o App Iguatemi Bosque, aderir ao programa I’Club e cadastrar suas notas fiscais. A cada R$ 100,00 em compras, o cliente da categoria prata recebe um número da sorte, já o cliente ouro recebe três números da sorte e o cliente diamante recebe cinco.

“Quanto mais comprar, mais chances o consumidor terá de ganhar e, consequentemente, mudar de categoria no programa e aderir a novas vantagens, exclusividades, praticidade e benefícios. Para os lojistas, segue sendo um grande estímulo de vendas, uma vez que eles procuram diariamente maneiras de fidelizar o cliente para o alcance de metas”, destaca a gerente de marketing do Iguatemi Bosque, Rachel Mendonça.

Além do sorteio, o cliente continua com as vantagens e benefícios do I’Club, tais como descontos em lojas, estacionamento, cinema, hospedagens, viagens, jantares, almoços, SPA, ingressos para shows e muito mais. O programa está disponível no App Iguatemi Bosque, que conta com versões para os sistemas Android e IOS.

Estácio Ceará realiza Feira de Estágios e Empregos nos próximos dias 18 e 19 de abril

O Centro Universitário Estácio do Ceará realiza, nos próximos dias 18 e 19 de abril, a Feira de Estágios e Empregos. O evento é gratuito e aberto ao público, e será realizado na Unidade Via Corpvs, no hall de entrada do bloco E, das 9h às 13h. A programação promove a aproximação de empresas e agências de estágio e emprego com profissionais e estudantes que desejam uma colocação no mercado de trabalho.

Os participantes terão acesso a vagas de estágios e empregos, estandes de empresas de segmentos variados, cadastro no banco de currículos de instituições parceiras, divulgação de vagas, processos seletivos, consultoria de RH, orientação para elaboração de currículo e processo seletivos.

O destaque para a ação é o lançamento da nova plataforma de empregos Portal Carreiras, da Estácio. A plataforma é a mesma utilizada na Universidade de Harvard e é a primeira vez que estará disponível em uma Universidade no Brasil. Para Rackel Viana, gestora da unidade da Estácio Via Corpvs, essa plataforma deve aproximar ainda mais os alunos do mercado de trabalho. “É uma plataforma customizada. O aluno poderá buscar uma vaga que se encaixa exatamente com o seu perfil e o seu semestre na universidade”, lembra.

Programação da Feira:
Lançamento da nova plataforma Portal Carreiras;
Palestra sobre novo portal e empregabilidade;
Stands de empresas de segmentos variados;
Cadastro no banco de currículo de empresas participantes;
Divulgação de vagas;
Acesso a consultorias de RH;
Orientação para elaboração de Currículos;
Orientação sobre Processo Seletivo;

Sobre a Estácio Ceará
O Centro Universitário Estácio do Ceará, atua no estado há 24 anos e contabiliza mais de 30 mil profissionais formados, distribuídos em todas as áreas do conhecimento, gerando valor e impulsionando a produtividade por meio do capital humano. “Continuaremos firmes em nosso propósito de oferecer aos alunos a empregabilidade a partir da educação inovadora e convergente com as necessidades atuais e futuras da sociedade em geral”, reitera o reitor do Centro Universitário Estácio do Ceará, Josué Viana.

Serviço

Feira de Estágio e Empregos da Estácio Ceará
Dias: 18 e 19 de abril
Horário: 9h às 13h
Endereço: Unidade Via Corpvs – Rua Eliseu Uchôa Beco, 600, Patriolino Ribeiro. (hall de entrada bloco E)
Programação gratuita e aberta ao público