Agência Incomum assinará conceito de comunicação de empreendimento no Ceará
Terra Brasilis irá lançar mais um bairro com urbanização e oferta de projetos imobiliários
A agência gaúcha Incomum chega a mais um estado brasileiro em um projeto para a Terra Brasilis, empreendimento imobiliário em Aquiráz, cidade que tem sido considerada um dos vértices de crescimento da capital do Ceará, Fortaleza. A agência realizará o trabalho de conceito de comunicação para o bairro com previsão de urbanização e oferta de produtos imobiliários. “É um novo estado que a Incomum atua, reforçando que somos uma empresa brasileira, sem fronteiras e sem barreiras. No mês de fevereiro, dois de nossos cuidadores de marcas viajam para a cidade para imersão no cliente”, adianta a diretora de Novos Negócios e sócia da agência, Ana Paula Bachiega. Nessa etapa a ideia é conhecer a área do empreendimento, a região e a história do local, além de realizar reunião com o mercado e conhecer o novo cliente in loco.
A Incomum já tem forte atuação no mercado imobiliário. Foi premiada no Master Imobiliário, com o case de marketing do Edifício Vanguarda Parque Una, em Pelotas (RS). Além disso, também assina a estratégia de comunicação para o Parque Una Uberlândia, em Minas Gerais, considerado um sucesso de vendas. A Incomum tem uma parceria de mais de 10 anos com a incorporadora Idealizada Cidades, também gaúcha e com sede em São Paulo. “O mercado imobiliário é complexo, competitivo e com tíquetes altos e, para a maioria das pessoas, é a compra da vida, por isso ela precisa ser certeira. Então, a reputação do empreendedor e de seus produtos são muito mais relevantes nessa decisão valiosa. O branding está intimamente ligado com a forma que se conta essa história”, explica Daniel Cuca Moreira, Publicitário e sócio e diretor da Agência Incomum. Com a chegada ao Ceará, a Incomum já atuou em oito estados brasileiros, entre eles Tocantins, São Paulo e Paraná.
Sobre a Incomum
A Incomum é uma agência de comunicação nascida em Pelotas (RS), com abrangência nacional e uma história de 28 anos. É responsável pela marca de empresas como Idealiza Cidades, Supermercados Guanabara, Universidade Católica de Pelotas e Nelson Wendt. Além de campanhas, a empresa possui o produto Plano de Voo, uma metodologia própria de investigação e de negócio, conceituação e posicionamento no mercado.