Karsten recebe o prêmio Reclame AQUI 2023 de avaliação positiva dos clientes


Atingindo a incrível marca de 141 anos, completados em 2023, a sexta indústria têxtil mais longeva do Brasil está em ótima forma, levando o prêmio Prêmio Reclame AQUI deste ano na categoria Cama, Mesa e Banho. A entrega ocorreu nesta terça-feira, em São Paulo, com a participação de representantes da companhia genuinamente catarinense, que está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas, oferecendo produtos feitos com alta tecnologia e atendimento exemplar. Ano a ano, com a participação ativa dos consumidores, as empresas brasileiras com as melhores reputações e operações de atendimento mais eficientes em nível nacional são reconhecidas pela premiação da plataforma. 

A Karsten vai muito além da produção de itens de cama e banho, trazendo o que há de mais moderno e com tecnologia de ponta também nas linhas de mesa e tecidos para decoração. Todas as coleções são um convite para criar uma atmosfera de sentidos, reverberar a essência da marca e estabelecer conexões verdadeiras e duradouras. Cada uma delas traz a celebração de um novo jeito de se relacionar com a casa, além da possibilidade de criar espaços revigorantes e funcionais que transmitam a sensação de tranquilidade, aconchego, conforto e qualidade.

O Prêmio Reclame AQUI é a maior, melhor e mais importante premiação de atendimento e reputação do Brasil, que acontece há 13 anos. A cada edição, a disputa pelo Prêmio Reclame AQUI se torna mais acirrada. Bom para os consumidores e bom para as empresas. Na última edição, os consumidores mostraram o quanto estão atentos ao trabalho das empresas, valorizando voto a voto registrado na plataforma. Nesta edição foram mais de 17 milhões de votos, mais de 1,7 mil empresas inscritas e cerca de 200 premiadas. “Estamos muito felizes com a premiação, mais do que um troféu, esse reconhecimento mostra a confiança do consumidor com a marca. É a primeira vez que levamos esse troféu pra casa e isso mostra que todos os nossos esforços para realizar o melhor atendimento de venda e pós-venda estão seguindo o caminho certo. Esperamos que isso se torne uma prática comum na nossa empresa para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos”, relata Dolly Chagas de Moraes, supervisora de Relacionamento com Clientes da Karsten.

Compartilhe nas redes sociais!