Urbmídia e Eletromidia renovam patrocínio à ADVB Ceará para fortalecer ações no estado
A renovação do patrocínio visa ampliar a visibilidade da associação e promover eventos voltados ao desenvolvimento profissional e empresarial no Ceará
As empresas Urbmídia e Eletromidia anunciaram a renovação de seu patrocínio à Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil no Ceará (ADVB Ceará) por mais um ano. Iniciada em 2023, essa parceria tem se mostrado estratégica para aumentar a visibilidade da ADVB e apoiar a realização de eventos que promovem o networking e o desenvolvimento profissional no estado.
Com a renovação, a ADVB Ceará continuará a expor suas iniciativas em mais de 25 painéis de LED e 45 edifícios corporativos na capital. Essa estratégia tem como objetivo destacar os projetos da associação e seus eventos, que reúnem profissionais de diversas áreas para fomentar debates e trocas de experiências.
Rodrigo Bitar, presidente da ADVB Ceará, ressaltou a importância desta renovação. “A parceria com a Urbmídia e a Eletromidia tem sido essencial para o fortalecimento da nossa marca e para aumentar a participação nos eventos que promovemos”, afirmou.
Desde o início da colaboração, a ADVB Ceará tem observado um crescimento na participação de profissionais em eventos como o Prêmio Top de Vendas, o Marketing Night e a Rota do Networking, que buscam criar espaços para discussões relevantes e oportunidades de negócios.
Reconhecidas por suas soluções em mídia out-of-home, Urbmídia e Eletromidia contribuem para uma comunicação eficaz em áreas de grande circulação. A renovação do patrocínio será acompanhada por ações estratégicas que visam aumentar ainda mais a interação com o público, incluindo campanhas temáticas e conteúdos interativos.