Vivo anuncia parceria com Vale Bonus e aumenta portfólio de benefícios para os clientes
A Vivo anuncia parceria com o grupo CRM&BONUS, empresa de tecnologia e soluções em bonificação e aumenta ainda mais seu portfólio de benefícios. A empresa vai conceder aos seus clientes, Vale Bonus, uma moeda virtual usada exclusivamente pelo aplicativo de mesmo nome. Essas moedas poderão ser trocadas por benefícios em mais de 2500 parceiros da plataforma, de categorias como lojas, restaurantes, lazer e muito mais.
Em janeiro, os clientes que possuem fatura com a Vivo poderão ganhar até R$ 250 em Vale Bonus, todos os meses, de acordo com a sua categoria na Vivo (V, Platinum, Gold, Silver ou Purpura). Para isso, basta realizar o pagamento da fatura Vivo em dia via PIX, débito automático ou cartão de crédito.
“Nosso objetivo é fortalecer, ainda mais, o relacionamento dos nossos clientes com a marca. Por isso buscamos parcerias com players relevantes do mercado, visando sempre proporcionar as melhores experiências. Desta forma enriquecemos nosso ecossistema de benefícios e proporcionamos aos nossos clientes experiências únicas”, afirmou Flávia Carneiro, Diretora de Marketing da Vivo.
Antes mesmo do ano começar os clientes já poderão degustar o benefício: a Vivo está presenteando milhões de clientes com um Vale Bônus de Boas-Vindas para que eles usem-nos nas compras de final de ano e conheçam o benefício. Para começar a usar suas moedas virtuais, é necessário fazer cadastro no aplicativo do Vale Bônus com seu número de celular Vivo. As moedas já estarão disponíveis para os clientes elegíveis.
Para conferir qual a sua categoria e quais os seus benefícios ativos, o cliente deve acessar o App Vivo. Mais informações aqui.
Sobre a Vivo – A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com mais de 112 milhões de acessos (3T23) e tem como propósito “Digitalizar para Aproximar”. A Vivo é um hub digital, facilitando o acesso de seus clientes a serviços em diferentes áreas, como entretenimento, esportes, segurança digital, finanças, saúde e educação. Atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. No segmento móvel, a Vivo tem 98 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (38,6%) no País, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T23). Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo. Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Há 23 anos no Brasil, a Fundação Telefônica Vivo é um dos principais pilares de responsabilidade social no conceito ESG da Vivo. Com foco em educação na escola pública, contribui com o desenvolvimento e inclusão digital de estudantes e educadores por meio de projetos que estimulam novas oportunidades de ensino e aprendizagem.
Sobre a CRM&BONUS
A CRM&BONUS é uma empresa de tecnologia fundada em 2018, especializada em soluções para crescimento de empresas por meio de incentivos positivos. Sua ferramenta de giftback foi adotada por mais de 2.000 grandes marcas. Criada por Alexandre Zolko, Luiz Fernando Dias Guedes e Eduardo Vieira, a companhia conta com um portfólio completo de serviços para relacionamento inteligente com clientes (CRM), como giftback, serviço de whatsapp com marca autenticada, gestão de loja e digitalização de vendedores e ativação de carrinho abandonado. Com um time de quase 300 especialistas, a CRM&BONUS trabalha desde a fidelização até a aquisição de novos clientes por meio da plataforma Vale Bonus para parceiros de varejo e serviços. Está presente em mais de 35.000 pontos de vendas e já alcançou mais de 100 milhões de pessoas (mais da metade da população adulta do país) apenas com sua solução de bonificações. Desde 2021, quando foi avaliada em R$ 1 bilhão, a companhia conta com os fundos Softbank, Riverwood Capital, Igah Ventures e Volpe Capital como acionistas. Para informações detalhadas, confira em https://www.valebonus.com.br e mais em https://www.crmbonus.com.br/