Segmento de portarias remotas aumenta 34% em 2022 no Ceará

Giuliano Loureiro, CEO da Servis Tecnologia em Segurança, aponta um crescimento de 34% neste ano no segmento de portarias remotas. “Na atualidade, este é o produto com maior potencial de crescimento no mercado, devido à grande expansão imobiliária que estamos vivendo em nosso Estado e ao aprimoramento da gestão dos condomínios, que envolve a redução de custos, sem perder a qualidade”, afirma o empresário.

“Nosso olhar está sempre voltado para a segurança do cliente. Com as portarias remotas, conseguimos oferecer um serviço altamente eficiente. Na prática, ele se torna mais eficaz, pois substitui as portarias convencionais com a utilização da tecnologia e da inovação”, comenta Giuliano Loureiro. Este serviço é uma das especialidades da Servis Tecnologia em Segurança, que, além do Ceará, está presente em outros quatro Estados do país: Piauí, Maranhão, Amazonas e São Paulo, com um total de aproximadamente 30 mil clientes.

Energia solar
O setor de projetos de geração de energia solar também apresenta oportunidades de crescimento no Ceará e em todo o Brasil. Por isso, a Servis Tecnologia em Segurança também entrou neste segmento, igualmente tendo como pontos fortes a tecnologia e a inovação. “Trata-se de um mercado pulverizado, com muitos players, mas temos como diferencial a nossa tradição, de mais de 20 anos de experiência”, reforça Giuliano Loureiro, CEO da empresa.

Compartilhe nas redes sociais!