Red Hat atualiza sua política de certificados e diplomações técnicas

A Red Hat, Inc., líder global no fornecimento de soluções open source, acaba de atualizar sua política de reavaliações e provas substitutivas e em seus cursos de treinamento e certificações. De hoje em diante, candidatos podem refazer exames individuais e preliminares sem custo adicional, o que auxilia organizações a preencher lacunas e habilidades no campo de TI. Estudantes só poderão realizar esses testes caso não tenham atingido o mínimo necessário para adquirir a certificação. O anúncio abrange membros standard e premium do Red Hat Learning Subscription (RHLS), bem como os que adquiriram o pacote de desenvolvedores, que receberão novas tentativas para cada um dos exames fornecidos.

“Uma primeira tentativa malsucedida é o caminho para uma segunda tentativa bem-sucedida para muitas pessoas, o que ajudará nossos clientes a preencher a falta de profissionais e conhecimento em suas equipes”, explica Randy Russel, diretor de certificações da Red Hat

O relatório Global Tech Outlook 2023, da Red Hat, mostra que a falta de talentos e as lacunas de conhecimentos técnicos são os desafios mais comuns enfrentados para a transformação digital, ou seja, a maioria dos líderes de TI teme que o progresso em importantes iniciativas de tecnologia pode parar sem os conjuntos de habilidades e talentos adequados. Ao oferecer uma segunda chance, a Red Hat oportuniza que mais profissionais adquiram seus diplomas e mantém seus altos padrões de qualidade em seus cursos e formações.

As certificações abrangem todo o portfólio de nuvem híbrida aberta da Red Hat e incluem arquitetura empresarial, administração do sistema Linux central, automação, containeres e conhecimentos sobre a nuvem até o conhecimento do desenvolvedor sobre estruturas especializadas. Os exames práticos completos têm duração de três a quatro horas. Estudantes devem estar aptos a executar tarefas do mundo real, dentro de um ambiente cronometrado e monitorado usando uma ou mais tecnologias da Red Hat para mostrar que possuem as habilidades e conhecimentos necessários para inovar.

Os candidatos à certificação que compraram exames individuais ou preliminares após 6 de fevereiro de 2023 ou antes de 6 de fevereiro de 2023 e ainda não fizeram o exame adquirido podem refazê-lo. A segunda chance para se aplica apenas a indivíduos que fazem exames em centros de testes remotos. Indivíduos que realizaram os testes em sala de aula, seja no modelo open enrollment ou no local, não têm direito a novas tentativas gratuitas, de acordo com as novas regras. Além disso, os membros do Red Hat Learning Subscription agora receberão benefícios de exame adicionais para as seguintes subscrições:

·        RHLS — membros Standard e Premium agora têm cinco tentativas para cinco exames diferentes, podendo refazer todos. 

·        RHLS — Desenvolvedores que contratarem a subscrição agora têm três chances para fazer três exames diferentes e a oportunidade de refazer todos.

A certificação da Red Hat pode ajudar indivíduos, equipes e organizações a validar o conhecimento necessário para se manter à frente da curva tecnológica. Saiba mais sobre o valor do Red Hat Certification e encontre certificações específicas para suas habilidades e interesses.

Sobre a Red Hat, Inc.

Red Hat é a líder global no fornecimento de soluções empresariais open source e usa uma abordagem de parceria com as comunidades para entregar tecnologias Linux, de cloud híbrida, de containers e Kubernetes confiáveis e de alta performance. A Red Hat ajuda os clientes a integrar aplicações de TI existentes e novas, desenvolver aplicações nativas em cloud, padronizar com nosso sistema operacional líder no setor e automatizar, proteger e gerenciar ambientes complexos. Premiados serviços de suporte, treinamento e consultoria tornam a Red Hat uma confiável assessora das empresas da Fortune 500. Como parceira estratégica para fornecedores de cloud, integradores de sistemas, fornecedores de aplicações, clientes e comunidades open source, a Red Hat pode ajudar as organizações a se preparar para o futuro digital.

Compartilhe nas redes sociais!