MRV prorroga condição inédita de vendas de imóveis com pagamento da primeira parcela mensal só em fevereiro de 2023

O mercado imobiliário está otimista com o desempenho da economia neste segundo semestre de 2022 e isso tem beneficiado os consumidores que pretendem adquirir um lar. Além do aumento dos prazos de financiamento e dos subsídios oferecidos pelo programa Casa Verde Amarela (CVA), a MRV, maior empresa de construção da América Latina, também decidiu ampliar as facilidades a quem deseja adquirir um imóvel da marca.

Desde setembro, a companhia realiza uma campanha nacional de vendas, que propõe aos clientes que fecharem negócio agora, pagarem a primeira parcela mensal somente em fevereiro de 2023. Ou seja, daqui a quatro meses.

Esta condição inédita foi prorrogada até o próximo dia 17/10 e reúne mais de 40 mil imóveis recém-lançados, na planta ou em estoques de vendas. O objetivo, segundo o diretor executivo comercial da MRV, Thiago Ely, é cativar de vez o consumidor ainda reticente quanto ao momento da economia.

“O setor precisa compartilhar de seu otimismo com o público. E essa medida, a meu ver, é uma demonstração de confiança no mercado. Nossas expectativas são bastante positivas, e as últimas medidas anunciadas pela Caixa Econômica reforçam ainda mais esse entendimento”.

Mais detalhes no regulamento https://www.mrv.com.br/regulamento.

Sobre a MRV

Com mais de quatro décadas de mercado e o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, a MRV é uma das cinco empresas que compõem a plataforma de soluções habitacionais MRV&CO. Atuando em mais de 165 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal é considerada a maior construtora e incorporadora da América Latina, tendo como foco empreendimentos residenciais econômicos, com preços acessíveis para um público que busca o sonho da casa própria. Acesse e conheça mais sobre a MRV: www.mrv.com.br.

Compartilhe nas redes sociais!