Tecnologia Chame Fácil auxilia na gestão de atendimentos

A ferramenta está sendo utilizada no Mutirão “Procon Zera Dívida” promovido pela Prefeitura de Fortaleza

O Mutirão “Procon Zera Dívida”, do Departamento Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon Fortaleza), está utilizando a ferramenta Chame Fácil para gerenciar as filas. Os atendimentos da ação social serão realizados até a próxima sexta-feira, 8, no Ginásio Paulo Sarasate.

Através do Chame Fácil, os consumidores são direcionados para as negociações e têm preservados seus históricos de atendimento. O programa, desenvolvido pela Prolins, auxilia no direcionamento do cliente ao atendimento específico, além de apresentar diversos recursos práticos com possibilidades de configurações rápidas e estatísticas, número de atendimentos e tempo de espera.

Entre as funcionalidades está a emissão de relatórios que permitem análises dos procedimentos em tempo real e por período determinado. “O Chame Fácil é funcional não apenas para o público, mas também proporcionam à gestão, um melhor acompanhamento do fluxo de clientes e tempos de atendimento. Sem deixar de enfatizar o excelente atendimento através de acessibilidade, dinamismo, praticidade e agilidade”, explica Cristiano Lins, CEO da Prolins.

O Chame Fácil é uma ferramenta de operação em que é possível analisar o desempenho de atendimento a qualquer instante, tomando ações imediatas ou mesmo ações táticas como a reorganização dos postos de atendimento.

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