Indaiá celebra retomada do São João de Campina Grande e será a água oficial dos festejos juninos

Celebrando a retomada das festas de São João, após dois anos de paralisação por conta da pandemia de COVID-19, a Indaiá se prepara para proporcionar aos visitantes de uma das maiores festas da região, momentos de alegria e muita festa. A marca, pertencente à Minalba Brasil, foi confirmada como a água oficial dos festejos de Campina Grande, no Parque do Povo, local que recebe a programação durante um mês inteiro.

“Fazer parte da retomada de uma das festas mais esperadas, não só do nordestino, como também de todos os brasileiros, é uma grande satisfação para a Indaiá que é a marca da alegria e esse é um momento especial para estarmos juntos nessa retomada. Temos certeza de que será emocionante estar em Campina Grande nessa festa tão importante que valoriza a cultura regional.”, diz Edgar Galbiatti, gerente de marketing da Minalba Brasil.

A Indaiá é uma das águas mais tradicionais do Nordeste tendo conquistado vários prêmios como a água mais lembrada da região e ganhou prêmios como o Marcas Preferidas, em Pernambuco e, recentemente, o Top of Mind em Salvador e Fortaleza, 

Sobre a Minalba Brasil

Minalba Brasil é a divisão de alimentos e bebidas do Grupo Edson Queiroz, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. A empresa é detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento da marca Nestlé Pureza Vital e a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna. A Minalba Brasil nasceu com o apetite de uma empresa jovem e a credibilidade de grandes marcas consolidadas, muitas delas ocupando a liderança nos mercados onde atuam. Atualmente com mais de dois mil profissionais e atuação em 22 estados e Distrito Federal, a empresa conta com abrangência nacional e estratégias de marcas específicas para cada região e canal. A Minalba Brasil possui um portfólio de produtos ideal para todas as ocasiões de consumo.

Compartilhe nas redes sociais!