No Ceará, Coletivo Jovem segue com mais de mil vagas abertas para capacitação de jovens ao primeiro emprego
A Plataforma Coletivo Jovem, do Instituto Coca-Cola Brasil, em parceria com a Solar Coca-Cola, está com mais de mil vagas para o projeto Coletivo Online no Ceará. As inscrições iniciaram na última segunda-feira, 04, para o novo ciclo 100% digital. A capacitação pretende proporcionar oportunidades para o ingresso de jovens no mercado de trabalho. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 24 de julho.
Ter entre 16 e 25 anos, estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio são pré-requisitos. O programa online distribui conteúdos por meio do WhatsApp, permitindo ao jovem realizar o curso em qualquer lugar, a qualquer momento. Ao longo da formação, os participantes terão acesso a temas como: plano de vida, planejamento financeiro, construção de currículo e preparação para processos seletivos.
Durante cinco semanas, os participantes devem receber 11 videoaulas e atividades para testarem seus conhecimentos no próprio celular. Após a conclusão do curso, os jovens recebem certificado de conclusão e são direcionados para o cadastro no banco de vagas dentro da comunidade exclusiva do Coletivo
Para mais informações, inscrições e detalhes sobre o Coletivo os interessados podem acessar o site oficial do projeto: https://bit.ly/ColetivoJovem2022.
SOBRE A SOLAR COCA-COLA
Entre as 13 maiores fabricantes do mundo e a segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no País, a Solar conta atualmente com 13 fábricas e atua em uma área que representa cerca de 70% do território brasileiro, operando na totalidade das regiões Norte, Nordeste, estado do Mato Grosso e parte de Goiás e Tocantins.
Destaque no cenário nacional como uma das maiores empresas de bens de consumo do país, a companhia conta com mais de 15 mil colaboradores e é responsável pela produção e distribuição de mais de 350 produtos do portfólio da Coca-Cola e parceiros para cerca de 400 mil pontos de venda. Com faturamento anual de cerca de R$ 9,8 bilhão, a companhia alcança 25 milhões de lares em todo o Brasil.