Grau Técnico Bezerra de Menezes realiza campanha de doação de sangue em parceria com o Hemoce

A cada doação de sangue, renova-se o estoque de esperança para aqueles que lutam pela vida. Ciente da importância dessa ação solidária, o Grau Técnico Bezerra de Menezes, em Fortaleza, uniu-se ao Hemoce para promover mais uma Campanha de Doação de Sangue, que acontecerá no próximo dia 12 de fevereiro, das 9h às 18h. A ação não exige agendamento, e os interessados podem se dirigir diretamente à escola, localizada na Avenida Bezerra de Menezes, 2631.

A campanha será realizada na sede da instituição, com a equipe do Hemoce responsável por montar toda a estrutura necessária para as doações. A mobilização busca engajar alunos, familiares, funcionários e toda a comunidade local, reforçando a importância de contribuir para salvar vidas.

“Nossa missão vai além da formação educacional. Queremos transformar vidas, seja pela educação ou por iniciativas como essa, que despertam o espírito de solidariedade em cada participante. Esperamos superar todas as expectativas e contribuir de forma significativa para o estoque de sangue do Hemoce,” afirma Graça Quixadá, coordenadora pedagógica da unidade.

*Grau Social*

Por meio do programa Grau Social, o Grau Educacional realiza campanhas de doação de sangue em todo o Brasil, com a ambiciosa meta de coletar mais de 10 mil bolsas de sangue por ano. Essas iniciativas refletem o compromisso da instituição em fazer a diferença não apenas pela educação, mas também por meio de ações que impactam diretamente a sociedade.

Sobre o Grau Técnico

O Grau Técnico é a principal marca do grupo Grau Educacional, com mais de 140 unidades espalhadas pelas cinco regiões do país. A instituição oferece mais de 60 cursos técnicos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. Com programas que variam de três meses a dois anos, as aulas podem ocorrer de uma a três vezes por semana, atendendo às necessidades de diferentes perfis de alunos. Atualmente, o Grau Educacional conta com mais de 200 mil estudantes matriculados, consolidando-se como referência em ensino técnico no Brasil.

Serviço:

Campanha de doação de sangue – Grau Técnico – Bezerra de Menezes

Onde? Grau Técnico Bezerra de Menezes- Avenida Bezerra de Menezes, 2631, São Gerardo.

Quando? Quarta-feira, 12 de fevereiro 

Horário: 9 às 18h 

Critérios básicos para doar sangue:

Ter entre 16 e 69 anos. Abaixo dos 18 anos precisa estar com responsável.

Estar bem alimentado, evitar comidas gordurosas.

Não ingerir bebida alcoólica nas últimas 13h e nem fumar 2h antes da doação.

Dormir no mínimo 6 horas na noite anterior.

Pesar acima de 50kg e ter uma boa saúde.

Impedimentos temporários: 

Gripe: aguardar 7 dias após a cura.

Tatuagem e piercing: após 6 meses.

Procedimentos endoscópicos: após 6 meses.  

Amamentação: lactante não doa, exceto 13 meses após o parto.

Cíntia Chagas traz palestra exclusiva sobre oratória para Fortaleza em maio

Influenciadora com mais de 7 milhões de seguidores realiza o evento Dinastia, com a palestra “Oratória da Elegância” no Iguatemi Hall, trazendo dicas sobre comunicação eficaz, estilo e autoconfiança.

A influenciadora digital Cíntia Chagas, conhecida por seus vídeos sobre comunicação e oratória, ministrará a palestra “Oratória da Elegância” em Fortaleza no dia 5 de maio. O evento Dinastia, que será realizado no Iguatemi Hall, marca a primeira vez que a influenciadora realiza um evento aberto ao público na capital cearense. No evento, Cíntia abordará os pilares da comunicação elegante,  ensinando a evitar gafes e usar a comunicação a seu favor. Ela também compartilhará técnicas e dicas para melhorar a habilidade de falar em público, capacitando os participantes a se expressarem de forma clara e convincente. 

Com mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais, Cíntia Chagas é professora, escritora e palestrante. Seu conteúdo aborda temas como comunicação clara e objetiva, linguagem corporal, técnicas para controlar o nervosismo ao falar em público e dicas para construir uma comunicação autêntica e impactante.

Os ingressos para o evento estarão disponíveis a partir desta sexta-feira, 31 de janeiro, no site https://bit.ly/Cintia_Chagas_FORTALEZA. Os 200 primeiros ingressos para a plateia comum serão vendidos a R$ 99 e para a área VIP com o preço de R$ 199 em um lote promocional.

Sobre Cíntia Chagas

Cíntia Chagas é uma especialista em comunicação, palestrante, escritora e educadora, conhecida por sua abordagem elegante e sofisticada da comunicação. Seu estilo único, que combina humor e inteligência, atraiu mais de sete milhões de seguidores no Instagram, com uma média de 20.000 novos seguidores por dia. Autora de best-sellers que combinam histórias autobiográficas com regras de português, ela demonstra que irreverência, humor, inteligência e beleza podem coexistir. Um dos conteúdos de maior sucesso em seu perfil são os vídeos diários respondendo a perguntas de seus seguidores. 

Serviço:

Evento: Oratória da Elegância com Cíntia Chagas
Data: 5 de maio de 2025
Local: Iguatemi Hall – Fortaleza
Sobre o evento Dinastia: https://eventodinastia.com.br/fortaleza
Ingressos: A partir de R$ 99,00 (lote promocional limitado)
Vendas online: https://bit.ly/Cintia_Chagas_FORTALEZA

Com EUA investindo US$ 500 bilhões em IA, It Tech destaca papel do Brasil no cenário global de inteligência artificial

Recentemente, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou um investimento histórico de até US$ 500 bilhões em infraestrutura de inteligência artificial (IA). O projeto, denominado “Stargate”, reúne gigantes como OpenAI, Oracle e SoftBank, prometendo transformar o país em um polo global de tecnologia, com a criação de mais de 100 mil empregos e centros de dados de última geração.

Nesse cenário de avanços e disputas tecnológicas, a It Tech, empresa brasileira liderada por Bruno Biángulo, surge como um dos principais expoentes nacionais na área de inteligência artificial. A empresa já demonstra como soluções inovadoras podem impactar significativamente o mercado, desde a transformação digital de empresas até a criação de plataformas de inteligência colaborativa, como o ConnectAI.

“Enquanto os EUA investem bilhões para liderar globalmente, o Brasil tem enorme potencial para criar soluções que atendam às necessidades locais e ainda assim competirem no mercado internacional. Na It Tech, nosso foco é justamente impulsionar a eficiência e inovação das empresas brasileiras, preparando-as para atuar em um cenário cada vez mais conectado e competitivo”, afirma Bruno Biángulo, CEO da It Tech.

Investindo em pesquisas avançadas para proporcionar soluções que tragam maior custo benefício aos usuários, A It Tech ganhou destaque recentemente ao representar o Brasil na GITEX Expand North Star, em Dubai, onde apresentou o ConnectAI, uma plataforma de inteligência colaborativa que integra automação, atendimento personalizado e marketing em um único ecossistema. Essa participação fortaleceu sua posição como referência em inovação tecnológica no mercado nacional e internacional.

Sobre a It Tech

A It Tech é uma empresa brasileira de tecnologia, focada no desenvolvimento de soluções inovadoras para o mercado corporativo. Desde sua fundação, a It Tech vem se destacando na criação de plataformas que transformam a forma como as empresas interagem com seus clientes, otimizando processos e garantindo resultados expressivos. Entre os principais produtos da empresa está o ConnectAI, que tem revolucionado o atendimento digital no Brasil e agora busca expandir para o mercado internacional.

Sobre Bruno Biângulo

Bruno Biângulo, CEO e idealizador da It Tech, é um empreendedor apaixonado por tecnologia e inovação. Com ampla experiência no setor, Bruno fundou a It Tech com a missão de criar soluções que impulsionassem o crescimento das empresas através da transformação digital. Sob sua liderança, a It Tech ganhou destaque no mercado brasileiro e agora, com o sucesso do ConnectAI, se prepara para conquistar o mercado global.

Serviço

ConnectAI

Site: https://connectai.digital/

Instagram: https://www.instagram.com/connectaibrasil/#

Aline Ferreira, VP do Grupo Aço Cearense, participa da cerimônia de posse da nova diretoria da CDL Jovem Fortaleza 

Aline Ferreira, vice-presidente comercial e financeira do Grupo Aço Cearense, foi convidada para palestrar no evento de posse da nova gestão da CDL Jovem Fortaleza, biênio 25/26, marcando o início de um novo ciclo de desenvolvimento e liderança. O evento aconteceu no último dia 28, na sede da CDL Fortaleza.

“É muito gratificante compartilhar a nossa trajetória com os empreendedores da CDL Jovem, para que nossa história, propósito, princípios e valores possam inspirar cada pessoa ali presente. Nosso negócio começou pequeno e foi prosperando, mesmo com os desafios que já vivemos. Para nós, o que funciona é focar no crescimento de todos para o desenvolvimento do nosso país, contribuindo com a sociedade de forma relevante para impactar verdadeiramente a realidade das pessoas, ” destacou a executiva. 

Reportagem da Band Ceará recebe destaque em Prêmio Ambiental Ceará

A Band Ceará recebeu destaque ao conquistar o terceiro lugar na categoria Telejornalismo do Prêmio Ambiental Ceará , promovido pelas empresas Ambiental Ceará e Ambiental Crato, integrantes do grupo Aegea. O reconhecimento veio com a reportagem “Esgotamento sanitário: proteção à saúde e ao meio ambiente”, feita pela jornalista Adriana Dias, com produção de Rycellio Almeida, imagens de Gustavo Fortuna e edição de imagens de Emiliano Jr.

As cerimônias de premiação, realizadas nas cidades de Barbalha e Fortaleza, respectivamente, celebraram trabalhos jornalísticos que abordaram os desafios e o cenário da universalização do esgotamento sanitário no Ceará.

Adriana Dias, autora da reportagem premiada, destacou a relevância de abordar um tema tão essencial para o desenvolvimento do estado. “ Essa premiação é um reconhecimento do trabalho que realizamos com tanta dedicação e compromisso. Falar sobre esgotamento sanitário é mais do que informar, é trazer luz a um tema que impacta diretamente a saúde e o meio ambiente. Estou muito feliz por poder representar a Band Ceará com esse conteúdo,” afirmou a jornalista.

Carlo Bastos, diretor regional da Band, reforçou o compromisso da emissora em levar pautas de interesse público à audiência. “Esse prêmio é fruto do trabalho árduo de uma equipe comprometida com o jornalismo de qualidade. Abordar a universalização do esgotamento sanitário é contribuir para a conscientização e o desenvolvimento sustentável do Ceará. Estamos orgulhosos de poder fazer parte dessa importante discussão,” ressaltou o diretor.

Mercado Imobiliário de Fortaleza e Região Metropolitana alcança Valor Geral de Vendas de R$ 8,5 bilhões em 2024

No ano de 2024, Fortaleza e Região Metropolitana alcançaram Valor Geral de Vendas na ordem de R$8,5 bilhões. Os resultados foram divulgados na quarta-feira, 29, pela Comissão de Pesquisas (CPES) do Sinduscon-CE, a partir de parceria com a Brain Inteligência Estratégica, durante reunião presencial com associados, na sede da entidade, em Fortaleza. O VGV cresceu 23% se comparado com o ano anterior. 

Na capital, o VGV alcançou o patamar de R$5,241 bilhões, um crescimento de 24% se comparado ao ano de 2023. Já na Região Metropolitana de Fortaleza, o VGV foi de R$3,271 bilhões, superando em 22% o valor obtido em 2023. 

De acordo com o presidente do Sinduscon Ceará, patriolino Dias de Sousa, o resultado foi influenciado pela combinação de fatores como maior confiança do consumidor e diversificação dos lançamentos, atendendo a diferentes públicos e faixas de desempenho. Além disso, a retomada do Minha Casa Minha Vida e o incremento trazido pelo programa Entrada Moradia Ceará no meio do ano contribuíram  para alavancar as vendas dos imóveis de padrão econômico. “Todos os segmentos tiveram participação significativa, mas o destaque fica para os empreendimentos que se encaixam no Minha Casa Minha Vida, impulsionados também pelo Entrada Moradia, e os de alto padrão, que atenderam uma grande demanda da capital e da região metropolitana”, explicou.

LANÇAMENTOS

Em Fortaleza, foram lançados 47 empreendimentos do tipo residencial vertical durante o ano de 2024. O número é 27% maior do que o do ano anterior. Foram 16 empreendimentos de padrão econômico e 31 dos demais padrões. 

TENDÊNCIAS

Para Gisele Pereira, arquiteta e urbanista, especialista em mercado imobiliário da Brain Inteligência, a tendência para 2025 é seguir com o fortalecimento do programa Minha Casa Minha Vida, das unidades de padrão econômico, sobretudo em Fortaleza e Região Metropolitana. 

Ainda segundo Gisele, em um contexto mais amplo, Fortaleza deverá vivenciar uma redução do tamanho das unidades, tanto as unidades compactas, quanto as unidades mais qualificadas de luxo e superluxo.

Marketing: as 5 lições mais valiosas para aplicar em 2025

*Marcela Fernandes

Em 2024, o marketing passou por uma série de transformações, muitas delas impulsionadas por inovações tecnológicas e pela evolução do comportamento do consumidor. As mudanças que marcaram o ano, que podem ser agrupadas em cinco áreas (inteligência artificial, sustentabilidade, inclusão e diversidade, automação de processos e experiências imersivas), têm tudo para se consolidar como tendências que as marcas precisarão adotar para se manter competitivas em 2025 e além.

O futuro do marketing já chegou

Sem dúvida, a adoção da inteligência artificial foi uma das revoluções mais marcantes de 2024. Segundo a Kantar, 67% dos profissionais de marketing estão empolgados com as possibilidades da IA generativa, uma tecnologia que permite criar campanhas personalizadas e automatizadas de forma mais eficaz.

Embora já utilizemos a IA para entender e segmentar o comportamento dos consumidores, o futuro vai exigir ainda mais dessa personalização. As empresas precisarão ir além e criar campanhas ainda mais direcionadas e relevantes.

A IA, portanto, não será apenas uma tendência passageira; ela vai se consolidar como uma ferramenta indispensável para melhorar o engajamento e aumentar a eficiência nas estratégias de marketing.

Ao mesmo tempo, o movimento em prol da sustentabilidade se firmou como uma necessidade crescente, com 87% dos brasileiros afirmando querer adotar um estilo de vida mais sustentável, segundo a Kantar. Isso reflete uma tendência global que não pode ser ignorada.

As marcas, então, precisam realmente se comprometer com práticas sustentáveis se quiserem se destacar no mercado. E isso não é algo que pode ser feito apenas para cumprir tabela: as ações precisam ser concretas, como a redução de emissões de carbono, o uso responsável de recursos e o apoio a causas sociais e ambientais.

Além disso, comunicar essas práticas de maneira transparente e genuína é essencial para conquistar a confiança dos consumidores. Afinal, no mercado de hoje, “sem sustentabilidade, sem negócios” é o que está em jogo. Quem não se adaptar a essa nova demanda corre o risco de perder relevância, especialmente diante de um público cada vez mais consciente de seu poder de compra.

As pautas de inclusão e diversidade também ganharam destaque em 2024. Quando aplicadas de maneira verdadeira, essas iniciativas ajudam a construir uma imagem de marca sólida e geram maior engajamento e lealdade dos consumidores; a HubSpot, por exemplo, aponta que campanhas com foco em valores sociais e de inclusão tiveram um ROI muito mais alto em 2024.

Isso significa que as marcas precisam olhar para dentro e adotar uma abordagem mais inclusiva em diversos aspectos, da escolha de fornecedores diversos à promoção de um ambiente de trabalho que seja, de fato, inclusivo, sem se esquecer da construção de produtos e serviços que atendam às necessidades de todos os consumidores.

Eficiência e engajamento

automação de processos continua sendo uma prioridade para as empresas, especialmente com vistas a 2025. Ferramentas de automação são essenciais para otimizar campanhas publicitárias, personalizar mensagens em grande escala e analisar dados em volumes cada vez maiores – tudo isso contribui para aumentar a eficiência e reduzir custos operacionais.

A Kantar aponta que a inovação disruptiva, especialmente por meio da automação, será um fator de diferenciação importante para empresas que buscam crescimento sustentável. Nos próximos anos, será necessário que os profissionais de marketing integrem ainda mais essas ferramentas automatizadas em suas rotinas diárias, permitindo uma comunicação mais estratégica e eficiente com os consumidores.

Por fim, uma das formas mais eficazes de engajar o consumidor em 2024 foi a criação de experiências imersivas. Tecnologias como realidade aumentada (AR) e realidade virtual (VR) foram amplamente exploradas para oferecer experiências de marca inovadoras e memoráveis.

Essas experiências têm o poder de captar a atenção do público de maneira única, criando uma conexão emocional com a marca em um ambiente saturado de informações. Investir em experiências imersivas pode ser uma excelente maneira de fidelizar os consumidores, especialmente quando se oferece a eles momentos marcantes que agreguem valor à marca de forma impactante.

O marketing de 2025 e além

Em resumo, está muito claro o que podemos tirar de tudo isso: o marketing de 2025 (e dos anos que virão) será determinado pela capacidade de adotar novas tecnologias, promover a sustentabilidade de forma autêntica, abraçar a diversidade, automatizar processos e criar experiências imersivas. O mercado estará cada vez mais competitivo e as empresas precisam se adaptar a essas tendências.

*Marcela Fernandes é Analista de Marketing da Fornalha Mineira

iCleanpro lança linha de desinfetante hospitalar no seminário Aprece 

O portfólio da empresa inclui novos produtos de Health Care 

A iCleanpro, empresa do Grupo Prohospital, desempenha um papel importante no mercado com ofertas de soluções inovadoras em saúde e bem-estar. Sempre em busca de novidades e o que há de mais eficaz para higiene e limpeza de hospitais, a empresa disponibiliza em seu portfólio uma nova gama de produtos das linhas Health Care, da marca Ecomaster.

A nova linha inclui desinfetantes de uso geral, adequados para ambientes de diferentes níveis de risco de infecção, como alto, médio e baixo. Entre os produtos estão os desinfetantes hospitalares Master Guardian, indicados para limpeza de nível intermediário em hospitais, e o Master Oxyquat Health, recomendado para ambientes hospitalares e estabelecimentos de assistência à saúde. O Oxyquat Health é usado para limpeza e desinfecção de superfícies fixas em geral e artigos críticos e não críticos. Os dois produtos, além da embalagem convencional, também estão disponíveis no sistema Easy 2 Dose, instalado pela iCleanpro.

A nova linha inclui desinfetantes de uso geral, adequados para ambientes de diferentes níveis de risco de infecção, como alto, médio e baixo. Entre os produtos estão os desinfetantes hospitalares Master Guardian, indicados para limpeza de nível intermediário em hospitais, e o Master Oxyquat Health, recomendado para superfícies fixas, artigos críticos e não críticos, e para o uso em unidades hospitalares e clínicas. Os dois produtos estão disponíveis no sistema Easy 2 Dose, instalado pela iCleanpro.

Os produtos foram expostos no stand da marca de limpeza no “Seminário Aprece Novos Gestores: Por uma Gestão Forte e Qualificada”, realizado nos dias 28 e 29 de janeiro, no Centro de Eventos do Ceará.

Advocacia Geral da União-AGU e CIEE abrem processo seletivo de estágio

As vagas estão espalhadas em mais de 40 municípios brasileiros e as inscrições vão até o dia 03/02 através do portal CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola- CIEE e a Advocacia Geral da União-AGU abrem processo seletivo de estágio com vagas em diversas cidades do País para estudantes matriculados no ensino médio e superior. O processo conta com três fases: Inscrição, prova online e entrevista na AGU e os interessados devem se inscrever até dia 03/02/2025 no link: https://pp.ciee.org.br/vitrine/12874/detalhe.

Para os aprovados e contratados nas oportunidades de Ensino Médio, a bolsa-auxílio a ser recebida é de R$ 486,05 para a jornada de 4 horas diárias ou R$ 694,36 para 6 horas diárias. Para o Nível Superior, a remuneração mensal é de R$ 787,98 para a jornada de 4 horas diárias ou R$ 1.125,69 para 6 horas diárias. Os estagiários recebem também auxílio transporte de R$ 10,00 por dia estagiado.

Podem concorrer às vagas de ensino superior os estudantes dos cursos de Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Arquivologia, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Tecnologia em Sistemas para Internet, Economia, Administração, Direito, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Informática, Engenharia da Computação e Engenharia Civil.

CIEE 60 anos: Imparável
Desde sua fundação, o Centro de Integração Empresa-Escola, maior ONG de inclusão social e empregabilidade jovem da América Latina, se dedica à capacitação profissional de jovens e adolescentes. A instituição, responsável pela inserção de 7 milhões de brasileiros no mundo do trabalho, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Guanabara fortalece turismo do Nordeste com trajeto a partir de Fortaleza ou São Luís via Rota das Emoções

A Guanabara, uma das principais empresas de transporte rodoviário do país, reforça seu compromisso com o desenvolvimento do turismo no Nordeste ao operar o trajeto iniciado a partir de Fortaleza-CE ou São Luís-MA, passando pela icônica Rota das Emoções. Com seus 500 quilômetros de extensão, o roteiro conecta os Estados do Ceará, Piauí e Maranhão, atravessando cenários paradisíacos e paisagens diversas, que vão desde praias e lagoas cristalinas até dunas gigantescas e manguezais.

O trajeto é marcado por paradas estratégicas em destinos turísticos renomados, como Jijoca de Jericoacoara–CE, Camocim–CE, Parnaíba–PI e Barreirinhas–MA. Esses municípios são portais para experiências únicas, incluindo as praias de Jericoacoara, o Delta do Parnaíba e os Lençóis Maranhenses, três dos mais celebrados atrativos naturais do Brasil.

Com essa nova rota, a Guanabara torna mais fácil e confortável para turistas explorarem as belezas naturais da região. O trajeto promete impulsionar ainda mais o desenvolvimento do turismo, gerando renda e empregos para as comunidades locais. Outra vantagem da viagem de ônibus é o custo-benefício. As passagens apresentam valores mais atrativos em comparação com as passagens aéreas, tornando a Rota das Emoções acessível a um público ainda maior.

“Nosso objetivo é oferecer o melhor serviço para nossos clientes, com conforto e segurança, bem como conceder a oportunidade dos brasileiros e turistas estrangeiros conhecerem as belezas do Nordeste”, destaca Rodrigo Mont’Alverne, gerente de marketing da Guanabara.

Para operar essa rota, a Guanabara oferece ônibus modernos e equipados com ar-condicionado e assentos reclináveis, garantindo uma viagem confortável e segura para todos os passageiros. Além disso, a empresa conta com uma equipe altamente qualificada e preparada para atender às necessidades dos viajantes.

Viva Fidelidade

Ao optar por viajar via Guanabara, o usuário pode se cadastrar no Viva Fidelidade. O programa se destaca por sua possibilidade de acumular pontos e resgatá-los em troca de passagens rodoviárias com descontos expressivos. 

“No programa Viva Fidelidade, as viagens dos nossos clientes viram pontos que acabam virando passagem. Além de poder trocar para conseguir bilhetes grátis, o usuário pode utilizar o pontos como complemento para diminuir o valor da tarifa. Então, é mais outro diferencial que a empresa oferece”, destaca Rodrigo.

Os interessados podem se inscrever através do site oficial da empresa https://www.vivafidelidade.com.br, nos guichês das rodoviárias, durante o processo de compra online ou utilizando o aplicativo oficial da Guanabara. 

Sobre a Guanabara

A Expresso Guanabara nasceu em agosto de 1992. Com sede em Fortaleza e atuação de Norte a Sul, a empresa interliga as principais capitais e cidades do país, chegando a mais de duas mil opções de destinos para seus passageiros. A busca pela excelência técnica, o elevado grau de comprometimento com seus funcionários e a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes renderam a Guanabara por duas vezes o título de melhor empresa de ônibus do Brasil, em 2013 e 2022, no Prêmio Maiores & Melhores do Transporte.

Em 2023, a Guanabara deu um grande passo rumo à expansão da operação pelo país. As empresas do setor rodoviário Real Expresso, Rápido Federal, UTIL, Viação Sampaio e Brisa passaram a adotar uma única identidade corporativa e hoje também fazem parte da marca Guanabara. São mais de 400 veículos de última geração, sintonizados com tecnologias de ponta em mecânica, design e conforto. Saiba mais em https://www.viajeguanabara.com.br/.