Synapse Expande Conselho Consultivo de Política e Regulamentação

A Synapse Financial Technologies, Inc., plataforma financeira incorporada líder que aumenta o acesso aos melhores produtos financeiros da categoria, anucia a nomeação de quatro novos membros para seu Conselho Consultivo de Políticas e Regulamentação. Essas últimas adições ao Conselho estão diretamente ligadas à visão mais ampla da empresa de construir uma plataforma líder do setor informada por considerações de política, regulamentação e conformidade.

“Estamos entusiasmados em dar as boas-vindas a quatro novos membros em nosso Conselho Consultivo Regulatório, todos trazendo profundo conhecimento em regulamentação financeira, governança e estratégia regulatória e nos ajudarão a trabalhar de maneira eficaz com formuladores de políticas e reguladores”, afirma o CEO e cofundador da Synapse, Sankaet Pathak. “A Synapse permanece firme em sua missão de fornecer produtos acessíveis, de classe mundial e compatíveis, e se beneficiará da orientação e supervisão de nossos novos membros do Conselho.”


Alexandra Steinberg Barrage atuará como conselheira do Conselho Consultivo. Outras adições ao Conselho Consultivo incluem Troy Paredes, Michael Mosier e Sarah Elliott. Daniel Gorfine foi anunciado anteriormente como presidente do Conselho Consultivo.

“É cada vez mais importante que a política e a regulamentação acompanhem a indústria de fintech em rápida mudança, a fim de proteger os consumidores e, ao mesmo tempo, facilitar a inovação que capacita esses consumidores com ofertas acessíveis, sustentáveis e personalizadas”, pontua Gorfine. “Estou ansioso para trabalhar de perto com a equipe Synapse e nossos novos membros do Conselho Consultivo, que são especialistas e líderes conhecidos em regulamentação financeira e inovação.”

●       Alexandra Steinberg Barrage é sócia do grupo de serviços financeiros Davis Wright Tremaine LLP e tem anos de experiência jurídica e de formulação de políticas com a Federal Deposit Insurance Corporation (FDIC), bem como mais de uma década aconselhando clientes do setor privado em questões de falência corporativa, fornecendo às instituições financeiras e empresas de tecnologia consultoria estratégica sobre regulamentação bancária e questões de execução, gerenciamento de risco de terceiros, falência, ativos digitais e desenvolvimentos legislativos e regulatórios relacionados. Como ex-diretora associada do FDIC, Barrage atuou como principal especialista em política regulatória da Divisão de Supervisão e Resolução de Instituições Complexas, com foco em questões regulatórias globais e dos EUA que afetam instituições bancárias sistemicamente importantes.

●       Troy Paredes é fundador da Paredes Strategies LLC. De 2008 a 2013, Paredes foi Comissário da Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA, atuando como um forte defensor de pequenas empresas, facilitando a formação de capital, resolvendo o problema de sobrecarga de informações da lei de valores mobiliários e análise de custo-benefício. Desde que deixou o governo, Paredes exerceu uma ativa prática de consultoria. Sua consultoria se concentra em regulamentação financeira, compliance, gerenciamento de riscos, governança e estratégia regulatória.

●       Michael Mosier é cofundador da Arktouros pllc, escritório de advocacia de nicho dedicado à integridade financeira e tecnologia emergente, e atuou como Conselheiro Geral da Espresso Systems, que está desenvolvendo privacidade/verificabilidade configurável para ativos digitais. Anteriormente, foi como diretor interino, diretor adjunto e primeiro diretor de Inovação Digital da Rede de Repressão a Crimes Financeiros do Tesouro dos EUA (FinCEN). Michael também é ex-Conselheiro (para Segurança Cibernética e Tecnologia Emergente) do Secretário Adjunto do Tesouro e foi Diretor Associado do Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC). Antes do Tesouro, além de ter sido vice-chefe da Seção de Lavagem de Dinheiro do Departamento de Justiça e serviu no Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca.

●       Sarah Elliott é diretora independente e presidente do Comitê de Auditoria do conselho do Anchorage Digital Bank NA, o primeiro banco de ativos digitais certificado pelo governo federal. Desde o início em 2019 até sua aquisição pelo Walmart e Ribbit Capital em 2022, Sarah foi conselheira geral, diretora de conformidade e secretária corporativa da ONE, plataforma digital de banco para consumidores. Elliott também foi a primeira GC e CCO da Azlo, uma empresa de tecnologia pertencente a um banco que fornece serviços bancários para pequenas empresas, e o primeiro advogado e chefe de conformidade da Blend, uma plataforma de aplicativos de hipoteca digital. Anteriormente, Elliott foi advogado no Office of the Comptroller of the Currency e na Buckley LLP, e diretor do Promontory Financial Group.

Sobre a Synapse

A Synapse foi fundada em 2014 com a missão de garantir que todos ao redor do mundo tenham acesso aos melhores produtos financeiros da categoria, independentemente de seu patrimônio líquido. A plataforma financeira incorporada regulamentada da Synapse fornece produtos de pagamento, emissão de cartão, depósito, empréstimo, conformidade, crédito e investimento como APIs para mais de 18 milhões de usuários finais. Possui um volume de transações anualizado de US$ 76 bilhões em 91 milhões de transações. A empresa é apoiada por mais de $ 50 milhões em financiamento de grandes empresas de risco, como Andreessen Horowitz, 500 Startups e Trinity Ventures, e recentemente ficou em 92º lugar em Serviços Financeiros na lista 2022 Inc. 5000 Fastest Growing Companies. Os serviços globais de gerenciamento de caixa são fornecidos pela Synapse Brokerage LLC, uma corretora registrada e membro da FINRA e SIPC. Synapse não é um banco. Os serviços bancários e de cartão são fornecidos pelos bancos parceiros da Synapse Financial Technologies Inc., Members FDIC. Para mais informações, clique aqui.

Compartilhe nas redes sociais!