Moura Dubeux lança a Mood, nova empresa com empreendimentos focados na classe média
Primeiro lançamento da nova marca será o Mood Parque do Cocó
Líder de mercado na região Nordeste, a Moura Dubeux lança uma nova empresa no mercado cearense, a Mood. A nova marca surge com o propósito de atender a classe média, unindo padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise da maior construtora do Região. A Mood vai se concentrar no público com renda média a partir de R$ 15 mil mensais. No Ceará, o primeiro lançamento será o Mood Cocó, com localização estratégica em uma das regiões mais valorizadas da capital.
A Mood, que já está presente nos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco, inicia sua trajetória no Ceará ancorada na credibilidade de 40 anos de mercado da Moura Dubeux. O Estado é atualmente o principal mercado da incorporadora, que apenas no primeiro trimestre de 2024 registrou em números gerais (incluindo lançamentos e imóveis já lançados anteriormente) VGV de R$ 164 milhões e 366 unidades comercializadas.
“Somos uma empresa inovadora e atenta às oportunidades. A Mood nasceu para alcançarmos um novo público, em um momento no qual a classe média volta a priorizar o mercado imobiliário como foco de seus anseios. Manteremos o DNA que construímos ao longo de 40 anos de trajetória com uma nova empresa que vai alcançar e satisfazer esse novo público”, destaca o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar.
Modernidade
A Mood traz conceitos atrelados à modernidade para inovar no mercado. A nova empresa foi pensada para atender os novos anseios do consumidor da classe média, trazendo diferenciais como a valorização de áreas externas contemplativas, áreas comuns com espaço gourmet e academias bem equipadas.
“O mercado imobiliário mudou bastante nos últimos anos. Temos um consumidor mais exigente e isso não é diferente com a classe média. Por isso, pensamos a Mood para oferecer nossos produtos de qualidade a fim de satisfazer os anseios dos clientes dessa faixa de público. Entendemos bem o mercado cearense e estamos prontos para entregar o melhor produto, dialogando com as características do mercado local”, ressalta Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e CX da Moura Dubeux.
Mood Parque do Cocó
O primeiro empreendimento da Mood está em uma das localizações mais concorridas da capital, o bairro do Cocó. A poucos metros do Shopping Riomar Fortaleza, o Mood Cocó terá apartamentos de 2 quartos com 55 m², 3 quartos com 64 m² e 77 m². Em um amplo terreno com mais de 4.500 m2, o projeto contempla duas torres e uma área de lazer completa que será entregue equipada e decorada.
“Os valores das unidades serão bem competitivos, teremos apartamentos a partir de R$ 450 mil reais, podendo ser financiado. Projetando uma excelente valorização para quem compra na planta. É difícil conseguirmos um grande terreno em uma região nobre do bairro do Cocó, trata-se de uma oportunidade única”, afirma o diretor regional Fernando Amorim.
Sobre a Moura Dubeux
A Moura Dubeux é líder de mercado na Região Nordeste, atuando há 40 anos de maneira destacada no segmento de edifícios de luxo e alto padrão. Tem forte presença, ainda, no segmento do mercado imobiliário composto por flats, hotéis e resorts (“segunda residência”), voltado aos consumidores de alto padrão. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, a empresa atua também nos estados de Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe. No Ceará, a Moura Dubeux já atua há 16 anos no estado e entregou mais de 23 empreendimentos. No momento, conta com oito canteiros de obras em execução simultâneas.