Indaiá impulsiona vendas no mercado cearense com novas embalagens

Marca lança novas embalagens e uma campanha renovada para toda a sua linha de águas minerais.

Para proporcionar uma experiência ainda mais diferenciada aos consumidores cearenses, a Indaiá, marca de referência no Ceará, lança uma edição especial de sua linha de águas minerais. As novas embalagens foram redesenhadas para refletir este novo momento, trazendo mais frescor e destacando os diferenciais do produto, como o “muito + gás” na versão com gás. Parte do portfólio da Minalba Brasil, líder no mercado brasileiro de água mineral, a nova Indaiá estará disponível nas opções de PET 330ml, 500ml e 1,5L, acompanhada de uma nova campanha e rótulos em material metalizado, com garrafas transparentes que ressaltam a pureza da água.

“A nova Indaiá reafirma a missão da Minalba Brasil de oferecer o que há de melhor em qualidade e inovação para nossos consumidores. A Indaiá tem crescido rapidamente, e essa nova estratégia faz parte do nosso plano para continuar impulsionando vendas e assegurando uma melhor experiência, desde o ponto de venda até o momento de consumo. Indaiá é tradição nas mesas cearenses, e com essa nova versão, queremos destacar o prazer de beber uma água mais refrescante”, comenta Aélio Silveira, CEO da Minalba Brasil.

O lançamento será acompanhado por uma nova campanha nas redes sociais, ações com influenciadores e degustações programadas para diversos eventos em Fortaleza e outras cidades do Ceará. O objetivo dessas ativações é convidar o público a vivenciar uma experiência única de frescor e qualidade.

Hidratação, cultura cearense e apoio ao esporte

Além de promover a hidratação de qualidade e apoiar a cultura cearense, a Indaiá reforça seu compromisso com o esporte local, sendo a água oficial do Fortaleza Basquete Cearense. Assim, a marca fortalece sua conexão com o público esportista, incentivando hábitos saudáveis e promovendo o consumo consciente de água.

“Indaiá sempre esteve presente nos momentos mais importantes da vida dos cearenses, seja em reuniões familiares ou em práticas esportivas. Com essa nova fase, esperamos intensificar ainda mais essa presença, proporcionando uma experiência refrescante e prazerosa. Nosso objetivo é que todos experimentem a nova Indaiá e sintam a diferença”, complementa Aélio.

Sobre Minalba Brasil

Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento da marca Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink, e a distribuição no varejo alimentar do hidrotônico Sorox.

Sobre o GEQ

Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz (GEQ) se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.

Compartilhe nas redes sociais!