ÁGUA DE COCO apresenta nova coleção Made in Ceará
O orgulho das nossas raízes nordestinas pulsa cada vez mais forte e a admiração pelas mulheres cearenses que escrevem a história da ÁGUA DE COCO só cresce.
A coleção Made in Ceará é uma ode a tudo que nossas origens nos representam: da exuberância da fauna e da flora ao pôr do sol único de Jericoacoara, dos cordéis às areias multicoloridas, do caju ao caranguejo, das habilidosas mãos que rendam à tapeçaria singular de Guiomar Marinho.
Os valores e o preciosismo contidos nas técnicas repassadas de geração em geração inspiram as propostas da nova temporada que se fazem leves e fluidas. Uma cultura retratada aos detalhes por meio de peças que refletem a personalidade sofisticada da marca e acompanham diferentes momentos, sejam eles com pé na areia, na cidade ou mesmo em uma ocasião especial.
Diferentes texturas são coloridas por uma cartela de tons vibrantes, os mesmos que iluminam os cenários da região em um horizonte onde o azul se mistura com o verde, o rosa é combinado com o amarelo.
A modelo Valentina Sampaio, nascida no Ceará e com grande reconhecimento internacional, é a protagonista da nova campanha ao lado do modelo Iago Botelho.
A nova coleção já pode ser encontrada em todas as lojas da marca, assim como no e-commerce e aplicativo. www.aguadecoco.com.br/made-in-ceara
Assista o fashion film do lançamento no canal do youtube da marca: https://bit.ly/3pqRdcL
SOBRE A ÁGUA DE COCO – Nascida em Fortaleza, a ÁGUA DE COCO é um sonho concretizado com muito trabalho e dedicação. Criada pela estilista Liana Thomaz com objetivo de oferecer peças de beachwear com qualidade indiscutível, hoje é uma das principais do mercado de moda nacional, com presença e reconhecimento internacional. A personalidade cearense é uma grande aliada das referências repletas de brasilidade traduzidas em coleções que mexem com sensações e sentimentos, trabalham com cores, formas e texturas, harmonizam o manual e o tecnológico. Cada detalhe da riqueza natural e cultural do país segue há 35 anos inspirando uma nova temporada. Idealizada como uma etiqueta de moda praia, o lifestyle ÁGUA DE COCO se estende para diversos momentos, ambientes e ocasiões, seja através da linha CASA ou de parcerias com outros importantes nomes do mercado. São 20 lojas, sendo uma em Miami, presença em 600 multimarcas, além do e-commerce próprio e exportação para 25 países. A trajetória também conta com 19 apresentações no São Paulo Fashion Week, o principal evento de moda do Brasil.