Back to Basics: Skyler Lifewear lança campanha especial com linha Everyday


Referência em moda, a Skyler Lifewear acaba de lançar a campanha de antecipação ao carnaval, “Back to Basics”, oferecendo descontos na linha Everyday. Com um compromisso contínuo com a qualidade e o estilo atemporal, a Skyler incentiva os clientes a renovarem seus guarda-roupas com peças essenciais e versáteis.

A campanha apresenta uma proposta única, oferecendo descontos progressivos para incentivar a compra de múltiplas peças. Ao adquirir três peças da linha, os clientes desfrutam de um desconto especial de 10%. Para aqueles que optarem por adicionar mais ao carrinho, a recompensa é ainda maior: 15% de desconto ao comprar quatro peças e o desconto pode subir para 20% ao adquirir cinco peças ou mais.

A linha Everyday da Skyler se destaca por sua abordagem elegante e confortável, ideal para todas as ocasiões. Desde camisetas básicas até peças mais elaboradas, a coleção oferece uma variedade de opções que se integram ao estilo de vida moderno. A campanha está disponível em todas as lojas Skyler de Fortaleza.

“Estamos entusiasmados em apresentar a campanha ‘Back to Basics’, incentivando nossos clientes a redescobrirem o poder das peças fundamentais em seus guarda-roupas. Acreditamos que a verdadeira elegância está na simplicidade, e a linha Everyday reflete isso de forma autêntica”, destaca a gerente de marketing da Skyler, Andressa Ley.

Sobre a Skyler

Marca referência nacional no mercado de moda masculina, a Skyler está presente em 10 estados do país, com mais de 60 lojas operadas por meio do sistema de franquias. Criada e dirigida por Antônio Guerra e Emilio Guerra, a marca preza por inovação e atualização constantes a partir do desenvolvimento de peças que valorizam conforto, estilo e personalidade.

Compartilhe nas redes sociais!