Minalba Brasil é água oficial do Favela Gala 2025

Jantar beneficente da Gerando Falcões destacou a importância da arte e da sustentabilidade em prol das comunidades

 A Minalba Brasil foi a água oficial do Favela Gala 2025, jantar e leilão beneficente promovido pela Gerando Falcões, que aconteceu no dia 8 de setembro, no Rosewood Hotel, em São Paulo. A presença no Favela Gala reforçou uma parceria que já vem sendo construída entre a Minalba Brasil e a Gerando Falcões, marcada pelo projeto Fala na Lata, edição especial de água mineral em lata com lucro 100% revertido para a ONG. Além de valorizar a arte de talentos das comunidades, como o artista Lilo Viana, a iniciativa alia impacto social e sustentabilidade, transformando a embalagem em plataforma de voz e representatividade para as favelas.

“É uma grande honra para a Minalba Brasil estar presente novamente no Favela Gala, contribuindo com a nossa água e fortalecendo iniciativas que realmente transformam vidas. Para nós, cada ação é uma oportunidade de unir responsabilidade social e cuidado com as pessoas”, afirma Aelio Silveira, CEO da Minalba Brasil.

O evento reuniu lideranças, artistas e parceiros da causa social, com o objetivo de arrecadar recursos que ampliem os projetos da Gerando Falcões, transformando a realidade das favelas brasileiras. A participação da Minalba Brasil não só reforça seu compromisso com a sustentabilidade, mas também garante produtos de alta qualidade, elevando a experiência de todos os convidados.

“Quando reunimos arte, solidariedade e propósito em uma noite como essa, mostramos que é possível sonhar alto e mudar a história de milhares de famílias. Ações como essa provam que, juntos, conseguimos construir um país mais justo e transformar favelas em polos de desenvolvimento e esperança”, afirma Edu Lyra, Fundador e CEO da Gerando Falcões.

  Sobre Minalba Brasil

Minalba Brasil é a divisão de bebidas não alcoólicas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. Principal empresa brasileira de águas minerais naturais e com o portfólio mais completo, a companhia é detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento da marca Nestlé Pureza Vital, bem como a distribuição exclusiva das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e a distribuição no varejo da bebida hidratante funcional Sorox. 

Sobre o Grupo Edson Queiroz

Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares. 

Legenda:

Foto 1: Da esquerda para direita: Paulo Veloso, gerente de pricing de Minalba Brasil; Aelio Silveira, CEO de Minalba Brasil; Christina Larroude, diretora de marketing de Minalba Brasil e Edson Queiroz Neto, presidente do Conselho de Administração do GEQ.

Foto 2:  Aelio Silveira, CEO de Minalba Brasil, e Edson Queiroz Neto, presidente do Conselho de Administração do GEQ.     

Compartilhe nas redes sociais!