Domino’s, a pizzinha do Brasil
O brasileiro tem um jeito muito peculiar de usar o diminutivo. Toda palavra dita ou escrita com aquele “inho” ou “inha” no final carrega uma pitada de afeto. Pensando nisso, a Domino’s Pizza, maior rede de pizzarias do mundo, uniu dois queridinhos do público com os melhores precinhos e lança, no próximo dia 8, o Pizzinha Day.
Em uma parceria com a Coca Cola, a marca traz uma combinação exclusiva todas as quartas-feiras: Pizzinha (tamanho médio) por R$29,90 e coquinha zero açúcar (220ml) por R$1. Para a marca, não importa o tamanho da pizza, o que vale mesmo é a qualidade, sabor e que ela chegue ao maior número possível de consumidores em todo o país.
A marca escolheu o influenciador e comediante Fabio Marxx (@fabiomarxx), criador da personagem Sheyla Cristina, uma arquiteta emergente, para entrar na brincadeira. Sheyla vai fazer piadas com o público sobre a arquitetura da pizza perfeita, reforçando a mensagem de que cada um corta a sua pizza em quantos pedaços quiser, de 2 a 10.
“Brincamos com o jeito brasileiro de trazer uma conotação positiva para o diminutivo e assumimos esse lugar da pizzazinha, mas com fatias generosas. Vamos mudar o nosso nome no Twitter na quarta-feira para chamar a atenção do público. Esse é o nosso jeito de fazer comunicação, com irreverência e criatividade”, comenta Thiago Hackradt, Gerente de Marketing da Domino’s Pizza Brasil.
Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. A companhia está em ritmo acelerado de expansão e quer dobrar de tamanho até 2025, com investimentos de R$ 250 milhões, chegando a 650 lojas no país.