Campanha de Dia das Mães da Karsten evidencia o contato materno com os filhos 


A Karsten, sexta empresa mais longeva do Brasil, que completou 140 anos em 2022, lança campanha institucional de Dia das Mães com o tema “Toque de mãe muda tudo, toque de Karsten também”. O conceito, criado pelo marketing da empresa, chega para reforçar o protagonismo da gigante têxtil no cotidiano prático e confortável, apresentando aos consumidores a relação emocional das mães e filhos com o contato sensorial dos produtos. As peças conceituais que dão as diretrizes da publicidade foram feitas pela agência Guru, de Florianópolis, que também alinhou as estratégias de conteúdo com influenciadores nas redes sociais. 

A essência da campanha exalta o que a Karsten tem em comum com as mães: o toque que transforma tudo. Os produtos, desenvolvidos com tecnologias de ponta, são a principal conexão que possibilitam sensações de conforto e aconchego, assim como é na troca, física ou emocional, também, a principal conexão materna com seus filhos. A proximidade com elas está presente nos conselhos que recebemos ao longo da vida e também no abraço que traz calma e carinho.

A campanha posiciona a empresa ainda mais na vida dos consumidores levando praticidade ao cotidiano, fazendo parte da rotina das mães brasileiras e ressaltando a presença da Karsten no ambiente da casa, da família e nos momentos de bem-estar. “A essência da campanha se inspira na maneira única que as mães cuidam de seus filhos, em qualquer idade, seja com um conselho, o abraço que sara e consola, o carinho. Isso, somado ao nosso atributo mais relevante, que é o toque, onde expressamos todo o conforto sensorial nos nossos produtos, fez surgir o “toque de mãe”, que traduz o modo especial de cada mãe no cotidiano, desde dicas para vida até as melhores escolhas para família”, conta Ana Paula Moreira, coordenadora de Marketing e Produto da Karsten.

O vídeo que apresenta o conceito da campanha foi assinado pela Cuka Filmes, com André Mello e Oigo, e fotos de Paulo Cibin, mostrando cenas da rotina familiar, onde a criança busca o conforto no contato com a mãe, tanto em momentos de descontração, como também nas horas de medo e apreensão. O contato materno acalma, encoraja e incentiva, dando o suporte para superar desafios inerentes a qualquer processo de amadurecimento.

A Karsten faz parte do dia a dia das pessoas e essa rotina é naturalmente o seu lugar, valorizando a conexão familiar, sendo uma marca conectada física e emocionalmente com seus consumidores e presente nos momentos mais íntimos, delicados e felizes das famílias brasileiras. A campanha “Toque de mãe muda tudo, toque de Karsten também” representa o apreço e a preocupação com o conforto e o bem-estar da família

Compartilhe nas redes sociais!