População avalia qualidade da UPA Edson Queiroz com aprovação de 80%

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Edson Queiroz, mantida pela Fundação Leandro Bezerra de Menezes, alcançou aprovação expressiva, ultrapassando 80% nos rigorosos padrões de qualidade e segurança. A avaliação é realizada por meio de seções e subseções interligadas, durante o período de 8 meses, fornecendo uma visão completa da gestão da UPA.

Além do percentual acima, foi também conquistado o feito de 70% dos padrões ONA de Gestão Integrada. Os números representam um trabalho comprometido com a excelência e a dedicação incansável para garantir que os serviços de saúde oferecidos à comunidade atendam aos mais altos padrões. Por mês são atendidas uma média de 9 mil pessoas na unidade.

“Essa conquista é resultado de avaliações detalhadas e feedbacks contínuos. Essa abordagem holística oferece uma compreensão profunda dos processos internos, relacionamentos operacionais e resultados, identificando oportunidades para aprimoramentos contínuos”, é o que aponta o gestor de qualidade da Fundação Leandro Bezerra de Menezes, Marcello Soares

Gestão e controle

A gestão inovadora da UPA Edson Queiroz tem sido um alicerce crucial para seu desempenho. Através de um processo integrado, a unidade realiza avaliações sistemáticas dos resultados, alinhados com as diretrizes estabelecidas pelos órgãos de controle. Esse processo não apenas assegura a conformidade, mas também estimula melhorias contínuas, consolidando o compromisso da UPA com a excelência em cuidados de saúde.

Sobre a Fundação Leandro Bezerra de Menezes

A Fundação Leandro Bezerra de Menezes – FLBM, é uma instituição privada, sem fins lucrativos e beneficente, caracterizada como Organização Social (OS). No Ceará, a FLBM é responsável pela gestão de equipamentos públicos de saúde, como as UPAs Bom Jardim, Vila Velha, Edson Queiroz e Sobral, além do Hospital São Raimundo, no Crato.

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