Férias em Fortaleza: Iara Pamella, Donaleda, Onze:20 e Falcão animam o fim de semana

A comemoração dos 85 anos do Mercado dos Pinhões abre a programação do Férias em Fortaleza deste fim de semana. Na sexta-feira (14/07), a partir das 18h30, a edição especial do Sons do Mercado traz show da cantora Iara Pamella, referência do forró romântico, apresentação de quadrilha infantil Meu Dengo e o grupo Samba Mix.

No sábado (15/07), o Anfiteatro da Beira-Mar recebe, a partir das 18h, o Luau da Juventude com as bandas Onze:20 e Donaleda, e no domingo (16/07), a partir das 18h, shows dos humoristas Titela e Falcão.

Realizado pela Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais da Cultura (Secultfor), Juventude (Sejuv) e Turismo (Setfor), em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI), o festival promove, durante todo o mês de julho, atividades gratuitas em diversos espaços da cidade.

Outras programações

No sábado (15/07), a partir das 9h, a cantora Cris Malagueta anima o Projeto Praia Acessível, na Praia dos Crush. 

Ainda pela manhã, das 9h às 12h, a Cidade da Criança recebe a edição especial do Projeto Vem Brincar Fortaleza, com apresentações do Grupo Pacote de Biscoito e da quadrilha infantil Meu Dengo.

Também no sábado (15/07), a partir das 18h, o Giro Cultural especial de Férias ocupa o Lago Jacarey, com apresentações do grupo Aquarela Entretenimento, do cantor Luciano Joymmir e da banda tbt do forró. 

Já o Parque Rachel de Queiroz, às 18h, recebe o show infantil da Tia Samila, seguido da cantora Janaína Silva, com o melhor do forró regional.

No domingo (16/07), os cantores Bruno Paz e Juliete Moreno são as atrações do projeto Pôr do Sol, na Avenida Beira-Mar, a partir das 16h30.

Centro Cultural Belchior

Na programação do Centro Cultural Belchior (CCBel), o Projeto “Depois das Seis” recebe na sexta-feira (14/07), o cantor Zé da Zefa. Para a edição do “Na Calçada” de sábado (15/07), a partir das 18h30, a atração será a Banda Cascabulho, de Recife. O equipamento é administrado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI). 

Compartilhe nas redes sociais!