Prefeitura realiza 5ª edição da Feira Criativa Nossas Guerreiras no bairro Varjota

A Prefeitura de Fortaleza realiza, nesta sexta-feira e sábado (20 e 21/10), sempre das 17h às 22h, a 5ª edição da Feira Criativa Nossas Guerreiras, no bairro Varjota. O evento é coordenado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e conta com programação gratuita e acesso livre para todos os públicos. A iniciativa busca promover Fortaleza como Cidade Criativa do Design da Unesco e tem patrocínio da CAF (Banco de Desenvolvimento da América Latina).

A SDE Fortaleza beneficiará mulheres do Programa Nossas Guerreiras, além de empreendedoras do Programa Feiras de Pequenos Negócios e costureiras do Projeto Costurando o Futuro. A ideia é dar visibilidade aos projetos e ações realizadas pela área do Desenvolvimento Econômico, trazendo gastronomia, moda, design e artesanato local para fortalezenses e turistas. A edição terá atrações musicais com artistas locais. O evento também terá atendimento de massoterapeutas com deficiência visual do Projeto Visão nas Mãos. Cada sessão custa R$ 20, que é repassado aos massoterapeutas.

“Teremos 21 pequenos empreendedores, principalmente mulheres, sendo beneficiados na Feira Criativa, que estarão comercializando e ganhando visibilidade na nesta importante vitrine da cidade, que é a Varjota. Essa é uma excelente oportunidade do fortalezense e do turista apoiar os pequenos empreendedores da cidade. Uma oportunidade que a Prefeitura está criando para gerar renda para quem mais precisa”, destaca o secretário do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira.

Serviço:
5ª Feira Criativa Nossas Guerreiras
Data: 20 e 21/10 (sexta-feira e sábado)
Horário: 17h às 22h
Local: Rua Frederico Borges, esquina com Silva Jatahy – Varjota

Compartilhe nas redes sociais!