2º Treinão da Indaiá reúne mais de 350 convidados e apresenta nova edição especial da marca
O evento esportivo arrecadou mais de 120 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados à ONG Pensando Bem, um projeto social apoiado pela rede Gerando Falcões.
No sábado (7), aconteceu o 2º Treinão Indaiá, exclusivo para convidados da marca, reunindo mais de 350 participantes em uma manhã dedicada ao esporte, saúde e solidariedade. O evento também teve um propósito social, arrecadando mais de 120 kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados à ONG Pensando Bem, um projeto social apoiado pela rede Gerando Falcões.
A ocasião foi marcada pela apresentação da recém-lançada Indaiá Edição Especial, que amplia o portfólio da marca com uma proposta moderna, sofisticada e ainda mais refrescante. Disponível em embalagens de 330ml, 500ml e 1,5L, a nova linha combina design elegante e funcionalidade. Suas garrafas PET brancas com rótulos prateados convidam os consumidores a experimentar uma água mais leve, com menos sódio, em sua versão sem gás, e ainda mais borbulhante na versão com gás.
“Essa nova linha traduz o que há de mais atual em design e qualidade. Queremos que cada gole de Indaiá seja uma experiência refrescante e prazerosa, especialmente neste verão”, afirmou Aélio Silveira, diretor superintendente da Minalba Brasil.
A Pensando Bem, beneficiada com os alimentos arrecadados, atua em comunidades vulneráveis, promovendo ações de educação, geração de renda e desenvolvimento social. Como parte da rede Gerando Falcões, a ONG integra um movimento nacional que busca transformar a realidade de populações em situação de pobreza.
“O 2º Treinão Indaiá foi pensado para proporcionar uma experiência única aos nossos convidados, conectando esporte, saúde e solidariedade. Ver a adesão ao nosso chamado e a arrecadação expressiva de alimentos reforça nosso compromisso com causas que transformam vidas”, destacou Aélio.
Com o sucesso do evento e o lançamento da edição especial, a Indaiá reforça seu papel como promotora de iniciativas que inspiram bem-estar e impacto positivo, aproximando a marca de seus consumidores e parceiros.
Sobre Minalba Brasil
Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink.