Campanha dos 45 anos da Cajuína São Geraldo é premiada em três categorias do Brasil Design Award, em São Paulo
A campanha “O sabor da nossa história”, que celebra os 45 anos da Cajuína São Geraldo, foi premiada no Brasil Design Award, considerada a premiação mais importante do Design no Brasil, promovida pela Associação Brasileira de Empresas de Design (ABEDESIGN). A campanha é assinada pela Acesso Comunicação. O evento aconteceu nesta segunda-feira, 5, em São Paulo.
Em design gráfico, nas categorias cartazes, marca de produto ou serviço e material promocional para ponto de venda, a campanha “O sabor da nossa história”, que marcou os 45 anos da empresa cearense, recebeu o troféu de bronze da premiação.
“Estamos muito felizes com o resultado desse trabalho em conjunto com a Acesso. Estivemos concorrendo com grandes marcas nacionais. Foi um trabalho em que passamos bastante tempo correndo atrás das histórias, tentando dar mais visibilidade aos 45 anos da marca e, depois de um ano do projeto, ainda estamos colhendo bons frutos”, declarou Tiago Caldas, coordenador de marketing da Cajuína São Geraldo.
“Sermos ganhadores de um prêmio dessa relevância é muito importante para a Acesso, porque atesta o talento criativo de todos os nossos profissionais, dirigidos pelo Rodne, e também porque reforça o quanto o planejamento profundo nos ajuda a ser assertivos na criação. Mas credito como mais importante o fato de se colocar os holofotes no mercado local cearense, uma vez que fomos premiados com trabalhos desenvolvidos para uma marca absolutamente regional, que nasceu em Juazeiro do Norte, ganhou o Ceará, entrou em Pernambuco e continua na sua trajetória de crescimento. Isso demonstra o profissionalismo da publicidade feita no Ceará e a evolução das marcas locais”, celebra Ana Celina Bueno, diretora da Acesso Comunicação.