Shopping Iguatemi Bosque espera crescimento de 30% nas vendas durante o mês de julho

Mês significativo para a economia, julho atrai clientes e retornos significativos de vendas. De acordo com o superintendente do Iguatemi Bosque, Wellington Oliveira, todas as lojas do shopping estão preparadas para o período, primordial para o varejo. “A capital cearense é um dos destinos mais procurados do país neste mês, e nós estamos com um movimento positivo”, destaca.

Por ser o período de férias escolares, a expectativa de vendas para julho é alta. Para a data, as lojas do shopping estão com ações atrativas para consumidores. “Estamos esperando um crescimento de até 30% nas vendas durante essas quatro semanas. Em 2022, crescemos significativamente nos cinco primeiros meses. A campanha das mães, por exemplo, foi um sucesso e fechamos o mês de maio com crescimento de quase 28%”, pontua Wellington.

“Temos diversos equipamentos infanto-juvenis em nosso mall para que os consumidores consigam aproveitar da melhor forma possível. Nossos restaurantes e as praças de alimentação também estão preparados para receber todos que querem aproveitar as férias em Fortaleza. Queremos que o cliente do Iguatemi Bosque possa fazer suas compras com todo conforto, cuidado e segurança”, explica o superintendente.

Campanha de férias

Com programação recheada para o público, o Shopping Iguatemi Bosque lança uma campanha em alusão ao mês das férias. O objetivo é enaltecer todos os espaços infanto-juvenis do mall, como o Museu das Ilusões, Cinema, Go Bigger, Parques Infantis e Arena especial de férias. Para as crianças e adolescentes que curtem realidade virtual, a pedida são os jogos do Studio Games. No empreendimento, há também o Trenzinho da Alegria, fazendo a diversão da garotada.

O Iguatemi Bosque também atrai um público diversificado de clientes, pois vai além de um local de compras. O Shopping conta com uma variedade de opções nos horários de almoço e jantar, com pratos oriundos da culinária brasileira e internacional. Para quem almoça no Iguatemi, há também a isenção da taxa de estacionamento, no intervalo de 12h às 14h, mediante apresentação da nota fiscal com valor a partir de R$ 15, consumidos nas praças de alimentação ou dos restaurantes.

Compartilhe nas redes sociais!