Frosty celebra 32 anos com novas lojas no Nordeste e crescimento de faturamento em 100%

A Sorvetes Frosty comemora 32 anos neste mês de julho com novas lojas, lançamentos de produtos, co-branding, ações de responsabilidade social e projeção de crescimento para o segundo semestre. A cearense reforça o destaque no mercado de gelados, contando, atualmente, com cerca de 460 funcionários, e com meta de inaugurar mais 10 novas lojas no segundo semestre de 2022, chegando ao número de 50 no total. A Frosty aposta ainda em regiões como Recife, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte e demais localidades do Nordeste para fortalecer e potencializar sua identidade. 

Somente nos últimos 12 meses, o faturamento das lojas Frosty teve crescimento de 100%, comparado ao mesmo período do ano anterior, destacando-se pelo modelo de varejo e atacado, em uma variedade de mais de 150 itens. Novos produtos também fazem parte do escopo, foram 20 lançados nos últimos dois anos: linha Gold, polpas de frutas, gelo para drinks Coco Leve, picolés 7Belo, Big Big são alguns deles. 

Para Filipe Segantini, diretor institucional da Frosty, chegar aos 32 anos atingindo grandes números é a confirmação de que a empresa está no caminho certo. “Nos últimos anos tivemos os desafios impostos no período da pandemia, como qualquer outro negócio, mas conseguir transformar esse período em oportunidade de geração de renda para os clientes e reforçar nosso diferencial, conseguindo ainda alavancar para outras regiões, é, sem dúvida, momento de muita alegria e celebração para todos nós”, define.

Edgard Segantini Júnior, CEO da Frosty, também reflete sobre os próximos passos. “Projetamos chegar à 50ª loja até o final de 2022. Temos novas regiões em vista, novidades em produtos e embalagens. Estamos nos preparando para atingir novas fronteiras, com o desafio de sempre se reinventar e continuar entregando produtos de qualidade para os clientes”.

Para a diretora de marketing da Frosty, Vanda Monte, os recentes lançamentos e a aposta em co-branding aproximaram ainda mais a empresa do seu público alvo. “A Frosty lançou recentemente produtos em parceria com a Arcor, trazendo o gostinho de infância para os clientes e a junção com marcas já reconhecidas. Além disso, os investimentos em projetos internos como o Frosty No Seu Evento, que demonstram que podemos estar em todas as festividades e ocasiões onde o nosso público está, também se tornaram carro-chefe do momento em que estamos vivendo”, destaca.

Promoções durante o mês

Para celebrar o aniversário, além da oportunidade de compras no valor de atacado (a partir de cinco unidades) já existente, a Frosty preparou promoções em suas linhas durante todo o mês, válidas para compras em suas lojas físicas. Até o dia 14 de julho, os picolés 7 Belo sairão do valor de R$7,49 para R$4,99 e os picolés Big Big de R$5,49 para R$3,49. 

De 15 a 21 de julho os descontos serão na Linha Gold, com produtos de R$ 5,99 por R$ 2,99. Encerrando o mês, nos dias 22 a 31 de julho as paletas estarão em oferta de R$6,99 por R$3,49. Consulte a loja mais próxima no link e aproveite. 

Mercadinhos São Luiz realiza Semana dos Destilados com ofertas para os clientes

Até o próximo domingo,, 17, o Mercadinhos São Luiz realiza a Semana dos Destilados. Todas as lojas da rede estarão com produtos selecionados entre rótulos de Gin, Vodka, Cachaça, Whisky e Licor em oferta, com até 42% de desconto para os consumidores adquirirem suas bebidas preferidas ou presentear alguém.

Na campanha, itens como Gin Tanqueray 750ml, no valor de R$ 99, estará com desconto de 17,43%;  O Whisky Buchanans 12 anos 1L de R$ 198,99 estará com desconto de 20,24% e os Licores Fantasy Dream 500ml nos sabores café, chocolate, limão, melão e pistache, no valor de R$ 99, estarão com descontos de 42,66%.

Além destes, as Vodkas Ketel One BT 750ml Grapefruit Rose, Peach Orange e Cucumber Mint estarão no valor de R$ 79,90 por R$ 69,90 (12,52%) e a Cachaça Ypióca 150 anos 700ml, sairá de R$ 59,90 por R$ 49,90 (16,69%). Confira o endereço da loja mais próxima e aproveite a oferta: https://www.mercadinhossaoluiz.com.br/Institucional/lojas

Pesquisa ‘A Economia da Atenção’ indica ligação entre o engajamento do conteúdo e a atenção despendida nos anúncios

O Havas Media Group e a Teads, plataforma global de mídia, anunciam o Projeto Trinity – A Economia da Atenção, uma pesquisa colaborativa sobre os fatores que impulsionam o envolvimento dos usuários em ambientes editoriais. Iniciado em 2021, o estudo fornece métricas e análises para criar um círculo virtuoso para a publicidade digital que equilibra as necessidades de publishers, anunciantes e leitores. De acordo com os dados levantados, os leitores prestam mais atenção aos anúncios quando estão envolvidos no conteúdo em que a peça foi inserida, com artigos de notícias gerando aproximadamente 600% mais atenção do que páginas de subcategoria e 160% mais do que homepages. Além disso, anúncios colocados no centro da tela no celular receberam 25% mais atenção do que os posicionados na lateral.

O estudo utilizou dados comportamentais e de rastreamento ocular coletados passivamente de mais de 2.000 usuários dos EUA e Reino Unido pela Lumen Research desde 2018, mensurando o envolvimento com o conteúdo de acordo com o tempo de permanência do usuário por tela e velocidade de rolagem. Comparando as categorias de sites, a análise constatou que notícias, ciência e esportes geraram o maior envolvimento do usuário, sendo notícias a categoria com melhor desempenho para o tempo gasto assistindo a anúncios entre grupos de gênero e idade.

Os resultados da pesquisa também revelaram que a ‘desordem’ de anúncios enfraquece a atenção – mas há um limite nessa percepção, vez que um anúncio maior sobre vários menores é mais eficaz em atrair a atenção do leitor. O estudo apontou ainda que sites esportivos entregam o dobro da quantidade de anúncios por tela, mas geram apenas metade da atenção por anúncio quando comparado a sites de notícias.

Nesse ambiente, uma nova métrica vem sendo identificada como capaz de alavancar a qualidade da publicidade digital, a atenção – que chega a entregar resultados três vezes melhores que a viewability, modelo de mensuração mais utilizado atualmente, baseado em alcance. Esse novo KPI é conduzido dentro de alguns paradigmas – é importante distinguir conteúdos com os quais os leitores se envolvem daqueles que somente se encontram na mesma página.

Além disso, a atenção conquistada é muito mais eficaz em resultados do que a adquirida à força. O estudo Confiança nos Meios, também realizado pela Teads, apontou que 74% dos brasileiros gostam de ter a opção de não assistir aos anúncios. Quando, por exemplo, os leitores visualizam um anúncio voluntariamente, em formato Outstream (inserido dentro do artigo e sem se sobrepor à leitura), os impactos em métricas de marca são significativamente maiores do que aqueles que não podem ser pulados. Além disso, a inserção no contexto adequado gera maior engajamento, uma vez que, segundo a mesma pesquisa, 74% afirmam prestar mais atenção nos anúncios quando estão relacionados ao que está sendo lido, o que aumenta a probabilidade de tempo de exposição em tela.

“Os estudos que vêm sendo realizados globalmente mostram indicadores claros de que a qualidade da atenção que um anúncio recebe deve ser considerado um impulsionador de resultados. À medida que são criados modelos para mensurar atenção, se tornam importantes preocupações como experiência, conteúdo e respeito” Cau Stéfani, Research & Insights Manager da Teads Brasil

Os estudos realizados até o momento para avaliação do impacto da atenção têm utilizado ferramentas com tecnologia de codificação facial e medição de rastreamento ocular a fim de experimentar diferentes métricas para conseguir vincular o nível de atenção ao impacto. Percorrer essas etapas possivelmente trarão grandes aprendizados para as marcas, como utilizar a atenção como uma métrica poderosa para novos insights de modo a alavancar a eficácia do marketing digital.

Sobre o Havas Media Group

O Havas Media Group (HMG) é uma agência de experiência em mídia. O HMG cumpre esta promessa de marca através do Sistema Mx, onde a mídia significativa ajuda a construir marcas mais significativas. O HMG é parte do Havas Group, de propriedade da Vivendi, um dos maiores grupos integrados de conteúdo, mídia e comunicação do mundo. HMG também consiste em duas redes globais de mídia: Havas Media e Arena Media. As agências de experiência em mídia são o lar de especialistas em 150 países em todo o mundo, com 68 Villages. Entre os clientes estão Unilever, Sanofi, JDE, Hyundai Kia, Puma, TripAdvisor, Michelin, Telefónica, Swarovski, Reckitt Benckiser, entre muitos outros.  

Sobre a Teads

A Teads opera uma plataforma tecnológica líder, baseada em nuvem, que insere a publicidade digital programática em um ecossistema global de mídia digital de qualidade. Como uma solução de ponta a ponta, a plataforma modular da Teads permite aos parceiros alavancar as tecnologias de compra, venda, criatividade, dados e otimização AI.

Para anunciantes e suas agências, a Teads oferece um único ponto de acesso para comprar o inventário de muitos dos melhores publishers do mundo. Através de parcerias exclusivas de mídia global, a Teads permite que estes atinjam 1,9 bilhões de usuários mensais únicos(2) em ambientes publicitários seguros e responsáveis, enquanto melhoram a eficácia e eficiência das transações de anúncios digitais.

A Teads tem parceria com os principais especialistas em marketing, agências e publishers através de uma equipe de mais de 1.200 pessoas em 26 países. Para mais informações, visite: www.teads.com

LDO 2023 é aprovada na Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da AL

O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que dispõe sobre as prioridades, diretrizes e normas da Administração Pública Estadual para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023, foi votado e aprovado por unanimidade nesta terça-feira,12, na Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação (COFT) da Assembleia Legislativa do Ceará, presidida pelo deputado Sérgio Aguiar (PDT). Ao todo, foram 65 emendas recebidas de parlamentares.

O relator da LDO, deputado Queiroz Filho (PDT) destacou a participação dos parlamentares através da proposição de ações. “As emendas oferecidas pelos deputados têm o intuito de otimizar e direcionar com maior efetividade o orçamento de 2023, atendendo de forma mais precisa e eficaz às necessidades da população cearense. Todas foram devidamente analisadas e buscou-se aproveitá-las ao máximo dentro das possibilidades e viabilidades previstas na Mensagem”, disse.

Queiroz Filho também destacou a solidez fiscal das contas estaduais. “Isso influencia diretamente na capacidade de manutenção dos investimentos públicos que impactam positivamente na produtividade da economia local, bem como os recentes avanços do Estado no campo da tecnologia e informação, bem como logístico e das energias renováveis, que devem contribuir para maior atratividade de investidores e parceiros”.

Após aprovação na Comissão, o projeto de LDO está apto para votação em plenário.

Inscrições para o Programa de Estágio do Grupo Edson Queiroz encerram nesta sexta

O Grupo Edson Queiroz, conglomerado de grandes marcas como Esmaltec, Minalba Brasil, Nacional Gás e Sistema Verdes Mares, presente todos os dias na vida dos cearenses, lança o seu primeiro Programa de Estágio. As vagas são destinadas às operações do Grupo com base nos municípios de Fortaleza, Maracanaú e Horizonte. As inscrições podem ser feitas entre o dia 20 de junho e 15 de julho através do site trabalheconosco.vagas.com.br/grupo-edson-queiroz.

“Ao longo de 70 anos temos ajudado na formação, desenvolvimento e crescimento de grandes profissionais no mercado de trabalho e que seguem carreira no Grupo Edson Queiroz. Mas essa é a primeira vez que abrimos um Programa tão completo e abrangente, envolvendo todas as empresas do grupo. Entendemos que a prática do mercado é também um grande espaço para formar esses profissionais, e essa é uma oportunidade para quem quer iniciar no mercado começando a atuar em empresas que são marcas reconhecidas nacionalmente como a Nacional Gás, Esmaltec ou a Minalba Brasil”, afirma Otameiry Furtado, Diretora de RH do Grupo Edson Queiroz.

Para se candidatar é preciso ter uma inscrição no site trabalheconosco.vagas.com.br/grupo-edson-queiroz, comprovante de vacinação com as devidas doses e declaração de matrícula que deve ter a previsão de conclusão do curso. Quanto aos pré-requisitos para participar da seleção é preciso ter conhecimento intermediário em pacote Office, ser curioso e estar sempre em busca de novos aprendizados, ter conhecimento em inglês, saber comunicar-se bem e gostar de trabalhar em equipe. Podem concorrer candidatos de qualquer área de formação.

Após as inscrições, os candidatos selecionados serão informados do início do processo que inclui ainda testes, dinâmicas em grupo e duas entrevistas, incluindo com o gestor que ficará responsável direto com o seu crescimento e desenvolvimento profissional no Grupo Edson Queiroz.

Serviço

Programa de Estágio – Grupo Edson Queiroz

Número de vagas: 70

Período de inscrição: 20 de junho a 15 de julho

Link para inscrição: trabalheconosco.vagas.com.br/grupo-edson-queiroz

Sobre o Grupo Edson Queiroz – Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 10 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; Comunicação, com o Sistema Verdes Mares; Agronegócio, com as fazendas da Esperança Agro; e Incorporação imobiliária, com a Quepar Incorporações.

Reforma nas férias: Acal promove Feirão de Pisos com ofertas de até 70%

O período de férias chegou e muitos consumidores aproveitam esta época do ano para retomar as reformas em casa e fazer pequenos reparos que já estavam previstos, pois, com mais tempo livre em casa fica mais prático acompanhar o andamento dos ajustes. 

De acordo com a pesquisa mensal da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), julho de 2021 foi marcado pela alta nas vendas do segmento. O faturamento saltou de 33% para 38%, superando as estimativas negativas para o segundo ano de pandemia. As pequenas lojas do varejo foram as que mais se beneficiaram. 

Para quem escolheu este período para sua obra, a Acal está com uma novidade: a campanha Feirão de Pisos, que traz ofertas em diversos tipos, tamanhos, cores e modelos de pisos, com descontos de até 70%.

Além de encontrar preços baixos, os consumidores podem participar da promoção “compre e ganhe”: a cada 4m² das cerâmicas brilhantes Arielle, o cliente ganha uma argamassa de 15kg AC II Duraplik. As ofertas estão disponíveis nas lojas físicas da Parangaba, Aldeota, Centro, Caucaia, Messejana, e-commerce (acalhomecenter.com.br) e central de vendas (85) 3492-5000.

Entre as opções estão: cerâmica, porcelanato, revestimento, pastilha cerâmica, entre outros.

Acordo entre BNDES e Sebrae cria fundo para pequenos negócios

O Banco Nacional Econômico e Social (BNDES) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) firmam hoje (12) um acordo de cooperação técnica para a criação de um fundo garantidor voltado exclusivamente para operações de crédito envolvendo microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte. Espera-se que diversas instituições financeiras atuem como parceiras da iniciativa. A expectativa é que os financiamentos alavanquem inicialmente cerca de R$ 4,5 bilhões, podendo chegar a até R$ 15 bilhões.

Os fundos garantidores são criados para reduzir o risco das operações de crédito das instituições financeiras. Nomeado de BNDES FGI Sebrae, o novo fundo deve estar disponível em todo o país a partir dezembro de 2022. Conforme o acordo, BNDES e Sebrae irão aportar, a princípio, R$ 150 milhões cada um. Esse valor pode ser ampliado para R$ 500 milhões. 

O acordo prevê ainda outros serviços. Microempreendedores individuais e empresários de micro e pequenas empresas poderão receber orientação do Sebrae, por meio do programa Crédito Assistido. A iniciativa envolve acesso a diagnósticos, ferramentas digitais, conteúdos, capacitações e consultorias com o objetivo de reduzir os riscos de inadimplência e ampliar a sustentabilidade financeira dos negócios.

Já o BNDES disponibilizará sua plataforma de gestão para operacionalização do novo fundo. Trata-se de um sistema totalmente digital utilizado por dezenas de instituições financeiras parcerias, pelo qual já se viabilizou mais de R$ 100 bilhões em operações de crédito.

(Agência Brasil)

Drogaria Call Med Express realiza atendimento farmacêutico gratuito nesta terça

Moradores da região do bairro Messejana e redondezas poderão usufruir de serviços especiais e gratuitos nesta terça-feira, 12. A Drogaria Call Med Express estará com uma ação, das 08 às 12h, que incluirá atendimento farmacêutico e degustação de produtos de suplementação.

A ação visa proporcionar aos seus clientes um momento diferenciado, promovendo a importância de hábitos saudáveis e de estar atento à prática de exames de rotina. Então, quem for até a loja da Call Med Express vai experimentar alimentos suplementares e adequados para a atividade física e, ainda, aferir a pressão e verificar glicemia e saturação.

Quem preferir ir às compras sem sair de casa, também pode por meio do instagram @callmedexpress ou do site www.callmedexpress.com.br. Para mais informações, a loja também conta com o atendimento no WhatsApp pelo número (85) 99173-4964.

A Drogaria Call Med Express está localizada na Avenida Frei Cirilo, nº 3270, Loja 13 – Messejana, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h às 20h, e aos sábados, das 08h às 16h. 

Presidente da CDL Fortaleza, Assis Cavalcante será homenageado com o Troféu Clóvis Rolim

O presidente da CDL de Fortaleza, empresário Assis Cavalcante, será agraciado este ano com o Troféu Clóvis Rolim. Outorgada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL-CE), a maior comenda do varejo local reconhece, desde 1985, empresários e políticos que prestam relevantes serviços ao desenvolvimento da causa lojista e social. A solenidade acontecerá no dia 14 de julho, às 20h, no Theatro José de Alencar, durante o tradicional evento em comemoração ao Dia do Comerciante.

“É com muita alegria que recebo a notícia desta homenagem. É o reconhecimento de muitos anos de trabalho e dedicação em prol do comércio e de todos aqueles que fazem parte dessa jornada, entre colabores, consumidores e demais parceiros. É um trabalho coletivo, que envolve várias pessoas tão comprometidas e empenhadas em crescer juntos. Receber o Troféu Clóvis Rolim também é uma grande responsabilidade e uma motivação a mais para seguirmos ainda mais fortes e atuantes. Já conquistamos muita coisa, é verdade, mas ainda há muitos desafios pela frente”, destaca Assis Cavalcante.

Natural de Maranguape, Francisco de Assis Costa Cavalcante é formado em Direito, CEO da Óticas Visão e, desde 2018, é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza. O comércio, desde a infância, já fazia parte da sua trajetória. Começou no setor aos 12 anos, passando de contínuo a gerente da Ótica Brasil, onde ficou até os 17 anos. Abriu sua primeira loja em 1974, em sociedade com seu sogro. Na Óticas Visão, já fez de tudo: foi vendedor, atendente e gerente. Hoje, são 27 lojas, localizadas em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia, Eusébio, Crato e Juazeiro do Norte. Também escritor, Assis Cavalcante já lançou dois livros: “História de Assis” e “Gonzagão no céu e outras histórias”.

Boti Promo chega com descontos exclusivos em mais de 500 produtos

O Boticário, a marca de beleza mais amada e preferida pelos brasileiros*, apresenta a já tradicional e aguardada Boti Promo. Dessa vez, o público poderá aproveitar mais de 500 produtos com até 60% de desconto entre os dias 4 e 24 de julho.

São 21 dias com promoções em itens das diversas categorias da marca. Em perfumaria, destaque dessa edição, é possível aproveitar a oportunidade para conhecer novos produtos e repor o estoque de itens clássicos e favoritos dos consumidores.  

Aos apaixonados por fragrâncias florais, algumas chegam a 60% de desconto, como Aroma e Terapia Energia Pro Dia Desodorante Colônia 75 ml, que de R$ 99,90 sai por R$ 39,90 – já o Egeo Hit Desodorante Colônia 90 ml com 50% off – de R$ 119,90 por R$ 59,90. A novidade da linha Glamour, o Glamour Gold Glam 75 ml, também está com preço especial de lançamento e sai de R$ 159,90 por R$ 127,90. Outras fragrâncias queridinhas dos lovers da marca que também são ótimas opções para presentear, como Malbec Flame Desodorante Colônia 100 ml e o Zaad Santal Eau de Perfum 95 ml, entram com descontos de 30% e ficam de R$ R$ 199,90 por R$ 139,90 e R$ 259,90 por R$ 181,90, respectivamente.

Para manter a rotina de cuidados em dia, hidratantes e sabonetes também estão com preços imperdíveis. Com 20% off, o Creme Desodorante Hidratante Corporal Liz 250 g passa de R$ 56,90 para R$ 44,90; e o Sabonete Líquido Corporal Nativa SPA Ameixa 200 ml passa de R$ 39,90 para R$ 31,90. Para quem quer manter a sensação de conforto e bem-estar durante a noite de sono, a Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Boa Noite 400 ml sai de R$ 54,90 por R$ 43,90. Na compra da Loção Ultra Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Karité,com a promoção “Compre e Ganhe Refil”, o consumidor garante um refil grátis de 400 ml da mesma versão. Para os cabelos, o Shampoo Anti-stress Nativa SPA Jasmim Sambac 300 ml passa de R$ 46,90 para R$ 31,90, e a recém-lançada Match Máscara Capilar Science Reconstrução 250 g, de R$ 64,90 sai por R$ 44,90.

Para os amantes de skincare e maquiagem, diversos itens também estão contemplados na Boti Promo. Com 30% de desconto, o Sérum de Alta Potência Peptídeos Lift Botik 30 ml, combinação de peptídeos volumizadores que restauram a firmeza e elasticidade da pele para um contorno facial bem definido e efeito lifting imediato, passa de R$ 164,90 para R$ 114,90. Para compor a make, a primeira base do mercado com vitamina C que devolve o viço e a luminosidade à pele, a Base Líquida Make B. Vitamin C 25 ml sai de R$ 84,90 por R$ 50,90. Já o Kit Pincéis e Esponja para Maquiagem Make B. –composto por itens indispensáveis para o nécessaire de quem ama estar preparado para qualquer ocasião, está disponível por R$ 80,90 (- 40% de desconto).

A ação promocional é válida para todas as lojas físicas, e-commerce e no app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta contatar a marca por esse número para verificar a loja mais próxima e a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço encontre.boticario.com.br

A promoção não é acumulativa e é válida para uma lista de produtos selecionados. O cliente deve consultar os itens participantes nos canais de venda e percentuais de desconto aplicados para cada região. Sujeito a limitação de estoque. E, visando mais mimos e oportunidades aos seus consumidores, no dia 14 de julho, a marca realizará uma live commerce em suas redes, com descontos exclusivos e inéditos para os telespectadores que estiverem na transmissão.

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário.
A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada** do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países.

O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.