Stock Car abre venda de experiências para a etapa de Goiânia


A temporada 2023 da Stock Car está prestes a começar e já promete muita emoção e novidades. Em parceria com a Play For a Cause – empresa que utiliza o esporte e o entretenimento como ferramentas de impacto social -, a maior competição automobilística da América Latina anuncia a venda de experiências para a etapa de Goiânia, prevista para o dia 02/04. Os fãs de velocidade terão a oportunidade de vivenciar momentos únicos perto dos seus ídolos. Serão três experiências distintas que ajudarão às causas sociais. Isso porque o valor arrecadado será doado para o Instituto Ingo Hoffmann, em Campinas, que abriga e acolhe crianças em tratamento intensivo de câncer e seus familiares.

As opções de experiências à venda variam desde assistir a corrida e os treinos dentro dos boxes da Eurofarma RC (R$2.500); passando pela volta rápida no carro também da Eurofarma RC (R$3.000), até a entrega do troféu para os vencedores da etapa, com direito ao fã levar para casa uma réplica do troféu (R$ 3.000). Além disso, todas as três experiências incluem um acompanhante, acesso ao lounge da Vicar, visitação aos boxes e tour pelo autódromo e um kit exclusivo.

Segundo André Georges, fundador e CEO da Play For a Cause, a ação é uma forma de aproximar ainda mais os fãs ao esporte. “A nossa missão é transformar sonhos em realidade, colocar o fã de esporte, seja ele quem for, perto do seu ídolo. Nesse caso, vamos colocar os fãs de motorsport dentro da pista, seguindo todo o protocolo de segurança”, conta. “Além disso, a proposta da Play For a Cause é unir o esporte às iniciativas sociais. O Instituto Ingo Hoffmann tem uma relação e história bem próxima com a Stock Car e desempenha um importante papel para sociedade. Temos muito orgulho em atender essa causa”, conta.

Sobre a Play For a Cause

A Play For a Cause, criada em 2019, é uma empresa que faz do esporte e do entretenimento uma ferramenta de transformação social. Seu principal objetivo é conectar fãs com itens ou experiências únicas, gerando recursos para apoiar instituições e projetos de impacto social e educacional espalhados pelo Brasil.  A Play For a Cause já destinou quase R$ 2 milhões para 87 instituições, situadas em 18 estados, impactando diretamente a vida de mais de 35 mil famílias.

Compartilhe nas redes sociais!