Nosso Meio lança edição impressa em Brasília com palestra de Rodrigo Moccia da Ambev
Encontro reuniu mais de 100 gestores e marca a chegada da plataforma na região com o objetivo de conectar os profissionais e ser palco para a criatividade Na última terça-feira, 18, o Nosso Meio promoveu seu primeiro evento do ano em Brasília (DF). O encontro exclusivo ocorreu no B Hotel, reuniu mais de 100 gestores(as), executivos(as) e lideranças de empresas dos mais diversos segmentos, localizadas na capital do país, e contou com o patrocínio da plataforma Mosaico, da Record Brasília e da Somapay.
O diretor do Nosso Meio, Fernando Hélio, deu abertura ao evento, apresentando um pouco sobre o Nosso Meio e sua atuação na região Nordeste do país como uma plataforma de conteúdo especializada em negócios. Fernando também introduziu o público presente à primeira edição do Impresso Nosso Meio Brasília.
A nova edição conta com a participação e 15 profissionais do mercado, entre eles Marcos Trindade, CEO da FSB Holding; Marcos Carvalho, da PwC Brasília; Audrey Buglian, presidente da ABAP de Brasília e CEO da agência Nacional; André Curvello, responsável pela comunicação da CNI; e Mariana Oliveira, Secretária de Comunicação Social no Supremo Tribunal Federal. Além disso, a edição conta com novas editorias como “Mundo das Pesquisas”, “Reputação” e “Inovação – Presente & Futuro”.
“Com essa edição, que conta com a participação de grandes nomes do mercado local, nós queremos levar a vocês um pouco do que é o Nosso Meio. O material tem 28 páginas, é um pouco menor do que a gente costuma fazer, mas não deixa de ter a essência do que a gente se propõe a fazer, quando o assunto é oferecer conteúdo especializado”, comentou Fernando Hélio durante o evento.
Após as considerações do fundador do Nosso Meio, o palestrante do evento e diretor de relações institucionais da Ambev, Rodrigo Moccia, tomou a frente do painel. Rodrigo iniciou sua fala contando um pouco da trajetória da Ambev e o conceito de Crescimento Compartilhado, reforçando a importância de as empresas trabalharem juntas para desenvolver o Brasil e levá-lo para frente economicamente. “A gente só vai crescer se o Brasil crescer, independente do setor em que você trabalha. Não existe chance de nenhum negócio dar certo, se o país não estiver também em crescimento. […] Nenhum produto ou programa comercial será bem-sucedido, se o país não estiver dando certo”, pontuou.
Rodrigo Moccia também participou de uma sabatina de perguntas, onde respondeu questões relacionadas a negócios, economia e política. Entre os temas comentados, estavam: reputação, inovação, compliance fiscal, autorregulação publicitária e reforma tributária.
A diretora-executiva do Nosso Meio, Tamires Soares Brito, comemorou o sucesso do evento. Segundo ela, o evento é a consolidação da expansão da plataforma de conteúdo especializada em negócios na capital. “Nossa chegada a Brasília tem o objetivo de expandir nossa atuação como uma plataforma de conteúdo que conecta marcas e profissionais. Ficamos muito felizes que esse evento teve grande adesão por parte das lideranças executivas da região e que essas pessoas conseguiram ver uma amostra daquilo que fazemos para melhorar, todo dia, o meio em que estamos inseridos”, finaliza.