Apagão no Castelão durante o Clássico-Rei era ação de marketing da Romazi

A Romazi, referência nacional em soluções elétricas, levou a emoção do “Clássico-Rei” a um novo patamar na última quinta-feira, dia 6, com uma ação de marketing impactante na Arena Castelão, antes da partida entre Ceará e Fortaleza.

Em um momento estratégico, a empresa promoveu um “apagão relâmpago” de 20 segundos, mergulhando o estádio na escuridão. O silêncio momentâneo foi quebrado com a exibição de um vídeo no telão, que culminou no acender das luzes. Para esse grande momento, a Romazi convidou a torcida do Ceará a seguir a trilha sonora e cantar o contagiante cântico que domina os estádios mundiais, baseado no clássico do rock “Seven Nation Army”. A reação em massa da torcida transformou o retorno da energia em uma verdadeira celebração, eletrizando o ambiente para o clássico.

A ação destaca a forte presença da Romazi nos gramados cearenses. Recentemente, a empresa anunciou o patrocínio ao Fortaleza, juntando-se à parceria já existente com o Ceará. Com isso, a Romazi marca sua presença nos dois principais times do Estado, reforçando seu compromisso com o esporte e a comunidade local.

Segundo Thalita Lopes, gerente de marketing da Romazi, a iniciativa foi cuidadosamente planejada para gerar uma movimentação do público: “A Romazi é muito mais do que materiais elétricos, queremos surpreender, gerar identificação e tornar experiências como essas memoráveis pra quem ama sentir essa energia dentro e fora dos estádios”.

Compartilhe nas redes sociais!