Destaque mundial em Lutas de Contato, Evilázio Feitoza promove Congresso em Fortaleza

O Ceará também é destaque mundial na modalidade Muay-Thai. Depois de muita dedicação e experiência adquirida, o Grão Mestre Evilázio Feitoza possui, ao longo dos mais de 40 anos, prática em diferentes modalidades, como Karatê, Boxing, Kung-fu, Kickboxing, Savate, Boxing Francês, Brazilian Jiu-jitsu, e diversas modalidades de treinamentos físicos, além, claro, do Muay-Thai.

Natural da cidade de Sobral, Evilázio Feitoza já esteve nos ringues, tatames e octógonos ao redor do mundo, treinando atletas de alto rendimento em diversas modalidades. Atualmente, o Grão Mestre – ranking máximo adquirido no desporto das artes marciais -, que desenvolveu o Brazilian Thai-Boxing Sistema, é considerado um dos nomes mais importantes do Brasil e no mundo quando se fala em Muay Thai, Kickboxing e MMA, e também é um dos maiores nomes da ISKA (International Sport Kickboxing Association).

Em outubro, o treinador estará em Fortaleza para realizar o 1⁰ Congresso de Capacitação Técnica dos 36 Anos de Luta de Contato no Ceará    , onde estarão os maiores líderes das artes marciais do Estado. Eles estarão dividindo seus conhecimentos com os participantes e amantes das artes marciais. Na ocasião, Evilázio estará, também, comemorando os 36 anos da introdução das lutas de contato no Estado do Ceará, por meio da Fighter Sport, atual Evilazio Fight Team.

Compartilhe nas redes sociais!