Cearense Beatriz Gurgel participa de painel sobre ESG promovido pela Lunelli em Maracanaú 

A cearense Beatriz Gurgel, especialista em captação de recursos para projetos sociais e diretora da BG Soluções Sociais participa nesta terça-feira (17), a partir das 18h30, na Unidade do Senai Maracanaú de painel interativo sobre ESG promovido pela Lunelli. 

A Lunelli, indústria têxtil catarinense com mais de 40 anos de atuação, apresenta o terceiro painel do projeto ‘Walk the Talk’ com o tema ‘Relação da indústria com a comunidade e o investimento social’, com entrada gratuita para o público. O encontro pretende reforçar o compromisso da empresa com a agenda ESG, envolvendo ativamente clientes, fornecedores e a comunidade em trocas significativas sobre as práticas Ambiental, Social e Governança.

O painel interativo vai debater os impactos e ações que líderes, executivos e empresários precisam tomar para assegurar que a indústria esteja alinhada aos conceitos de ESG, garantindo, assim, um impacto positivo nos negócios. Para abordar os temas de forma integral, o evento contará com a participação de profissionais e líderes do setor. Além da Beatriz Gurgel, participam Vera Maria Vieira Lima, colíder do Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Fortaleza; Regina Carla Oliveira, Gerente de RH da Vicunha Jeans Identity; Viviane Cecilia Lunelli, presidente da Lunelli e Flávia Feliz, diretora-executiva da We.Flow irão compor o painel que falará sobre a jornada de sustentabilidade da empresa e o compromisso com a fabricação têxtil responsável.

As inscrições para o painel ‘Relação da indústria com a comunidade e o investimento social’ são gratuitas e podem ser realizadas de forma online pelo [LINK], as vagas são limitadas. O evento também contará com transmissão ao vivo pelo YouTube da Lunelli.

Serviço:

Evento: Painel ‘Walk The Talk’ – Social Externo

Tema: Relação da indústria com a comunidade e o investimento social

Data: 17 de outubro, terça-feira

Horário: das 18h30 às 21h

Local: SENAI Maracanaú – Av. Sen. Virgílio Távora, 1395 – Distrito Industrial I, Maracanaú – CEInscrições gratuitas pelo Sympla: [LINK] (vagas limitadas)

Compartilhe nas redes sociais!