Pague Menos anuncia concorrência (BID) para agências de redes sociais, marketing de influência e conteúdo
Com inscrições de 27 a 31 de outubro, a seleção considera faturamento, política de diversidade e exclusividade no varejo farma
Depois do sucesso da concorrência que elegeu as agências de publicidade e eventos da rede de farmácias Pague Menos, a varejista anuncia a abertura do processo de seleção (BID) para a nova agência de redes sociais, marketing de influência e conteúdo da marca. A agência vencedora será responsável por conectar a empresa com influenciadores e desenvolver estratégias junto a esses nomes, ampliando o alcance e a relevância da Companhia nas plataformas online.
A marca optará pela concorrente que tenha o melhor fit cultural, sendo uma parceira que compartilhe o propósito de levar saúde com amor para os brasileiros. Além disso, criatividade com responsabilidade será um diferencial. Com isso, a rede estimula diversidade, inovação e competitividade, priorizando parceiros com estrutura, compliance e capacidade de operar em escala nacional e omnicanal.
As agências interessadas devem se inscrever entre 27 e 31 de outubro pelo link oficial de inscrição. É obrigatório preencher o formulário com atenção e anexar todos os documentos solicitados de forma correta, pois qualquer informação inconsistente ou documento que não corresponda ao solicitado poderá levar à desclassificação da inscrição.
Os processos da avaliação serão pautados nos seguintes direcionamentos:
- Faturamento bruto: a carteira da Pague Menos não pode representar mais que 30% do faturamento bruto da agência.
- Política de diversidade: a agência deve apresentar sua política de diversidade vigente.
- Prestação de serviço para varejo farma: o concorrente não pode prestar serviço para outro varejista farmacêutico.
- Squad fixo de influenciadores;
- Reputacional due diligence.
O resultado o BID será divulgado nos canais oficiais da rede.
Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A rede de farmácias Pague Menos e Extrafarma está presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Conta com mais de 1.650 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com 27 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a rede é hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de 1.100 unidades de consultórios farmacêuticos do Clinic Farma em todas as regiões do país.
