“Hogwarts Legacy” chega primeiro na Avenida Paulista
O esperado game “Hogwarts Legacy” ganha divulgação especial nas ruas de São Paulo, com um projeto instalado na Av. Paulista. A ação foi desenvolvida pela Eletromidia, plataforma de mídia out of home, em parceria com a agência Fbiz, para a Warner Bros. A campanha totalmente instagramável está disponível até 13/02.
Para chamar a atenção das pessoas para o Mundo Bruxo do universo de Harry Potter, um mobiliário urbano na Avenida Paulista, 900 foi customizado para a divulgação do game, que será lançado no dia 10/02. O abrigo de ônibus contará com duas faces estáticas e uma gigantografia do Chapéu Seletor. Além disso, haverá uma face digital com um game interativo para que as pessoas possam “usar” o chapéu, saber para qual casa elas irão e compartilhar o resultado nas redes sociais – será Grifinória, Corvinal, Lufa-Lufa ou Sonserina?
SOBRE A ELETROMIDIA
A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 70 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Está presente nos transportes de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 27 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 98 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com presença em 10 dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil. Com criatividade e tecnologia, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.
Ficha Técnica
Agência: Fbiz
Título: OOH Especial – Hogwarts Legacy
Anunciante: Warner Bros. Discovery
Produto: Hogwarts Legacy
CEOs: Paulo Loeb e Fernand Alphen
Head de Negócios: Lara Magalhães
Negócios: Marilia Marchi e Julia Magalhães
Diretora Executiva de Criação: Carla Cancellara
Criação: Raquel Segal e Felipe Queiroz
Mídia: Maíra Toledo, Jessica Lambauer, Matheus Machado, Amanda Lavrador, Barbara Arantes, Carolina Perez, Luiza Alencar
Cliente: Renata Bordin, Juliana Brito, Gabriela Iwata, Fernanda Vellutini