Moleska: rebranding marca nova fase do primeiro gastrobar do Brasil
Após 10 anos de história, o Moleskine Gastrobar adota oficialmente o nome pelo qual sempre foi carinhosamente chamado por seus frequentadores: Moleska. A mudança representa uma nova fase que reforça a essência acolhedora e a conexão com seus clientes. Segundo Geraldo Plutarco, sócio do gastrobar, o reposicionamento simboliza um gesto de aproximação. “Adotar o nome Moleska é uma forma de refletir o carinho e a proximidade que sempre tivemos com nossos clientes”, destaca.
Fiel à sua proposta de unir alta gastronomia, coquetelaria criativa e uma atmosfera musical única, o Moleska segue como um ponto de encontro onde histórias e memórias são construídas. A nova marca reafirma o compromisso do gastrobar em continuar oferecendo experiências diferenciadas em um ambiente intimista e inspirador.
Para celebrar essa transformação, o Moleska promoveu nesta terça-feira, 3, um evento exclusivo de lançamento da nova identidade, reunindo convidados e clientes. A ocasião marcou o início de um novo capítulo para o primeiro gastrobar do Brasil, que mantém sua essência inovadora e seu legado de uma década.
Entre os destaques da noite, um mergulho na história da casa vanguarda para o público cearense e os turistas visitantes, entre eles, o alcance de mais de 800 mil coquetéis criados, mais de 900 mil experiências gastronômicas, mais de 350 mil celebrações e uma movimentação de 1 milhão e 400 mil clientes em uma década. “Os números consolidam a nossa trajetória, a responsabilidade com a excelência e o empenho para entregar sempre o que há de mais moderno para o consumidor. Para os próximos anos, nosso desejo é continuar criando e fazendo parte da história do nosso público”, conclui Plutarco.