Programação de Natal do Boticário conta com apresentações e transmissão inédita de show tech para centenas de brasileiros
O Natal está chegando, e o Boticário apresenta “Seja um Amor Presente” – tema preparado para celebrar a data mais esperada pelos brasileiros em grande estilo: um show de drones inédito no Brasil e diversas ações em todo o país que espalham a mensagem de amor e presença nas relações. A marca desenhou um momento icônico para marcar a pré-estreia da campanha: nas redondezas do Obelisco, na zona sul de São Paulo, no dia 26 de novembro, durante a noite, foi protagonizado um espetáculo formado por 350 drones e a apresentação de um coral interpretando a trilha sonora que embalou e emocionou os convidados do evento especial.
Pela primeira vez em solo nacional, o público obteve acesso a um filme de campanha por meio de um QR Code ilustrado por drones arrematando a experiência que inicia as ações de fim de ano do Boticário. Por lá, Jakelyne Oliveira e o sertanejo Mariano, Mari Palma, Jennifer Nascimento e o esposo Jean Amorim, entre outros convidados especiais, puderam vivenciar a magia da chegada do Natal e celebrar o amor presente.
Toda a ativação contou com transmissão para milhões de pessoas – via perfil da marca em suas redes digitais, em pontos físicos de São Paulo.
AMOR E NATAL PRESENTES NO BRASIL TODO
Como amplificação e sustentação da campanha, em estratégia de comunicação 360° robusta e atuação em frentes diversas, a marca apresenta ainda ativações que acontecem nas redes sociais digitais proprietárias e provocam o público final à reflexão sobre o tema, que muitas vezes passa despercebido, movido pelo imediatismo dos tempos atuais. Até o fim de dezembro, em desdobramento regionalizado, mais de 20 cidades de todas as regiões do Brasil contarão com ações para espalhar a mensagem residual do amor presente, com apresentações culturais, rodas-gigantes, árvores de Natal, ambientação de ruas e espaços públicos, além de ações volantes. Entre as localidades que receberão o Natal do Boticário, estão Uberlândia (MG), São José do Rio Preto (SP), Campinas (SP), Gramado (RS), Belém (PA), Palmas (TO), Goiânia (GO), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR), São Paulo (SP), Juazeiro do Norte (CE), Imperatriz (MA), Porto Velho (RO), Manaus (AM), Vitória da Conquista (BA) e Cuiabá (MT).
Em Curitiba (PR), por exemplo, a marca leva para o calçadão da Rua XV de Novembro uma roda-gigante que, durante os dias 23, 24 e 25 de novembro, promete encantar os visitantes com o espetáculo musical “Natal nas Alturas: O Amor Presente”. Em Gramado (RS), o público poderá contar com experiências gratuitas em um cenário especial, garantindo um registro no Espaço Amor Presente – ativação de Boti integrada à programação local. Além disso, a cidade ainda terá ações volantes com a entrega de brindes da marca e cortejos musicais diários.
Já na capital paulista, a partir do dia 25, sábado, o Boticário transformará as áreas externas do Shopping Cidade São Paulo em um circuito de encantamento natalino. Árvores de Natal, túneis de luz e cenários para fotos criarão uma atmosfera mágica. A ativação ainda contará com apresentações musicais, abertura especial do coral Meninos do Morumbi e cortejos semanais.
Em parceria com a prefeitura da cidade de Uberlândia (MG), a marca leva, ao entorno do Teatro Municipal, uma roda-gigante decorada com símbolos que remetem à data comemorativa. Para deixar tudo ainda mais especial, por meio de um cadastro, os participantes da ação terão acesso a mimos exclusivos.
Em Vitória da Conquista (BA), o Boticário criará um ambiente encantador na principal praça da cidade, entregando brindes e estimulando a interação do público. Semelhante à cidade baiana, a companhia marcará presença no Imperial Shopping, em Imperatriz (MA), e no Shopping Cariri, em Juazeiro do Norte (CE), com espaços natalinos e distribuição de mimos.
Belém (PA) é mais uma cidade que receberá uma roda-gigante como atração, enquanto o Natal de Manaus terá ativação natalina no Largo São Sebastião, em frente ao icônico Theatro Amazonas. No Espaço Cultural Parque das Artes, em Palmas (TO), a marca também levará decoração especial e experimentação de produtos. Já em Cuiabá (MT), a marca estará presente na Caravana Natal dos Sonhos, que percorre 11 pontos da cidade.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.