Cimed e Baly Brasil unem forças e lançam o energético Flynow: mais sabor e benefícios para a saúde

Duas gigantes brasileiras, Cimed, a terceira maior farmacêutica em volume de vendas do país, e Baly Brasil, maior fabricante nacional de energéticos, uniram forças para apresentar ao mercado uma collab de bebidas energéticas – a Flynow. Essa parceria inédita vai unir o sabor brasileiro da Baly com a referência em saúde da Cimed, resultando em uma bebida que vai aquecer ainda mais o mercado e promete revolucionar o segmento que segue em crescimento exponencial.

A novidade chega às prateleiras a partir do mês de janeiro nos varejos e atacarejos de todo o Brasil.

Cimed e Baly Brasil trazem uma mistura que vai além do sabor, unindo lazer e benefício para a saúde em cada lata. O diferencial da Flynow está no Power Inositol, uma vitamina do complexo B presente em muitos suplementos nutricionais. O produto chega em lata 250ml em três versões de sabores, todos sem açúcar: Tradicional, Tropical e Melancia.

O energético Flynow representa mais do que uma bebida. Para Dayane Titon Cardoso, diretora comercial e de marketing da Baly Brasil, o novo produto é um convite para ousar, inovar e aproveitar as oportunidades. “A proposta é fazer diferente e, acima de tudo, alcançar o extraordinário. Para a Baly é uma honra estar atrelada a uma marca como a Cimed que, assim como nossa empresa, pensa, cria e executa, exclusivamente para o cliente”, ressalta Dayane.

João Adibe Marques, CEO da Cimed, atento ao crescimento exponencial da Baly Brasil, viu na hora a oportunidade da collab. “Em uma conversa com a Dayane, nós detectamos rapidamente que a população brasileira precisava de uma alternativa que unisse saúde, bem-estar e diversão. Hoje as pessoas prezam por uma vida leve e saudável e a junção Baly Brasil + Cimed é a fórmula perfeita”, destaca.

Sobre a CIMED

A Cimed é a terceira maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Seleção Brasileira de Futebol.

Compartilhe nas redes sociais!