Campanha da Sorvetes Frosty oferece paletas com até 50% de desconto

O mês de novembro é uma grande aposta para o e-commerce brasileiro, que deve crescer até 17% em faturamento neste ano, em comparação com 2024, de acordo com dados da Neotrust. As vendas on-line ganham impulso pela ampliação do acesso digital e pela antecipação das promoções de Black Friday, como é o caso da Sorvetes Frosty, que lançou sua campanha “Onda Verde”, com todas as paletas da marca na pré-venda com até 50% de desconto. 

Até o dia 27 de novembro, os clientes podem escolher as paletas favoritas e montar o pedido pelo site (https://ondaverde.frosty.com.br/), fazendo a retirada dos itens em uma das 139 lojas da marca a partir do dia 28 de novembro. 

Além dos sabores já conhecidos, como Chocolate Belga, Açaí com Leite Condensado, Paçoca, Iogurte com Amarena, Leitinho Trufado, Morango com Leite Condensado, Romeu e Julieta e Supermaltine, a Frosty lança neste mês de novembro três novos sabores: Paleta Chocolate Trufado Fit (com 15 gramas de proteína, 231 kcal e zero adição de açúcares), Leitinho Trufado Fit  (com 15 gramas de proteína, 226 kcal e zero adição de açúcares) e Pudim. 

“Nossa expectativa é que tenhamos um crescimento de 50% nas vendas neste mês de novembro, em relação ao ano passado, com uma campanha que vai garantir o estoque tanto dos nossos clientes que compram no atacado para revenda, proporcionando uma movimentação econômica importante neste setor, quanto dos clientes que também aproveitam as ofertas deste período para ter o freezer preenchido com as sobremesas prediletas da família”, diz Edgard Filipe Segantini, CEO da Frosty.  

Sobre a Sorvetes Frosty

Presente em sete estados brasileiros – Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba e Pará, a Sorvetes Frosty tem sido um importante catalisador para o crescimento econômico das localidades onde atua. Com mais de 130 lojas e um portfólio superior a 300 produtos, a empresa oferece sorvetes, picolés, açaí, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks.

Sob a direção de Edgard Filipe Segantini, a empresa aposta em modelos de varejo e atacado, permitindo que os consumidores adquiram produtos com preços de atacado a partir de cinco unidades, reforçando sua proposta de acessibilidade e volume.

Compartilhe nas redes sociais!