Saiba qual o apartamento mais caro do mundo e qual a relação do imóvel com famosa corretora brasileira
Conquistar o imóvel próprio pode ser de longe considerado um dos principais sonhos da maioria das pessoas. Mais do que um sonho, a casa própria é sinônimo de segurança e conforto tanto pessoal como financeiro. Mas é quando o imóvel é de luxo? Será que o sonho fica mais impossível? Não custa nada imaginar, né?
E é justamente um desses verdadeiros impérios que está em destaque atualmente nos EUA.
O jornal Espano destacou esta semana o apartamento cobertura residencial mais alto e mais caro do mundo, que tem valor de $ 250.000.000.
Quem agencia a venda do imóvel é Ryan Serhant, da Companhia Serhant. O canal Univision foi conferir o imóvel e convidou também a fundadora e CEO da imobiliária de luxo americana “Luxian”, Luciane Serifovic, que é a corretora das celebridades – também habilitada a vender o imóvel.
A 1.416 pés de altura, o imóvel fica na cidade de Nova York, na torre residencial mais alta do planeta, a cobertura do Central Park Tower. Ele disputa o título de residência mais alta – e com o terraço mais alto – do mundo. Segundo Luciane, a residência única em uma geração ocupa os três últimos andares do edifício mais importante da Billionaires Row, abrangendo 17.545 metros quadrados de espaço interno com o que eles chamam de fuga gloriosa de 1.433 pés quadrados ao ar livre.
Luciane lembra que cada andar é um santuário em si, com vestíbulos de elevadores privados e pontos de entrada separados. O nível inferior fica no 129º andar e começa com uma extensa galeria norte-sul culminando em uma sublime escada em espiral. Uma verdadeira obra de arte, a escada envidraçada funciona como um prisma para a luz natural. Também no nível inferior estão o grande salão, uma sala de jantar, um observatório, uma biblioteca, uma sala de mídia, uma cozinha com sala de café da manhã/família e um par de quartos para hóspedes/funcionários.
“No segundo nível, encontram-se cinco suítes, cada uma um templo de luxo e descanso. A suíte principal voltada para o parque possui uma sala de estar, um par de camarins e banheiros privativos. Cada um dos quartos restantes possui amplo espaço no closet e banheiros privativos. Há também uma sala de bônus para jogos/recreação”, completa ele.
O nível superior do imóvel foi projetado para receber grandes reuniões e eventos. Um salão de baile privativo voltado para o parque dá acesso a um magnífico terraço – ambos são os mais altos do planeta! Além disso, há dois lavabos, um vestiário, uma cozinha de nível profissional com entrada de serviço separada, um escritório privado e espaço para uma academia.
A Extell Development Company apresenta o Central Park Tower, o arranha-céu definitivo de Nova York. Localizado na Billionaire’s Row de Manhattan e a momentos do Central Park, o Central Park Tower se eleva 1.550 pés acima da cidade de Nova York, estabelecendo-se como o edifício residencial mais alto do mundo. Elegante em forma e deslumbrante em estatura, este novo ícone global, projetado por Adrian Smith + Gordon Gill Architecture, oferece vistas de 360 graus que vão desde o Central Park até os rios Hudson e East e todo o horizonte da cidade de Nova York. O edifício foi projetado de dentro para fora para maximizar esses panoramas incomparáveis. Os interiores refinados do Rottet Studios aprimoram essas graciosas residências projetadas para uma vida moderna no auge do luxo.